002

2K 157 20
                                    

era um sábado, estava calor mais batia uma brisa gelada, meus amigos estavam ou tomando café da manhã ou na sala jogando video game, os garotos só faziam isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era um sábado, estava calor mais batia uma brisa gelada, meus amigos estavam ou tomando café da manhã ou na sala jogando video game, os garotos só faziam isso.

- iremos fazer algo hoje? - pergunto já sabendo a resposta
- o mesmo de sempre, iremos pedir algo para comer e ficar chapado - diz meu irmão
- bryce a charli tem 18 e a brooke 19, nada de ficarem chapadas ainda - diz dixie repreendendo bryce.

se fosse por bryce todos da casa ficariam chapados todos os dias mas dixie não deixa, ela diz que somos muito novas e temos que focar em nossos trabalhos e isso atrapalharia.

estou no último ano na faculdade de moda, foi algo que me interessou desde o começo.

sento no sofá e vejo dixie e nessa descendo as escadas rindo, olho para elas e nessa vem correndo até mim e deixa um beijo molhado em minha bochecha.

- ew você me babou inteira - digo limpando minha bochecha.
- não reclamou disso quando estava me beijando - diz ela rindo.
- vai se fuder janesa - dou um tapa leve em sua cabeça.

bryce me olha com os olhos arregalados, só dixie e avani sabiam que eu e nessa já tínhamos ficado, apenas concordo com a cabeça e dou um breve sorriso para ele.

eu e nessa ficamos em uma das festas de madi, foi antes de ela vir morar aqui na sway, nessa tinha acabado de sair de um relacionamento.

eu estava dançando com addison e avani e do nada ela me puxou e me deu um beijo e eu apenas continuei, depois disso viramos melhores amigas.

- não vai me dar oi não d'amelio? - pergunto olhando para dixie.
- oi minha vida, dormiu bem princesa? - diz ela com deboche na voz.
- depois não quero ninguém me pedindo carinho e chocolate na tpm não viu? - digo e dixie me olha como se estivesse desesperada.
- oi meu amor, me desculpa eu estava apenas brincando, quer uma aguinha? - diz ela me abraçando e beijando meu rosto.
- falsa, para com isso - digo a empurrando enquanto ria.

eu sou a única que tem paciência com dixie quando ela está naqueles dias, ela fica mais estressada e carente que o normal, eu sempre compro chocolates e fico vendo filmes de romance com ela.

estava subindo as escadas quando ouço vinnie me chamar

- brooke poderia pegar o meu celular no meu quarto por favor?
- aham, onde está? - pergunto me virando para ele.
- tá na minha cama - diz focado no vídeo game.
- tá bom, já trago - continuo subindo.

vou até o quarto de vinnie, abro a porta e estava uma verdadeira bagunça, tinha roupas e sapatos por toda a parte, caminho até sua cama e pego seu celular e ele vibra indicando uma notificação.

fecho a porta do quarto de vinnie e vou para o meu quarto, abro a porta pego o meu celular e desço.

- toma, chegou notificação - entrego o celular para ele.
- obrigado. - ele dá um pequeno sorriso para mim.
- de quem é a notificação? - pergunta nailea sentando do lado de vinnie comendo uma maçã.
- de uma menina que eu tô conversando, por quê? - diz vinnie com a sobrancelha direita arqueada.
- só uma dúvida ué - diz ela pegando o celular.

esses dois vivem assim, sentem ciúmes um do outro mas não tem coragem de assumir que se gostam, já joguei algumas vezes pro vinnie que a nai tem sentimentos por ele, mas ele diz que é coisa da minha cabeça.

eles sempre ficam escondidos nas festas, eu e a avani sempre pegamos eles se beijando nos cantos, mas eles falam que é só uma ficada sem sentimentos, que mané sem sentimentos eles já estão caidinhos um pelo outro.

- vão assumir isso quando? - pergunto cruzando os braços.
- assumir o que? - pergunta nai com a sobrancelha arqueada.
- que vocês se gostam - digo como se fosse óbvio.
- brooke já disse que isso é coisa da sua cabeça, não viaja - diz vinnie fazendo pouco caso.
- minha última tentativa avani, eles vão ficar nessa de é coisa da minha cabeça pra sempre - digo balançando a cabeça em negação.
- desiste não, uma hora vai - grita avani da cozinha.

➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻

➥ NOTAS FINAIS

- espero que gostem, votem e comentem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
         

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora