032

700 53 105
                                    

pensava em algum motivo plausível para charli estar desconfortável, todos foram super legais e gentis com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pensava em algum motivo plausível para charli estar desconfortável, todos foram super legais e gentis com ela.

eu não era adivinha, não fazia ideia do motivo, resolvo perguntar para a morena que me fitava aparentemente magoada.

- por que? todos foram tão legais com você - pergunto com confusão estampada no rosto.
- a sua amiga não - diz diretamente.
- qual amiga charli? a carla? - digo arqueando a sobrancelha.

ela apenas assente em concordância, penso em um possível momento que carla a possa ter tratado mal.

penso em tudo o que carla me falou hoje e lembro de um momento, a hora da festa, merda.

- está falando do momento em que começamos a rir e ela te olhou? - pergunto e ela me olha mas logo desvia.
- do que mais seria brooke? - diz ríspida sem ao menos me olhar.
- não sei charli, e ela não estava rindo de você, estava nos chamando para uma festa e dizendo que o irmão dela iria te roubar de mim, e só para constar ela é bem hétero - digo e ela me olha, acho que procurava verdade em meus olhos.
- desculpa - diz abaixando a cabeça e olhando para suas mãos, aparentemente envergonhada.
- sem problemas, não tinha como você saber - digo e me aproximo dela.

a mais nova levantou a cabeça lentamente e me olhou, rapidamente selei nossos lábios em um beijo calmo.

tentava transmitir por aquele beijo que estava tudo bem, ela parecia meio culpada ainda.

- quando é a festa? - pergunta sorrindo depois de encerrar o beijo com diversos selinhos.

- hoje a noite, as 20:00 - digo e ela sorri caminhando até seu closet.

- preciso escolher uma roupa, vai ser alguma comemoração? - grita de dentro de seu closet para que eu possa ouvir.

- aniversário de 19 da carla, ela disse que não precisa levar nada - digo e ela vem até mim.

- preciso comprar um presente, não vou em um aniversário sem presente, de jeito nenhum - diz calçando seu all star plataforma preto.

- ela disse que não precisa char - digo e ela me olha com cara feia - tudo bem já pedi o uber - digo me rendendo.

a vejo sorrir disfarçadamente e logo um sorriso escapa de meus lábios involuntariamente.

assim que estamos descendo as escadas pude ouvir a voz de avani vindo da cozinha.

- depois que começou a ficar com a brooke esqueceu de mim né charli - diz indo em direção a nessa que estava no sofá.
- não digo nada pra você viu avani - diz charli e avani começa a rir.

vejo meu celular apitar indicando que o uber havia chegado, charli conversava com nessa e a avani fazia alguns minutos.

- amor o uber chegou, vamos? - digo e vejo a boca das duas garotas se abrindo em choque.
- hmm amor charli? - diz avani rindo, nessa a acompanha.
- calem a boca, vamos logo brooke - diz cobrindo o rosto que já possuía uma cor avermelhada.

entramos no uber e assim que chegamos no shopping pude ver um bando de paparazzis parados na porta.

todas as câmeras apontavam para o uber em que estávamos, pago o senhor que dirigia e descemos do carro.

logo todos começam a vir para cima de nós duas, eles nos bombardeavam de perguntas, eram tantas que minha cabeça nem estava processando direito.

"vocês viraram muito amigas né? estão sempre juntas agora"

após ouvir a pergunta vejo charli me olhar, a garota estava incomodada com tudo isso, olho em direção a sua mão e a vejo tremendo.

não penso duas vezes em segurar sua mão e a trazer para mais perto de mim.

- vocês poderiam nos dar licença, por favor? temos coisas a fazer e vocês estão nos atrapalhando - digo em um tom um pouco mais alto e vejo eles abrindo um caminho.

abraço charli de lado e começo a caminhar com ela até a porta de entrada do shopping, alguns paparazzis ainda insistiam em gravar.

essa era a parte em que eu odiava ser famosa, não temos um pingo de privacidade, tudo o que fazemos vai para a mídia, até mesmo aquilo que não queremos expor.

"charli você virou lésbica? estão próximas demais, espero que não seja isso,é nojento"

não consigo me controlar, quando percebo já estava dizendo muitas coisas para aquele escroto.

- nojento é você seu babaca, não tem que opinar em nada na vida dela e nem na de ninguém, não é porque ela está próxima de uma mulher que ela é lésbica, e se ela for isso é problema dela, não diz respeito a você, ela pode ser o que quiser, assim como todos nós podemos - digo e sinto a mão de charli em meu braço, me puxando.
- brooke, não precisava fazer isso, você vai ser atacada por ser grossa com ele - diz me olhando.
- grossa? eu ainda fui calma demais, queria meter a mão na cara daquele filho da puta - digo sentindo meu sangue ferver.
- se acalma por favor, não faz nada que vá se arrepender depois, ele não vale a pena - diz a garota com lágrimas nos olhos.
- ei, não chora, eu vou ficar calma, não vou fazer nada com você aqui comigo, vamos comprar o presente - digo e limpo os olhos dela, seguro em seu braço e vamos até uma loja.

ela respira fundo e agarra mais o meu braço, ficamos por um tempo procurando algo interessante nas lojas.

➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻

➥ NOTAS FINAIS
- desejo muita força a todos os familiares, amigos e fãs do cooper, ele ama vocês e está cuidando de todos lá de cima, fiquem bem, descanse em paz coop, eu te amo para sempre!🕊
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora