040

445 32 55
                                    

jaden pareceu não se importar muito com minha resposta, ele apenas sorriu de canto e assentiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jaden pareceu não se importar muito com minha resposta, ele apenas sorriu de canto e assentiu.

- onde posso guardar minhas coisas? - pergunta o moreno me olhando.
- na segunda parte do closet, é só ir lá que você vai ver - digo mexendo em meu celular.

jaden caminha até o closet levando as suas milhares de malas, pelo pouco que vi ele tem muito estilo, e isso me faz pensar que roubar algumas roupas dele não faz mal.

vou até a porta do closet e o vejo sentado no chão guardando suas roupas, ele usava um airpod e cantava baixinho.

sua voz era incrível, talvez uma das melhores vozes que eu já havia ouvido, quando percebo que estava viajando olhando em sua direção jaden já me encarava.

- o que foi? quer uma foto, bonitinha? - pergunta com seu famoso sorriso de canto.
- me erra jaden, só vim pegar um elástico de cabelo - digo tentando parecer convincente.
- quer me ajudar não? - pergunta com a feição de cansado.

reviro os olhos e sento ao seu lado, ele parece sorrir com o meu ato.

- deixa que eu guardo os sapatos, pode ir guardando as suas roupas - digo e ele faz um sinal de soldado, sorrio com seu ato.

ficamos por um bom tempo arrumando as coisas do garoto, ele realmente tinha muitas roupas e sapatos.

até que jaden não é tão ruim quanto eu imaginei, ele conseguiu me fazer rir diversas vezes durante esse tempo que ficamos aqui.

- pronto, acabou finalmente, você tem roupa pra caralho - digo e ele se deita ao meu lado na cama.
- sempre ouço muito isso - diz o garoto de olhos azuis.

ficamos deitados por um bom tempo, conversando sobre coisas aleatórias.

já estava tarde e nós ainda não tínhamos comido nada, decidimos descer para comer, a maioria do pessoal estava na sala ou na cozinha.

quando pisamos na cozinha todos já começaram a falar.

- eita, será que vem casal novo ai? - diz dixie olhando para mim.
- eu shiparia muito, os dois combinam demais - diz nailea.
- não viajem, não vai rolar nada entre a gente - digo e saio de perto de jaden.

brooke estava sentada na bancada da cozinha, assim que me vê me chama e abre os braços.

vou até a garota e a abraço, sinto que estamos afastadas mas não quero ficar a enchendo com essas coisas, ela está feliz isso que importa.

- você tá bem? - pergunto e a mesma assente.
- sim, só estou com sono, mas se eu dormir agora depois eu não durmo - diz e deita sua cabeça sobre a minha.

ficamos assim por um tempo, até bryce chamar todos para a sala.

- estava pensando em dar uma festa amanhã, em comemoração a chegada do jaden - diz o hall mais velho abraçando o garoto de olhos azuis pelo pescoço.

todos concordam com a festa, eles já haviam pedido pizza, a qual acabará de chegar.

sentamos todos na cozinha e comemos como uma família, pois é isso que nós somos.

assim que acabo de comer, subo para o quarto e decido já ir tomar banho.

pego um pijama e caminho em direção ao banheiro, tomo um banho sem lavar o cabelo.

ouço a porta do quarto ser aberta provavelmente é jaden, fico em silêncio e ouço uma terceira voz, feminina dessa vez.

aparentemente o garoto discutia com uma garota por telefone, apenas saio do banheiro fazendo jaden se assustar e encerrar a ligação.

- já procurou seu colchão? - digo e ele levanta da cama revirando os olhos - acho que isso foi um não, então trate de pedir para o bryce antes que ele durma - digo deitando na cama.

o garoto sai do quarto e logo volta com um colchão de solteiro, joga ao lado da cama, pega um travesseiro e uma coberta.

pego meu celular e começo a mexer, quando ouço a porta do banheiro ser aberta e me viro para ver.

jaden saia apenas de calça de moletom, sem camiseta, seu abdômen era definido e tatuado, seus braços pareciam maiores assim.

percebo que olhei tempo demais quando ouço sua risadinha, olho em direção de seu rosto e ele permanece rindo.

- limpa a babinha paixão, tá escorrendo - diz o moreno com um sorriso sacana nos lábios.

reviro os olhos e viro de costas para ele, voltando a mexer em meu celular.

acordo assustada sentindo um imenso frio, o quarto parecia congelar, olho para a janela e ela estava aberta.

levanto e a fecho, volto para a cama mas não esquentava de jeito nenhum, meu pé estava congelado.

vejo jaden dormindo feito um anjo no colchão, penso em o chamar para deitar comigo e assim faço.

- jaden, jaden - digo balançando seu ombro - acorda jaden - digo e vejo ele abrir os olhos lentamente.
- nessa? o que foi? - pergunta confuso coçando os olhos.
- eu tô com muito frio, deita comigo por favor - digo e ele sorri - sem malícia jaden, é só para a cama ficar quente dos dois lados - digo e ele levanta junto comigo.

deito onde estava deitada antes e sinto o garoto deitar ao meu lado, toco em seu braço sem querer e ele estava quente.

me aproximo ainda mais de jaden, seu corpo estava muito quente comparado ao meu que estava super gelado.

abraço seu braço e fecho os olhos, sinto algo molhado em minha testa mas apenas ignoro.

não iria conseguir dormir abraçada com o braço de jaden, por mais que eu quisesse, era extremamente desconfortável.

viro de costas para ele e sinto seu braço abraçar minha cintura, logo um arrepio percorre toda a minha espinha.

o sinto chegando mais perto e quando percebo já estávamos em uma conchicha, não reclamo apenas durmo sentindo o calor de seu braço.

➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻

➥ NOTAS FINAIS
- mais um de naden porque eu amo sofrer.😭
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora