057

286 13 53
                                    

POV NARRADORA

dixie não saia da cabeça de addison, a loira tinha seus sentimentos confusos e bagunçados, mas de uma coisa addison tinha certeza.

ela não era hétero.

dixie mexia com a garota, seus olhares, suas ações, tudo sobre a morena causava uma reação na loira, no começo ela ficou com medo de assumir isso, mas agora percebeu que guardar só vai a fazer mal.

a morena se mantinha calada do outro lado da sala, estralava seus dedos e mantinha o olhar baixo.

- dixie - diz a loira em um tom de voz ameno - a gente pode conversar? - pergunta.
- eu não tenho nada para conversar com você, mas se quiser falar algo, sou toda ouvidos - diz ainda sem olhar para addison
- tudo bem - a resposta de dixie pegou addison desprevenida, seu tom de voz era ríspido - no momento em que você me contou sobre os seus sentimentos eu estava confusa, tinha medo de aceitar quem eu realmente sou, medo de aceitar que eu gosto de garotas - para de falar assim que o olhar da morena se direciona a ela.
- eu te entendo addison, não é fácil para ninguém aceitar esse sentimento - diz dando um pequeno sorriso.
- mas agora eu entendi isso, compreendi que mesmo eu escondendo, isso nunca vai embora, essa sou eu, eu gosto de garotas e de garotos, e não tem nada de errado nisso, queria te pedir desculpa por ter te magoado, e gostaria de saber se você quer voltar a ser pelo menos minha amiga, eu sinto a sua falta - diz tudo de uma vez, guardar isso estava acabando com a garota.
- fico feliz que tenha percebido que não há nada de errado nisso addison, e sim podemos voltar a ser amigas - diz a morena sorrindo.

o coração de addison se enche de alegria, rapidamente a garota se levanta do sofá em que eu estava sentada e caminha até dixie, se acomoda ao seu lado e sem questionar a abraça.

a loira sentia falta do calor da pele da garota, de seu perfume amadeirado, de seu shampoo de frutas vermelhas, senti falta de dixie perto dela.

- grudenta como sempre, desencosta addison - disse a morena tentando a afastar.
- não vou te soltar, vai se acostumar com o meu grude de novo sim - diz dando risada e vendo dixie revirar os olhos.

logo addison percebe bryce, charli e brooke descendo as escadas, bryce as encara sem entender nada, a loira apenas balança a cabeça em negação e o lança um sorriso.

- finalmente fizeram as pazes, não aguentava mais essa briga boba - diz brooke se jogando no sofá.
- amor, não precisava falar isso - disse charli dando um leve empurrãozinho em sua namorada.

addison estava feliz por finalmente estar voltando a conversar com dixie, a garota não fazia ideia se a morena ainda sentia algo por ela mas esperava que sim, addison queria fazer dar certo.

- pra que horas tá marcado o salão mesmo? - pergunta a d'amelio mais velha.
- para as 14:45 dixie, coloca alarme pra ver se não esquece - diz a mais nova.
- eu vou um pouco mais tarde, não vou fazer maquiagem lá, vou fazer aqui em casa com a brooke - responde a morena dando língua.
- não estava sabendo disso não - brooke arqueia a sobrancelha e dixie começa a rir.

o clima estava leve, tudo parecia bem novamente, a loira ficar de bem com dixie era algo que ela precisava fazer antes de acabar o ano.

vinnie e nailea haviam ido passar o natal com a família do loiro em sua cidade natal, eles ainda não assumiram nada concreto, mas depois disso já temos uma confirmação.

nessa e jaden estavam no estúdio, eles começaram uma música nova juntos, a música estava impecável, faltava apenas finalizar o clipe para eles lançarem.

todos sentaram a mesa, conversaram durante todo o almoço, foi algo super leve, fazia um tempo que o clima não estava tão bom assim.

[...]

durante as horas que faltavam para as meninas irem ao salão, addison ficou deitada com dixie, charli e brooke, no quarto da loira mais nova.

ficaram conversando, colocando a fofoca em dia, addison nem se lembrava como era bom fofocar com as garotas, dixie falava mal de diversas pessoas diferentes, a garota não tem papas na língua.

quando faltavam uma hora para o salão, charli e addison começaram a se arrumar, dixie e brooke iriam depois, as duas permaneceram na cama falando sobre a vida dos outros.

- linda, eu e a addison já estamos indo, te espero lá - diz a mais nova indo em direção a sua namorada.
- tudo bem princesa, até mais tarde - diz antes de charli selar os seus lábios em um beijo demorado.
- eu amo você loirinha - diz charli após separar seus lábios dos da loira.
- eu também amo você morena - diz a loira dando um sorriso fofo.
- ai que grude, vai logo, antes que você se atrase por causa dessa melação - diz a d'amelio mais velha fazendo cara de nojo.

charli revira os olhos e acena mais uma vez para brooke, logo saindo do quarto com addison.

- vocês são tão melosas, depois dessa estou com diabetes - diz dixie revirando os olhos.
- isso é inveja, por que você não pega a addison logo? agora não tem mais desculpa, ela se assumiu bi - diz a loira se sentando na cama.
- que mané inveja fia, se toca - diz a morena se levantando também - não viaja brooke, eu e a addison somos amigas - disse balançando a cabeça em negação.
- eu e a charli falávamos a mesma coisa, "somos amigas", e olha como estamos agora - disse a loira fazendo aspas com os dedos.
- ai quer saber? vou para o meu quarto, você é muito chata, não sei como a charli te aguenta - diz a morena se levantando e caminhando em direção a porta.
- não consegue ouvir a verdade né bebê? aceita que eu tô certa dixie - diz brooke e logo recebe um dedo do meio de dixie.

a morena caminhava para o seu quarto, odiava admitir que addison ainda mexia com ela, mas também, como superar em tão pouco tempo?

dixie não queria superar addison, e também não conseguiria, a loira havia alugado um triplex em sua cabeça, 24h por dia dixie pensava em uma única pessoa, addison.

nessa e jaden haviam acabado de terminar o clipe, os dois revisavam e viam tudo para ter certeza de que estava finalizado e perfeito para ser lançado.

- caraca, eu amei essa parte, ficou incrível, o grito veio da alma - diz a baixinha olhando para o garoto.
- pior que sim, foi muito bom, inclusive recomendo - disse o garoto e logo ambos estavam dando risada.

jaden nem prestava atenção no clipe, o garoto estava mais focado em admirar a maneira que nessa estava concentrada em cada detalhe, a garota era extremamente perfeccionista.

- jaden você tá prestando atenção? a gente precisa terminar logo, preciso ir para o salão - disse a morena ficando irritada.
- desculpa, eu não consigo prestar atenção com você concentrada do meu lado, você tem ideia de como fica bonita focada em algo? - pergunta jaden passando a mão em seus cabelos.
- porra jaden - nessa não consegue manter a postura por muito tempo, rapidamente seu rosto está corado e um sorriso brota em seus lábios.

logo ambos voltam a avaliar o clipe, quando acaba eles decidem que está perfeito para ser postado, nessa achou melhor esperar uns dias após o réveillon para lançar.

jaden não questionou, apenas concordou e disse que o dia que ela escolher está ótimo para ele.

rapidamente nessa arrumou suas coisas, se despediu de jaden e correu até o salão, era na próxima esquina, a garota já estava 1 hora atrasada.

- nessa? pensei que não ia vir mais, que demora - charli diz assim que a baixinha entra no salão.
- estávamos revisando a música e combinando o dia de estreia, desculpa o atraso - diz a morena se sentando para começar a fazer as unhas.

as garotas ficaram durante todo o tempo conversando sobre tudo um pouco, cada hora surgia um assunto diferente, elas se empolgavam e falavam sobre por horas.

uma coisa que nunca mudava era a maneira como elas se ajudavam e se entendiam, podiam se passar anos, mas a conexão delas nunca mudaria.

➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻

➥ NOTAS FINAIS

- eu te odeio bloqueio criativo eu te odeio, me perdoem a demora, eu realmente estava sem ideia nenhuma para escrever. 😭
- dixison vem aí sim meus amores. 🥳
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora