POV NARRADORA
a tensão entre charli e brooke era notável, as garotas evitavam se olhar a todo custo e quando seus olhares se cruzavam elas rapidamente desviavam.
as palavras de charli haviam machucado a mais velha, brooke realmente gostava da d'amelio, mais do que gostaria.
dixie havia notado a tensão entre a garotas, brooke sempre admirava charli e naquele dia nem havia olhado para a mesma.
- a gente não namora, eu só fiquei com ele e o garoto dormiu aqui - diz a indiana.
- tô desconfiada viu gregg, ele se despediu com um selinho - diz barrett implicando.avani apenas revirou os olhos e caminhou até a cozinha, começou a mexer na geladeira a procura de algo para comer.
- e vocês em? o que rolou depois do beijo? - nessa pergunta em um sussurro para brooke.
- ela disse que foi um erro e que nunca mais ia acontecer - sorri falsamente.
- não acredito - diz espantada - ela deve ter ficado assustada, acho que ela nunca beijou uma menina - diz tentando tranquilizar a mais nova.
- não ness, ela só não está interessada em mim como eu estou nela - sorri - eu tô de boa com isso, não se preocupa - caminha até a parte de fora da casa.nessa solta um longo suspiro e caminha até seu quarto, a morena precisava ir gravar alguns clipes e criar novas músicas.
- dix eu preciso conversar com você - diz charli coçando a nuca, envergonhada.
- pode falar
- não aqui, a sós - puxa a mão de sua irmã.elas caminham até o quarto de charli, a mais velha estava irritada, não queria ficar longe de addison.
- espero que seja algo importante - diz a mais velha.
- eu.. eu beijei a brooke - diz a mais nova e abaixa a cabeça.
- O QUE? - dixie grita surpresa.
- me descul.. - charli é interrompida.
- ISSO É INCRÍVEL CHARLI - grita dando pulinhos de alegria.
- senta e para de gritar - charli diz envergonhada.
- você tá gostando dela? - pergunta a mais velha.
- o que? eu não estou gostando dela dixie, pare com esse delírio - diz espantada.
- charli só uma coisa, ninguém é totalmente hétero - dixie diz dando tapinhas no ombro de charli - pode me contar, eu não vou julgar você - diz sorrindo.
- aquilo foi um erro dixie, eu estava fora de mim - diz nervosa - eu não gosto da brooke - diz firme.
- tá bom, não vou falar mais nada, você que sabe o que sente - diz dixie se levantando - só não machuque a brooke - diz e sai do quarto.charli estava com os pensamentos a milhão, o beijo passava diversas vezes por sua mente e seu corpo se arrepiava ao lembrar do toque da hall.
dixie caminha até a cozinha e encontra nessa bebendo água, chega mais perto da menor e pergunta
- ness, você viu a brooke? - pergunta.
- ela foi para o jardim, por que? - pergunta preocupada.
- não se preocupa, eu só preciso falar com ela, boa sorte no estúdio! - dixie diz indo até o jardim.
- obrigada? - diz confusa.dixie caminha até uma parte do jardim em que todos ficavam quando precisavam pensar em algo e ali encontra brooke, sentada em meio a grama baixa olhando diretamente para um canteiro de gerânios.
a mais velha senta ao lado da menor e assim que percebe a presença de dixie, brooke seca as lágrimas e lança um sorriso para a mesma.
dixie abraça a menor de lado e deixa um beijo no topo de sua cabeça, brooke apenas sorri em meio a lágrimas com o ato de sua melhor amiga.
- eu sei o que aconteceu e eu sinto muito por isso, ela nunca beijou uma menina e isso tá deixando ela confusa pra caralho, sei que não justifica as palavras que ela te disse mas tenta entender ela - diz dixie tentando confortar sua amiga.
- eu entendo ela, mas a forma que ela disse me machucou - diz a mais nova.
- eu te entendo mas peço que não deixe isso te abalar, tirar o seu brilho - diz a mais velha.
- não vou, eu prometo - diz sorrindo levemente.as garotas ficam ali abraçadas por um longo tempo, apenas aproveitando a companhia uma da outra e a brisa que batia.
charli ainda se mantinha em seu quarto, a cabeça da garota estava uma enorme confusão.
ela sentia algo que não queria sentir, a mais nova tinha medo de ser julgada, de ter que enfrentar os olhares maldosos, de sofrer algum tipo de violência, ela gostou do beijo de brooke mais do que gostaria mas tinha medo de assumir isso.
já brooke sentia e não tinha medo se sentir isso, ela havia gostava do beijo de charli e assumiria isso para qualquer um que a perguntasse, a garota queria poder fazer charli sentir o mesmo, mas mal sabia que a mais nova já sentia.
nessa gravava músicas no estúdio, a garota estava mandando realmente bem nessa nova área, sempre foi o seu sonho cantar porém agora que ela estava conseguindo realizá-lo.
a geladeira estava praticamente vazia, não havia mais quase nada para comer, dixie resolveu que iria fazer a compra do mês, chamou brooke e charli para irem junto com ela, assim poderia fazer com que as garotas ficassem um tempo a mais juntas.
as três foram para o carro da mais velha, charli estava na frente junto com sua irmã e brooke ia no banco de trás, tocava uma música animada no rádio e dixie foi o caminho todo cantando enquanto as outras duas se mantinham caladas.
brooke mexia no celular para evitar contato com charli e a mais nova fazia o mesmo.
assim que chegaram no supermercado dixie puxou as duas para dentro do estabelecimento e fez com que brooke empurrasse um dos carrinhos, charli ia junto com dixie e brooke vinha logo atrás das irmãs.
- vão pegar algumas besteiras que eu vou pegar as coisas saudáveis - diz a mais velha.
- eu vou com você - diz charli.
- não, você vai junto com a brooke - diz dixie - vocês são as que mais comem bobeiras então vão comprá-las, agora vão - diz dixie e caminha até o setor de frutas e verduras.as garotas estavam imóveis, charli olhava para o chão envergonhada e brooke observava algumas pessoas que passavam por elas.
- vamos primeiro onde? - pergunta a mais velha.
- n..não sei - diz charli.
- vamos lá ver o que tem e ir pegando - diz brooke e começa a caminhar até a setor de coisas industrializadas.➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.