as palavras de dixie doeram mais que mil facas me perfurando ao mesmo tempo.
eu não sei o porque de ela ter ficado tão estressada por eu ter transado com o chase, essa não foi a minha primeira vez.
ela sobe para o quarto de brooke e eu vou para o quarto de avani, minha melhor amiga da house.
- vani posso entrar? - digo batendo na porta.
- entra baby - sua voz sai abafada por conta da porta fechada.entro em seu quarto com a cabeça baixa e avani logo que me vê indireita sua postura.
- ei o que houve? - ela pergunta calmamente.
- não foi nada - após dizer isso não consigo controlar minhas lágrimas e desabo.
- hey vem cá - a morena caminha até mim e me abraça fortemente.me aconchego mais em seu abraço e ali me permito chorar, sem dúvidas avani era meu porto seguro.
estava deitada junto com nessa quando me assusto com a minha porta sendo quase arrombada por dixie.
- eita leva a porta junto - digo zoando ela.
- brooke não é um bom momento, briguei com a charli por você - ela se senta ao meu lado.
- por mim? como assim dixie? - pergunto sem entender.
- fiquei sabendo que chase te contou que ele e charli transaram e você ficou mal e quase se cortou novamente, então fui tirar satisfação com a charli, ela me perguntou quem tinha te contado e que só você sabia, eu disse que não tinha sido você e que ela não iria falar sobre isso contigo, ela me perguntou se eu preferia você do que ela e eu disse sim e subi, foi isso - ela diz tudo isso de uma vez só.
- dixie eu já te disse que você não precisa ficar brigando com a sua irmã por minha causa, essa não é a primeira e nem a segunda vez que isso acontece - digo calmamente.
- eu sei brooke, me desculpa mas eu não vou te deixar sofrer - ela diz e suspira.
- meu amor eu tô bem ok, obrigada por querer me proteger - abraço a mesma.nessa me olha pedindo desculpa apenas assinto com a cabeça e deixo um beijo no ombro de dixie.
- agora quero que você vá lá e peça desculpas a charli - ela me olha e nega com a cabeça - dixie vai, agora.
- tá bom, eu já volto - ela sai do quarto batendo o pé.olho para nessa e ela começa a se explicar
- me desculpa eu não sabia que ela ia surtar e brigar com a charli, eu não deveria ter contado - a mesma diz rapidamente.
- ness tá tudo bem, já vai se resolver - sorrio fraco para ela e a mesma me abraça.charli estava tão vulnerável e frágil, ela odeia brigar com dixie.
ouço batidas na porta e mando a pessoa entrar.
- oi.. - diz dixie com a cabeça baixa - a charli tá aqui?
- oi dix? aconteceu algo? - diz a menor rapidamente.charli é tão doce, mesmo as pessoas a machucando ela continua dando tudo de si pra elas.
- char podemos conversar? - dixie diz olhando para o chão,ela estava envergonhada - lá em baixo por favor - ela diz e sai.
- eu vou lá vani, já volto - diz charli e rapidamente sai do quarto.eu odeio ver charli triste e sei que dixie é a pessoa que mais a machuca, a mais velha deveria cuidar e ser a pessoa que mais protege a menor porém no caso delas não é bem assim.
eu estava com vergonha, vergonha por tudo que disse a charli, ela não merece ouvir isso de mim e nem de ninguém, ela é uma pessoa tão amável e sensível e só de ver seu narizinho vermelho sei que a fiz chorar, e isso me quebra.
- oi dix pode falar - ela diz descendo as escadas rapidamente.
- então char - procuro palavras boas o suficiente para dizer isso - me desculpa por tudo que eu disse pra você, eu estava estressada e acabei descontando em ti, eu sei que não sou a melhor irmã porém eu te prometo que irei melhorar, eu só preciso de mais uma chance, me perdoa por favor - digo com lágrimas em meus olhos.
- é claro - charli pula em cima de mim e me abraça fortemente - eu te amo dix.
- também te amo pitica - deixo um beijo no topo de sua cabeça - tá agora chega de melação.➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- espero que gostem, comentem e compartilhem.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.