058

187 13 61
                                    

a casa estava uma baderna, várias roupas espalhadas, todo mundo alvoroçado, a ansiedade estava a mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a casa estava uma baderna, várias roupas espalhadas, todo mundo alvoroçado, a ansiedade estava a mil.

não passaríamos o réveillon em casa, passaríamos na praia por isso a desordem, todos estavam arrumando as coisas que levariam para o local da virada.

dixie havia voltado para o meu quarto, e nailea chegado de viagem, nós três conversamos sobre tudo enquanto arrumávamos as nossas coisas.

logo deu o horário de irmos ao salão, tomei banho, peguei uma bolsa simples e me vesti assim como as meninas, fomos todas no carro de dixie já que o horário e lugar eram os mesmos.

[...]

depois de muito se arrumar, pintar as unhas, fazer o cabelo e acabar por fazer uma maquiagem no salão mesmo, todas nós voltávamos para casa.

o relógio já marcava 20:00, os meninos nos ligavam desesperados.

- puta merda finalmente, pensei que não chegariam hoje - diz meu irmão quase arrancando todos os seus fios de cabelo.
- calma bryce, já já você fica careca, vamos nos vestir e já podemos ir, calma - responde a minha namorada.

subimos todas para os quartos e começamos a nos vestir, nossas roupas já estavam devidamente nos lugares e passadas, o que facilitou tudo.

enquanto eu acabava de passar meus cremes e perfume, charli colocava seus acessórios, fomos revezando cada coisa até finalmente estarmos prontas.

- meu deus, você tá extremamente linda meu amor - digo e vejo a garota corar rapidamente.
- obrigada amor, você também está, muito linda - diz tentando não se corroer de vergonha.

acabo por rir da sua reação, não importa quanta intimidade eu tenha com charli, a sua reação a elogios sempre será a mesma.

escuto batidas na porta e logo a abro, me deparo com dixie e addison, elas pareciam irritadas.

- ai que demora, só falta vocês duas, vamos logo - exclama a morena irritada.
- já estamos prontas, vamos - digo pegando as minhas coisas.

fomos chegar na praia as 21:38, já haviam muitas pessoas por ali, algumas bebiam, outras tiravam fotos e outras estavam apenas sentadas em suas cadeiras conversando.

caminho em direção a uma barraquinha que tinha por ali, peço um gin tônica com morango e fico esperando a moça preparar.

de longe pude ver nessa e jaden discutindo, nada fora do habitual, eles passavam 24/7 brigando por coisas bobas, a maioria das vezes ciúmes.

ambos se gostavam e isso estava óbvio, mas ficam fazendo ciúmes para o outro e não assumem logo algo.

- nessa a gente não tem nada, como você mesma disse, não somos nada além de parceiros musicais - diz o garoto passando aos mãos pelo cabelo.
- eu não tô nem aí se a gente tem ou não algo, só não quero você vindo atrás de mim depois, você acabou de flertar com uma garota na minha frente jaden - diz a baixinha escancaradamente.
- da próxima vez eu flerto longe de você se esse é o problema - rebate o garoto estressando ainda mais a menor.
- ai jaden faz o que você quiser, só não me procura mais - diz a menor logo se afastando.

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora