estava sentada em uma das banquetas enquanto bebia uma gin tônica, dixie estava ao meu lado, a garota bebia vodca pura.
tentei a fazer beber outra coisa porém a morena não queria, então não contestei, apenas a deixei beber e fiquei de olho nela.
sinto meu braço sendo puxado e logo estava no meio da pista de dança, dixie dançava e beijava uma garota loira, seus traços lembravam muito addison.
não a impeço de fazer nada, apenas a observo um pouco de longe para que nada aconteça com ela.
sinto alguém tocar meu ombro, me viro rapidamente para ver de quem se tratava, vejo a pessoa que eu menos queria ver, josh richards.
tento ignorá-lo, mas o garoto não parava de falar na minha orelha, olho para ele de relance e volto a olhar para dixie, não queria a perder de vista.
- nessa, me escuta, por favor - diz tocando novamente em meu ombro.
- josh me deixa, eu não quero conversar com você, preciso me concentrar na dixie, pode me dar licença por favor? - digo ainda prestando atenção em cada movimento de dixie.
- só vou sair daqui depois de você me ouvir - diz cruzando os braços.passo a mão em meus cabelos para não surtar e gritar com ele no meio de todos, a sua voz já estava me irritando.
- você não ouviu ela cara? ela não quer conversar com você e muito menos te ouvir, vaza - ouço a voz rouca atrás de mim.
rapidamente reconheço, era jaden, o que ele está fazendo aqui?
- quem é você cara? namorado dela por acaso? - pergunta josh o olhando de cima a baixo.
- na verdade sim, por que? - responde jaden colocando sua mão em minha cintura.sinto meu coração errando as batidas, meus pelos se arrepiam no mesmo instante, como assim somos namorados?
josh me encarava parecendo incrédulo, logo solta um suspiro desacreditado e cruza os braços.
- se me permite, eu vou ali com a minha namorada - ouço o moreno dar ênfase no minha e puxar minha mão.
tento procurar dixie em meio a multidão com os olhos, mas já havia a perdido de vista, merda.
- quem é aquele cara nessa? - pergunta o garoto de olhos azuis.
- meu ex namorado, josh - digo ainda tentando achar dixie.
- o que ele queria com você? - pergunta tocando levemente em minha bochecha, levando minha atenção até ele.
- jaden, em casa eu te explico, precisamos encontrar a dixie, ela tá bêbada e tá sozinha, me ajuda a achar ela por favor - digo quase desesperada.
- tudo bem, calma, iremos achá-la - diz selando nossos lábios em um selinho castro.logo que separamos nossas bocas eu tinha milhares de perguntas para fazer ao garoto, engulo todas elas e foco em achar dixie.
começamos procurando por toda a pista de dança, ela não estava, procuramos no bar, nem sinal dela, decidimos ir até os banheiros.
vejo uma garota sentada no canto da parede chorando copiosamente, reparo em seus traços e roupa, rapidamente reconheço.
- dixie! - grito recebendo a atenção da garota.
assim que me vê começa a chorar ainda mais, corro em sua direção me sentando ao seu lado, jaden me seguia, logo sinto alguém colocando uma blusa sobre a minha bunda.
jaden me olha e sorri fraco, agradeço mentalmente a ele por isso, tudo o que eu menos queria era que todos me vissem quase sem roupa.
continuo ali no chão abraçada a dixie, a morena chorava compulsivamente, seus olhos e nariz estavam vermelhos e suas mãos tremiam.
- dix, vamos para casa, já deu por hoje, você precisa tomar banho e dormir - digo me levantando, a garota estende os braços em minha direção feito um bebê.
olho para jaden que entende o recado e a pega no colo, ligo para brooke mas só dava caixa postal, resolvo ligar para charli e no primeiro toque a garota atende.
aviso que estávamos esperando as duas na saída, a mais nova concorda e diz que já estavam vindo.
jaden ajeitava dixie no banco de trás, a garota não largava meu braço por nada, logo que entro no carro ao seu lado, ela gruda sua cabeça em meu ombro e adormece.
ouço a porta ser batida fracamente, jaden entra no banco do motorista e eu logo entrego a chave do meu carro para ele.
- cadê as outras duas? - pergunta me olhando.
- já estão vindo - o garoto assente e volta a olhar para frente - jaden - o moreno me olha - obrigada por me salvar do josh essa noite e por me ajudar a trazer a dixie até o carro - digo dando um pequeno sorriso.
- não precisa agradecer baixinha, estou sempre aqui para você - diz me lançando uma piscadela.ouço a porta ser aberta, charli se senta ao meu lado e brooke senta no banco da frente.
- o que houve e como caralhos o jaden veio parar aqui? - questiona brooke.
- em casa a gente conversa, a dixie precisa tomar banho e dormir - digo e jaden logo arranca o carro.o caminho para casa foi um total silêncio, não se ouvia nenhuma voz, a não ser a do cantor que soava pelo rádio.
assim que chegamos peço a ajuda de jaden para levar dixie para seu quarto, ela não conseguiria subir todas essas escadas.
o moreno coloca dixie em sua cama e logo a garota está se mechendo.
- muito obrigada jaden - digo e o garoto logo me puxa para um abraço.
- já disse que não precisa agradecer, princesa - diz jaden e logo deixa um beijo no topo de minha cabeça.lanço um sorriso para ele, meu coração batia forte e as borboletas estavam em festa no meu estômago.
- vou dar um banho nela, colocar ela pra dormir e já vou pro quarto, precisamos conversar - digo e jaden logo assente.
- tudo bem, te espero no quarto - diz logo deixando o quarto de dixie.a garota me observava, me viro para ela e estendo a mão, ela logo segura e se levanta cambaleando.
a ajudo a tomar um banho gelado para se livrar um pouco do álcool, no começo do banho dixie só reclamava da temperatura mas logo se acostumou.
pego uma troca de roupa para ela, ajudo a morena a se vestir e a coloco na cama, ficamos conversando até ela cair no sono.
deixo um beijo em sua testa, a cubro e saio de seu quarto vagarosamente sem fazer barulho para não acorda-lá.
sigo para o meu quarto, abro a porta e encontro jaden me esperando sentado na cama.
e lá vamos nós, eu precisava esclarecer as minhas dúvidas e os meus sentimentos.
➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- meu naden.😭
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.