017

1K 68 15
                                    

- então? - digo e continuo parada.
- charli senta - ela diz e passa a mão pelos cabelos.

me sento um pouco longe da mesma e a  olho, ela parecia nervosa mexia as pernas inquietamente e estralava os dedos.

POV NARRADORA

- pode falar, já estou sentada - a mais nova diz e se aproxima de sua irmã.
- ok.

a d'amelio mais velha respira fundo e busca palavras, ela não sabia exatamente o que dizer, não sabia como expressar o que estava sentindo.

- charli - ela diz e suspira - todas as vezes em que eu tento te repreender a fazer algo que futuramente possa te machucar você me ataca, me destrói com as mesmas palavras e a dor nunca diminui, sempre dói como se fosse a primeira vez, mas nunca é - a mais velha olha para cima tentando conter as  lágrimas que queriam descer - e você sabe exatamente que essas palavras me matam por dentro, todas as vezes que são ditas, só entende a dor quem já passou e eu espero do fundo do meu coração que você nunca sinta essa dor, porque ela fica pra sempre marcada na sua memória - a garota diz com os olhos já transbordando lágrimas.

a mais nova estava sem palavras,ela não sabia o que dizer, dixie nunca havia expressado seus sentimentos dessa forma para ela.

- dixie me desculpa, no momento da raiva eu falo algumas que eu não diria se eu estivesse no meu eu normal, eu sei que já disse isso pra você muitas vezes e eu espero que você consiga me perdoar por já ter te machucado tanto - a mais nova diz chorando - me desculpa por tudo, você não merece nada disso.

charli já chorava compulsivamente e dixie não estava muito diferente, a mais nova se agarra no pescoço de sua irmã e ali chora tudo o que precisava.

dixie só retribui o abraço e chora baixo enquanto ouvia os soluços e sentia o corpo da mais nova tremendo.

- eu te desculpo, olha pra mim char - a mais velha segura o rosto da menor e olha em seus olhos - eu te amo, independente de tudo eu sempre irei cuidar de você charli, você nunca deixará de ser a minha prioridade - dixie diz e beija o topo da cabeça da menor.
- eu pensei que você tinha desistido de mim - a garota diz e seu choro aumenta.
- nunca, eu nunca vou desistir de você charli - ela diz e aperta mais o abraço.

as duas ficam abraçadas por um longo tempo, ambas estavam com saudade uma da outra.

as meninas deitam na cama e dixie faz cafuné na menor até ela pegar no sono, desde o dia em que charli disse aquelas coisas para dixie ela não conseguia dormir, as palavras rodavam por sua cabeça a atormentando.

quando dixie percebe que a menor havia pegado no sono, ela deposita um beijo em sua cabeça e sai calmamente do quarto.

nailea, bryce, vinnie e addison estavam nesse momento brincando na cachoeira.

bryce corria de nailea após ter molhado a mais nova, vinnie e addison apenas riam e conversavam sobre hall.

rae estava confusa sobre tudo, ela sentia que só precisava conversar com dixie sobre isso, a d'amelio mais velha sempre foi a melhor amiga da loira.

vinnie e nailea tentavam fugir do assunto "o que vocês têm?",eles não sabiam o que tinham, que eles se gostavam era nítido mas não assumiam isso um para o outro.

bryce seguia tentando arrancar algo deles mas não estava funcionando, eles já haviam escondido esse sentimento por tanto tempo que isso já havia virado rotina.

ambos fingiam que a relação era somente amizade porém quem via de fora percebia que não era apenas isso, havia algo a mais.

tanto vinnie quanto nailea eram extremamente fechados sobre seus sentimentos e emoções, porém quando estavam só os dois eles se entendiam.

- é sério que vocês não vão falar nada? - o hall mais velho pergunta.
- não tem nada o que falar - diz o loiro normalmente.
- como assim nada? vocês dois praticamente fazem declarações um para o outro pelo olhos - diz bryce indignado.

vinnie e nailea se mantinham quietos, eles não sabiam como rotular a relação deles e bryce resolveu deixá-los.

nessa se mantinha em seu quarto vendo alguns vídeos no tik tok, a garota grava alguns vídeos e reposta alguns edits de fãs.

chase estava em seu quarto tentando escrever um trecho para sua nova música quando vê a porta sendo aberta quase bruscamente por brooke.

- nossa quebra a porta - o garoto diz brincando.
- desculpa, tô estressada - a mais nova diz e caminha até o garoto.
- o que aconteceu? - ele pergunta preocupado.
- era mais fácil perguntar o que não aconteceu chase, hoje o dia foi bem complicado - a garota suspira e o abraça.

huddy não diz nada, apenas acaricia o cabelo da hall mais nova e a deixa pensar sobre tudo em seu colo.

jaden e avani conversavam sobre a vida sentados na varanda, eles se tornaram bem próximos por vários motivos.

jaden sempre ajudou avani em tudo, desde a época do ensino médio eles já eram muito próximos, mas se afastaram por motivos naturais.

eles sempre trabalharam muito, jaden fazia turnê por todo o mundo e isso impedia ele de ver avani, o que contribuiu para o afastamento dos dois, porém com o tempo eles foram se aproximando novamente.

e agora podemos dizer que eles se tornaram melhores amigos novamente, estão sempre juntos e se ajudando.

➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻

➥ NOTAS FINAIS

- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem, amo vocês :)
- muito obrigada por 6,96K de visualizações e 761 votos na história!!

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora