034

653 49 81
                                    

respiro fundo tentando expulsar as lágrimas que já preenchiam os meus olhos, na cozinha pude ver avani conversando sobre algo com addison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


respiro fundo tentando expulsar as lágrimas que já preenchiam os meus olhos, na cozinha pude ver avani conversando sobre algo com addison.

tento abaixar o rosto para que elas não vejam meu rosto inchado mas já era tarde demais, as meninas já haviam notado.

- o que houve char? - pergunta avani com a voz carregada de preocupação.
- não é nada vani, eu estava assistindo a cinco passos de você - digo dando um sorriso frouxo e ela parece acreditar.
- por que não nos chamou? poderíamos ter feito uma cessão cinema - diz a loira.
- quem sabe na próxima - digo dando um sorrindo rapidamente.

abro a geladeira, pego um suco de maracujá e aproveito para pegar o presunto e a mussarela.

faço um misto e caminho em direção a área externa da casa, o canto dos passarinhos a essa hora me acalmaria.

sento na borda da piscina, coloco os pés dentro da água, abro o suco e quando ia beber pude ouvir passos vindo em minha direção.

me mantenho parada, não queria encarar ninguém no momento, precisava pensar.

- é.. oi - vejo a garota se sentar ao meu lado.

me mexo desconfortável e me afasto um pouco, mantendo uma distância razoável dela.

- charli, eu preciso que você.. - não a deixo terminar, apenas digo.
- eu só preciso te fazer uma pergunta brooke, e quero que você seja sincera - digo olhando em seus olhos pela primeira vez e vejo a garota me encarando profundamente - você ficou com ela? - pude sentir minha garganta se fechando.

olho em sua direção e pude ver seu peito subindo e descendo rapidamente, isso estava me deixando ainda mais nervosa.

- charli, você só precisa me ouvir - diz estralando seus dedos.
- só me responde, é só isso que eu preciso, por favor - digo já sentindo meus olhos se enchendo de água.
- não, eu não fiquei com ela - diz a mais velha olhando se aproximando.

sinto as lágrimas descendo, talvez estivesse chorando de felicidade, mas ela estava falando mesmo a verdade?

e pude notar o que eu menos queria, eu estava me apaixonando por ela.

- ela veio para cima de mim e me beijou, eu afastei ela no mesmo momento, ela não me atraiu em nenhum quesito charli - ela disse tudo olhando dentro dos meus olhos.

tento analisar a garota e não vejo nenhum traço de mentira em seu rosto, ela me olhava calmamente, aparentemente me admirando.

- você me fez chorar a toa, idiota - abraço a mais velha e pude ouvir uma risadinha da parte da mesma.
- desculpa amor, nunca mais vamos lá, aquela mulher é maluca - ela diz me dando um beijo no topo da cabeça.

suspiro aliviada, eu realmente gostava de brooke, ela prendia minha atenção de uma maneira diferente, algo que eu nunca havia sentido antes.

- você ainda quer ir para a festa? ou prefere sair só nós duas? - pergunta olhando em meus olhos.
- eu quero ficar só com você, brooklyn - digo e vejo um sorriso surgir em seu rosto.

deixo um selinho em seus lábios e sorrio em meio ao seu abraço.

brooke me fazia bem, talvez eu tivesse me apegado demais a ela, mas os nossos momentos eram tão incríveis que me faziam esquecer qualquer coisa.

- vamos subir, se arrumar e ir em algum restaurante - pergunta brooke e eu assinto com a cabeça.

subo para meu quarto e brooke faz o mesmo, opto por uma roupa nem tão simples mas também não muito escandalosa, tomo um banho rápido sem lavar o cabelo.

visto minhas peças íntimas e um pijama, caminho até o banheiro, faço uma maquiagem simples e faço ondas em meu cabelo.

visto minha roupa e calço um all star plataforma preto básico, era algo confortável e bonito.

vejo brooke entrando no quarto, ela vestia uma calça jeans clara e um blusão preto, em seu pé havia um vans também preto, a garota estava encantadora.

- limpa a babinha amor, tá escorrendo - ela diz e eu não pude controlar a risada, acabo rindo junto a ela - está linda charli - diz e eu sinto minhas bochechas ficarem quentes.
- você não está nada mal também - digo e ela sorri de canto.

pego uma bolsa preta simples e descemos para a sala, teríamos que esperar o uber chegar.

- vocês duas vão sair? estão lindas - diz nailea sorrindo.
- vamos em um restaurante - digo sorrindo e ela retribui o ato.

eu e nailea nunca chegamos a conversar muito, mas por tudo o que brooke me falava sobre ela eu sentia que ela era alguém muito simpática e fofa.

- juízo vocês duas viu? eu estou de olho - diz dixie fingindo estar brava.

brooke sorria como nunca, ela ficava tão linda assim, quero guardar todos os momentos dela sorrindo em minha memória, seu sorriso era a melhor coisa de se ver.

- cuidem uma da outra, se precisar me liguem que eu vou lá - diz o hall mais velho.

bryce sempre foi super protetor, até mesmo comigo, ele não tinha juízo nenhum mas era um paizão.

não tenho o que reclamar sobre as pessoas que moram comigo, todos cuidam um do outro e sempre estão ali quando você precisa.

eu os amo mais do que eu posso expressar, na maioria das vezes eu não consigo demonstrar meus sentimentos mas eles são algumas exceções.

ouço brooke me chamar, nos despedimos de todos e caminhamos até o uber, pude ver a mesma moça de hoje mais cedo.

ela sorri assim que me vê, pude retribuir verdadeiramente dessa vez.

➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻

➥ NOTAS FINAIS 
- sou boazinha e quero amor, dias de glória estão aqui 😁
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês <3

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora