após sair do quarto de dixie rapidamente caminho até o meu quarto e de nessa, tomo um banho morno e visto apenas uma regata branca e uma calça de moletom.
me sento na cama e logo observo a porta
ser aberta, nessa parecia envergonhada e com medo de algo, a vejo colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha e suspirar.- eu vou tomar um banho e já conversamos - diz caminhando até o banheiro sem esperar uma resposta da minha parte.
estava inquieto, minhas mãos soavam e meu coração estava começando a acelerar.
depois de minutos que pareceram horas, nessa sai do banheiro vestindo um blusão de nirvana.
a morena olhava para o chão, caminha até a cama e se senta em minha frente, faz tudo isso sem me olhar.
- então? sobre o que quer falar? - pergunto tentando a fazer iniciar a conversa.
- jaden - ela diz quase em um sussurro e logo me olha - como assim nós namoramos? - questiona.
- eu só disse aquilo para ele te deixar em paz, não leve ao pé da letra, por mais que se fosse verdade eu adoraria - digo dando um sorriso ladinho.a menor logo desvia o olhar e cora violentamente, em seus lábios podia se ver um pequeno sorriso envergonhado.
- jaden, eu acho que você está apenas brincando comigo - diz a baixinha logo erguendo o olhar em minha direção e cruzando os braços.
- não estou nessa, eu realmente quero você - digo tocando em sua pequena mão.a garota não sabia para onde olhar, suas bochechas estavam vermelhas e de sua boca não saia uma mínima palavra.
- eu não sei jaden, não sei se estou pronta para algo sério novamente, meu último relacionamento foi péssimo, não quero me machucar novamente - diz tudo rapidamente.
- nessa, eu não estou te pedindo para namorar comigo agora, eu quero apenas te conhecer melhor, se aproximar de você e depois a gente deixa tudo acontecer naturalmente - digo calmamente.a garota parecia ansiosa e nervosa, mexia em suas unhas sem parar e não olhava em meus olhos de maneira alguma.
- tudo no seu tempo, não quero te apressar para nada - digo erguendo sua cabeça pelo queixo.
- tudo bem, podemos ir com calma, sem pressa, sem cobrar nada um do outro, apenas nos conhecer - diz após ficar em silêncio respirando fundo por um longo tempo.era dessa resposta que eu precisava para tomar um rumo na minha vida, deixaria todas as outras garotas de lado e focaria apenas nela.
- não está com fome? - pergunto e a vejo assentir rapidamente.
- estou morta, não comi nada desde as seis da tarde - diz deitando sobre a cama.
- você não pode ficar sem comer gatinha, vou preparar algo para você, fica ai - digo levantando da cama e saindo do quarto.não fazia ideia do que fazer para nessa comer, eu sou uma negação na cozinha, disse que faria algo só para impressionar ela mas não sei fazer nada.
vejo addison na cozinha e agradeço mentalmente por isso, antes que ela possa voltar para o seu quarto caminho em sua direção.
- oi addison boa noite, você poderia me ajudar a fazer algo para a nessa comer, por favor - digo coçando a nuca e a lançando um sorriso envergonhado.
- claro que ajudo jaden, o que você queria fazer? - pergunta a loira.
- não sei, acho que uma salada de frutas, um misto e levaria um suco de laranja - digo e vejo a loira concordar começando a pegar as coisas.não que eu não saiba fazer um misto quente, só estou com medo de queimar ou ficar ruim, eu realmente quero agradar a baixinha.
nunca fui de ser muito romântico, mas nessa me faz querer demonstrar um carinho extremo por ela, não sei ao certo o porquê, mas eu sinto que preciso fazer isso.
ajudo addison a montar o misto quente e coloco na chapa, quando a loira me pede para tirar eu o tiro, corto ao meio e coloco em um prato com guardanapo.
enquanto a garota montava a salada de frutas decido colocar o suco em um copo, pego um copo que vejo nessa frequentemente usando.
era um copo do bob esponja com um canudo amarelo, despejo o suco e logo fecho o copo com sua respectiva tampa.
- a salada de frutas está pronta jaden, precisa de algo mais? - pergunta a loira.
- não é apenas isso mesmo, muito obrigada addison, eu sou uma negação na cozinha - digo rindo um pouco e a garota me acompanha.
- sem problemas, vou subir, ela vai gostar muito - diz e logo sobe as escadas me deixando sozinho na cozinha.arrumo todas as coisas em uma mesinha de café na cama, coloco a salada de frutas, o misto quente e seu copo de suco, logo estou subindo as escadas.
abro a porta vagarosamente e encontro a garota mexendo em seu celular, assim que me vê com a bandeja em mãos sorri e balança a cabeça em negação.
- jaden não acredito - diz se sentando na cama e sorrindo.
- o que? não gostou? - pergunto me aproximando para colocar a bandeja sobre suas pernas.
- não, não é isso, eu gostei, gostei muito na verdade, é só que - diz a baixinha se enrolando um pouco com as palavras - ninguém nunca fez isso para mim, muito obrigada - diz colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- pra falar a verdade eu também nunca tinha feito isso para ninguém, mas tudo tem a sua primeira vez né linda - digo sorrindo - não precisa agradecer, você merece - digo deixando um beijo no topo de sua cabeça e me sentando ao seu lado.suas bochechas estavam coradas, seu cabelo levemente bagunçado por ela estar deitada a alguns minutos atrás, e a ver de blusão era uma coisa que eu amava.
assim que vê seu copo do bob esponja, a garota já o pega, me olha sorrindo e deixa um beijo em minha bochecha.
esse foi um ato inesperado, sinto as minhas bochechas ficando quentes, quando percebo que estava corando cubro rapidamente o rosto com as minhas mãos.
- não acredito que fiz jaden hossler corar com um simples beijo na bochecha? - diz a menor tirando uma com a minha cara.
- foi um ato inesperado, não esperava por isso - digo tentando esconder meu rosto.
- tira as mãos do rosto - diz nessa tentando retirar as minhas mãos, nego com a cabeça e continuo tampando - tira as mãos jaden, você fica lindo quando cora - diz me fazendo ficar surpreso.acho que estava amolecendo o coração de nessa, a garota estava passando a demonstrar mais coisas perto de mim.
- só vou tirar porque você me chamou de lindo - digo tirando aos mãos dando um sorriso ladinho.
- que pena que eu menti - diz me dando língua e sorrindo.
- quem mostra a língua pede beijo - digo grudando nossos lábios em um selinho demorado.estar dessa maneira com nessa fazia meu coração se alegrar dentro do peito, eu sabia que nessa havia sofrido em seu último relacionamento, bryce me contou algumas coisas.
não pretendo a machucar de maneira alguma, estou dando o meu melhor para ser o melhor para ela, porque é isso que ela merece.
➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- desejo toda a felicidade do mundo para a nessa, ver ela feliz me faz feliz, mas eu não consigo superar naden de jeito nenhum.😩
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.