ao ver que brooke e charli estavam juntas o coração de dixie estava aquecido, ambas mereciam ser felizes.
mas algo parecia não se encaixar, addison estava com bryce organizando um churrasco, o que deixou dixie levemente incomodada.
a garota não ficou incomodada por conta da festa em si mas sim pela proximidade de bryce e addison.
ela não queria prender addison ou algo do tipo mas ver a loira com bryce a incomodava, eles já haviam transado e bryce gostava de addison.
ao contrário de dixie, charli se sentia completa, a garota estava radiante e seu coração parecia que ia explodir a qualquer momento de tanto amor.
estar com brooke a deixava leve, a forma que a mais velha a fazia sorrir facilmente encantava charli.
e assim foi a noite, charli e brooke dormiam tranquilamente, o coração de ambas estava aquecido.
brooke sentia seu coração bater forte, ela nunca tinha imaginado que dormiria abraçada com charli, a garota não poderia estar mais feliz.
eu e vinnie tínhamos uma relação um tanto quanto confusa, eu gostava dele isso eu tinha certeza mas será que ele gosta de mim?
essa é uma pergunta que ronda a minha mente em todos os momentos que eu estou com ele.
quando estamos só nós dois eu sinto que ele sente o mesmo que eu sinto, mas quando estamos perto de outras pessoas, até mesmo nossos amigos, sinto que ele não gosta.
eu sei que perguntar para ele solucionaria todas essas dúvidas mas o medo de receber um não é bem maior do que a curiosidade.
prefiro deixar da forma que está, não quero acabar com esse laço que nós temos, eu gosto disso.
nesse momento eu estou deitada em sua cama enquanto ele está fazendo uma stream, eu apareço em quase todas as suas lives.
ele não se incomoda com isso, muito pelo contrário, sempre está me chamando para aparecer, mas em frente a câmera nos tratamos como amigos.
nós somos somente amigos mas amigos que se beijam e fazem outras coisas, uma amizade bem colorida, mas em frente as câmeras somos só amigos.
vejo vinnie dizer tchau e desligar a câmera, logo ele vem caminhando até a cama e se joga ao meu lado.
- o que tá fazendo? - o loiro pergunta e olha para mim.
- stalkeando eu mesma - digo e mostro meu tik tok para ele - sou gata demais, se ninguém é obcecado por mim, então eu vou ser - digo e lanço uma piscadela para ele.
- eu sou ninguém nailea? - pergunta fingindo estar ofendido.apenas dou risada e volto a ver meus vídeos, sinto vinnie se aproximando e meu coração começa a acelerar, ele tem tanto efeito sobre mim que nem faz ideia.
- que foi vincent? - olho para ele rindo.
- quero atenção nai, sai do celular - vinnie diz fazendo biquinho.
- tá carente gato? - ele me xinga baixinho e eu continuo dando risada.desligo o celular e deixo um beijo na bochecha do loiro que sorri no mesmo instante, ele segura meu rosto entre suas mãos e me beija.
como descrever o beijo de vinnie hacker? é carinhoso e voraz ao mesmo tempo, eu tentava demonstrar todos os meus sentimentos por ele através do beijo.
a falta de ar logo se faz presente, o loiro encerra o beijo com um selinho longo e logo sorri.
- cadê a hera vinnie? - pergunto e o mesmo começa a procurar pela gata.
- achei, a sua mamãe que queria saber de você arranha ela não eu - diz ele bravo colocando a gata na cama - ela me arranhou - diz mostrando um mini arranhão em seu braço.logo a gata começa a vir até mim e deita sobre a minha barriga, faço carinho em sua cabeça e logo ela está dormindo.
- ela gosta mais de mim - digo e logo vinnie fica emburrado.
- meu braço ainda tá doendo, foi sua culpa - diz o loiro fazendo drama.
- deixa eu dar um beijinho que já passa - digo e beijo o braço dele.ele sorri bobo e volta a se deitar ao meu lado, começo a fazer cafuné em seu cabelo loiro e logo o garoto está adormecido ao meu lado.
coloco hera deitada na minha frente e viro de costas para vinnie, ouço o mesmo resmungar algo mas não dou muita importância.
sinto ele se aproximando e logo o loiro passa o braço por cima da minha cintura, me puxando para mais perto dele, solto uma risadinha e depois de um tempo pego no sono.
[...]
sinto algo molhado em meu pescoço e meus pelos começam a se arrepiar, abro os olhos lentamente, vejo vinnie agarrado em mim e deixando beijos pelo meu pescoço.
- vinnie, eu quero dormir - digo com a voz rouca e esfregando os olhos.
- eu amo a sua voz quando você acorda, não acha que já dormiu demais amor? - pergunta e um sorrisinho involuntário surge em meu rosto.o garoto sorri contra a minha pele e deixa mais beijos em meu pescoço, logo se levanta e caminha até o banheiro.
me viro para o lado e vejo hera toda esparramada na cama, a gata dormia em quase metade da cama e eu estava no canto.
beijo sua cabeça e começo a me espreguiçar, caminho até o banheiro e vejo vinnie escovando os dentes, pego minha escova que estava em seu banheiro e faço o mesmo.
- finalmente, já estou tentando te acordar faz 15 minutos - diz e me abraça por trás.
- da próxima vez vou dormir no meu quarto, não posso nem dormir - digo com um pouco de dificuldade por conta da espuma em minha boca.
- não vai nada, termina ai e vamos tomar banho - ele diz tirando sua roupa.
- eu vou tomar banho no meu quarto vinnie, preciso lavar o cabelo - digo fazendo bochecho.
- eu lavo pra você, por favor - diz fazendo biquinho.
- tá bom, mas sem gracinha - digo me despindo e entrando no box.➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- nai e vinnie juntinhos, hmm
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.