algumas horas antes..
eu estava sentada ao lado de nessa e addison, conversávamos sobre coisas aleatórias e bebericavamos algumas bebidas.
olho para nessa por um segundo e quando volto a olhar para addison vejo um cara enorme conversando com a mesma.
ele tinha o cabelo castanho e seus olhos eram azuis, aparentava ser jogador de basquete por sua altura, eles conversavam animadamente, pareciam ser super íntimos.
ele a elogiava de todas as maneiras possíveis e ela agradecia e retribuía o elogio.
- dix eu vou ali beber água com o Luan, tudo bem? - diz e eu apenas ergo os ombros.
a garota loira sai de mãos dadas com o tal garoto, meu coração começa a doer dentro de mim, por um momento eu pensei que estávamos juntas, mas vejo que me enganei.
puxo nessa pelo braço e sigo até onde os dois estavam, a morena reclamava no meu ouvido mas eu apenas ignorei.
quando me coloco de frente para a ala da cozinha, vejo addison e o tal de Luan se beijando, ele mantinha suas mãos na bunda dela e a loira estava com as mãos no pescoço dele.
logo uma sensação extremamente ruim invadiu meu peito, sentia uma dor inexplicável e uma ânsia, não conseguia olhar aquela cena nem por mais um segundo.
me viro de costas e saio rapidamente do local, trombo em nessa sem querer mas nem consigo pedir desculpas, meu maxilar estava travado.
- dixie, espera! - ouço a voz da morena me gritando mas apenas continuo andando.
logo sinto uma mão em meu braço, me virando para si, era nessa, ela me encarava com uma feição preocupada porém triste.
- vamos sentar, vem cá - diz me levando até a parte de fora da casa.
- eu odeio amar ela nessa, ela nunca vai sentir o que eu sinto por ela por mim - digo sentindo meu coração se apertar ainda mais.
- não diga isso dix, você não pode controlar sentimentos, ela pode gostar de você mas talvez tenha medo do que vai ter de enfrentar - diz a minha melhor amiga segurando em minhas mãos.
- talvez seja melhor eu apenas superar, seguir o meu caminho, procurar outra pessoa - digo olhando para o nada mas logo volto meu olhar para nessa - obrigada por tudo, eu te amo - digo e puxo ela rapidamente para um abraço.
- sempre, eu te amo - diz deixando um beijo em minha testa - maneira na bebida e vamos lavar o rosto, vem - diz e eu apenas nego.
- pode curtir a festa, eu tô bem, consigo ir sozinha - digo e ela me olha parecendo preocupada - ness é sério, não se preocupa - digo e ela me abraça novamente.após desfazer o abraço subo as escadas rumo ao banheiro, vejo que estava ocupado e bato na porta.
quando a porta se abre vejo minha irmã e minha cunhada, certeza que estavam se pegando.
após zuar muito com elas charli me colocou para dentro do banheiro, ficou esperando eu fazer minhas necessidades, lavou minhas mãos, meu rosto e secou.
após sairmos do banheiro a mais nova entrelaçou seu braço com o meu e deu a mão para sua namoradinha, assim descemos as escadas.
charli e brooke falam algo que eu mal pude ouvir por conta da música alta, mas em seguida minha irmã vai rumo ao bar.
- ela foi pegar bebida? ela ainda é de menor - digo e brooke apenas ri e nega.
- ela foi buscar água para você dix - diz e eu nego com a cabeça, me debruçando no balcão.quando estava quase pegando no sono sinto alguém me cutucar, era minha irmã mais nova.
- oi? me deixa dormir quietinha aqui - digo e ela nega com a cabeça.
- bebe um pouco de água e vamos para o seu quarto - diz e eu bebo a água sem reclamar, ela só queria cuidar de mim.após beber água, charli e brooke me ajudam a subir as escadas e me levam até o meu quarto.
quando chegamos eu já vou logo entrando no banheiro e me despindo, entro em baixo do chuveiro sem molhar o cabelo e tomo um banho rápido.
me enrolo na toalha e vou até meu closet, visto um blusão e um short qualquer de moletom.
- obrigada por cuidarem de mim, já estou bem melhor, agora só preciso dormir, amo vocês - digo deixando um beijo na cabeça de cada uma e elas deixam um beijo em minha bochecha.
- boa noite, durma bem, eu te amo - diz charli saindo do quarto junto de brooke
- amo você dix - diz brooke um pouco alto.sorrio com isso e me deito na cama, ligo o ar condicionado e tento pegar no sono, mas logo as lembranças me atingem em cheio.
vários flashs de memória voltam a me atingir, a maioria deles eram de addison beijando o cara alto.
isso estava me corroendo por dentro, acho que esse é o fim de tudo, talvez ela só não queira ficar comigo e ficou com o cara para me mostrar isso.
addison era quase tudo para mim, eu a amava como nunca amei ninguém, na minha cabeça ela era a minha pessoa, mas acho que me enganei, novamente.
talvez o melhor seja se afastar até conseguir superar esse sentimento, e talvez depois se eu estiver pronta voltar apenas a ter uma amizade.
minha cabeça parecia que explodiria a qualquer momento, se afastar de addison é uma coisa que eu nunca imaginei fazer, mas era necessário.
eu precisava pensar em mim, pelo menos por uma vez, se eu continuar sendo super próxima dela, isso vai apenas me ferir ainda mais.
no meio dos meus pensamentos acabo pegando no sono, após isso não ouço ou sinto mais nada, apenas sinto meu corpo relaxando.
[. . .]
acordo com a claridade contra o meu rosto, o sol parecia mais forte do que nunca, minha cabeça implorava por um analgésico.
vejo um copo de água e um comprimido na cômoda ao lado de minha cama, tinha também um post-it rosa com um bilhete, nele estava escrito:
"espero que esteja melhor, sei que vai acordar com dor de cabeça, então beba, eu te amo.
- char :)"eu a amo tanto, sou extremamente grata por ter ganho uma irmã como a charli.
➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- charli e dixie.🤲
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfic+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.