durante todo o tempo em que eu estava me arrumando jaden se mantinha deitado na cama.
- não vai se arrumar não bonito? - pergunto olhando em sua direção.
- quando faltar vinte minutos para você acabar você me avisa - diz me olhando e sorrindo.ele ficaria bonito de qualquer maneira então não precisava de muita coisa e nem muito tempo.
faço cachos com o babyliss em meu cabelo e uma maquiagem básica, a mesma de sempre apenas para dar uma disfarçada nas olheiras.
- jaden pode ir se arrumar, já tô pronta - digo e ele levanta da cama rapidamente.
o garoto de olhos azuis caminha até mim, deixa um beijo no topo de minha cabeça e segue rumo ao banheiro sem dizer nada.
jaden era uma pessoa que eu estranhamente gostava de passar o tempo, ele sabia como me fazer sorrir e aliviar o clima.
mesmo com todas as implicâncias de ambas as partes, a nossa relação não era tão péssima.
ouço batidas na porta e vejo dixie colocar a cabeça pelo vão, assim que me vê sozinha entra no quarto.
- oi dix, aconteceu algo? - pergunto e ela nega com a cabeça.
- estou bem, addison vem tentando falar comigo, acho que vou confessar o que eu sinto de vez - diz deitando sobre a cama e suspirando - se ela não sentir o mesmo eu desencano de vez - diz me olhando.
- faça o que o seu coração manda, se você acha que isso é o certo faça, caso precise estarei aqui - digo e pulo em cima da morena.ouço a porta do banheiro ser aberta e me deparo com jaden apenas de calça jeans, o garoto olha para mim e dixie e logo cruza os braços.
- o que é isso aqui? roubando a minha mulher dixie? - diz ele cruzando os braços.
- sua nada, nossa - diz dixie me abraçando ainda mais.jaden sorri revirando os olhos e caminha até o closet, não pude deixar de reparar em suas tatuagens nas costas.
- minha mulher nessa? hmm - diz dixie zombando.
- cala a boca idiota - não consigo controlar a risada e acabo por rir.
- eu vou lá terminar de me arrumar, só queria pedir sua opinião sobre aquilo, agora fique ai com o seu homem - diz a morena saindo do quarto rindo.
- vai se ferrar dixie! - digo ainda rindo.me levanto da cama e caminho até o banheiro para terminar de me arrumar, faltava apenas colocar os acessórios.
- você não falou que já estava pronta, linda? - diz chegando por trás de mim e colocando suas mãos sobre minha cintura.
no mesmo instante sinto todos os meus pelos se arrepiarem, suas mãos estavam geladas.
- caralho, que mão de morto viu - digo e ele ri logo tirando suas mãos de mim - eu já estou, só falta os acessórios, é coisa rápida - digo e ele assente saindo do banheiro.
jaden tinha um grande efeito sobre mim, eu gostava de o ter por perto, sua vibe era leve e ele sempre me fazia sorrir por coisas estúpidas.
logo saio do banheiro e vejo o garoto deitado sobre a cama novamente, sinto seu olhar em mim rapidamente.
- tá linda viu - diz me olhando dos pés a cabeça.
- você também - digo e vejo a surpresa em seus olhos - quer dizer, você não está nada mal - digo fazendo pouco caso e ele ri.se tem algo que eu não gostaria era que jaden ficasse mais convencido do que já é, o ego dele é extremamente grande.
- vamos tirar uma foto para guardar esse momento - diz me levando até o banheiro e tirando diversas fotos em seu celular.
- já chega, estamos atrasados - digo puxando ele para fora do quarto.solto seu braço assim que chegamos nas escadas, não queria que o pessoal ficasse falando coisas sobre nós dois.
todos já estavam na sala, aproveitamos para fazer a divisão por carro, e lá estava eu, sentada ao lado de jaden no carro de vinnie.
a mão do garoto acariciava minha coxa descoberta por conta do vestido que eu usava, jaden era o meu ponto fraco.
logo sinto meu celular começar a vibrar sobre meu colo, acendo a tela e vejo algumas mensagens de josh, meu ex namorado.
estava em dúvida entre responder ou apenas visualizar, josh foi uma pessoa importante na minha vida, seria muita idiotice minha não responder.
quando ia entrar na conversa pude ver jaden olhando para o meu celular, quando seus olhos encontram os meus ele rapidamente desvia o olhar e tira sua mão de minha coxa.
logo sinto falta do calor de sua mão, não entendi o motivo de ele ter a tirado, mas também não questionei.
desligo o celular e acabo por nem visualizar a mensagem de josh, se brooke e dixie souberem que eu o respondi, elas me matariam.
deito a cabeça sobre a janela e fico observando a paisagem até chegar na praia onde aconteceria o luau.
desço do carro e ajeito meu cabelo, sinto duas mãos puxando meu vestido para baixo, olho para trás a me deparo com jaden.
- estava levantado, quase mostrando sua bunda, desculpa não consegui me controlar - diz sem olhar em meu rosto.
- sem problemas e obrigada - digo sorrindo levemente.jaden apenas me lança um sorriso sem mostrar os dentes e logo desvia seu olhar de mim indo para perto de bryce.
eu fiz algo para ele? desde a hora em que ele viu a mensagem de josh ele está me evitando.
sinto alguém praticamente pular em mim quase me derrubando no chão, para a minha surpresa era avani.
fazia um tempo que estávamos nos aproximando, conversamos bastante nesses últimos tempos.
- que susto garota, quase me derruba no chão - digo e sinto um beijo molhando minha bochecha.
- desculpa ness - diz entrelaçando nossos braços e me puxando até onde estavam charli, brooke e dixie.seguimos em direção a mais perto do local onde estava rodeado de pessoas, algumas sentadas, outras em pé e outras um pouco mais afastadas.
➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- acabando com o que nem começou.😭
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.