Jinx
Assim que chego em Piltover vou para a delegacia ver se consigo descobrir onde aquela defensora mora.
Isso foi fácil, penso passando pelos guardas agora inconscientes, enquanto sigo em direção à sala do xerife indo procurar pelos arquivos da Caitlyn. Quando eu finalmente acho não perco tempo indo direto para a casa dela.
Assim que chego lá a primeira coisa que eu vejo é uma garota de cabelo azul treinando, presumi que fosse a Caitlyn mas olhando melhor percebo que era a irmã dela. Ela era muito mais bonita do que a irmã, tendo cabelos que iam até seus ombros e uma franja que cobria um de seus olhos, usava um top preto e uma calça moletom também preta com detalhes em branco.
Vejo uma mulher que parecia ser uma empregada chamar a garota que logo parou de treinar mas antes de entrar ela olha ao redor parecendo procurar algo, não achando nada ela entra na casa, saindo do meu esconderijo vou para a janela vendo a garota subir as escadas provavelmente indo em direção ao seu quarto. Começo a segui-la mas paro quando vejo a Vi sair de um dos quartos indo em direção a outro.
Noto que ela estava com uma jaqueta azul escuro por cima de uma camiseta branca e uma calça preta, provavelmente as roupas são da defensora.
Vou para outra janela que me permite ver a Vi conversando com a Caitlyn não consigo ouvir o que estão dizendo, mas vejo a defensora abraçando a minha irmã o que me deixa com raiva. Vejo a mesma mulher de antes entrar no quarto atrapalhando o momento das duas me fazendo dar um pequeno sorriso, logo a mulher sai do quarto sendo seguida pelas duas garotas que agora se encontravam coradas. Vejo elas descerem a escada entrando em um tipo de sala de jantar, noto que a garota de antes também estava lá junto com um homem e uma mulher que pareciam ser os país da Caitlyn, vou para uma janela que me permite vê-los e ouvi-los.
⋅⋆⊱╌╍╌╍╌╍╌⋇❬✛❭⋇╌╍╌╍╌╍╌⊰⋆⋅
Max
Estava treinando quando a Beth aparece me pedindo para ir tomar banho porque o jantar estava quase pronto, paro de treinar seguindo em direção a casa, sinto que estava sendo observada então antes de entrar olho ao redor procurando alguém, não achando nada entro na casa indo em direção ao meu quarto, tomo um banho rápido colocando uma camisa branca e uma calça moletom cinza, não estava tão frio assim mas eu não me sinto muito confortável com short, logo desço para jantar já encontrando meus pais sentados na mesa.
- Que roupa é essa? Temos uma convidada deveria se vestir com mais respeito - Meu pai me pergunta assim que me sento o mais longe possível deles.
Antes que eu pudesse responder Beth para na porta para que a Caitlyn e a Vi passassem, Cait se senta na minha frente ficando do lado da mamãe e a Vi entre eu e meu pai.
- Você deve ser a Vi, muito prazer sou Tobias Kiramman pai da Cait - Meu pai diz estendendo a mão para Vi.
- O prazer é meu senhor - Responde Vi apertando a mão do mesmo.
- As roupas caíram muito bem em você Vi - Minha mãe fala observando a Vi que apenas murmura um obrigada - Beth pode trazer o jantar por favor? - Beth sai da sala com um aceno de cabeça.
- Então filha, o que vocês estão investigando que precisou que você ficasse fora por dias sem avisar ninguém de onde estava? - Meu pai pergunta para Cait que estava observando a interação deles.
Beth entra na sala acompanhada de outros empregados colocando os pratos já com comida na nossa frente e enchendo as taças deles com vinho e a minha de refrigerante por eu ser menor de idade.
- Isso é confidencial pai e sinto muito tê-los deixado preocupados, não era a minha intenção - Cait diz já começando a comer acompanhada do meu pai e da Vi.
- Está tudo bem querida, apenas nos preocupamos com você sabemos como seu trabalho pode ser perigoso - Minha mãe responde tomando um gole de vinho - Vi, você é nova na cidade? Nunca te vi por aqui e a Caitlyn também nunca nos falou de você - Minha mãe pergunta começando a comer.
Tomo um gole do refri vendo a Cait e a Vi trocarem olhares.
- Não exatamente, eu morava aqui quando era criança antes de me mudar, mas agora eu voltei e dessa vez é pra ficar - Vi responde comendo em seguida, ainda trocando olhares com a Cait que parecia meio nervosa.
- Você tem alguma família na cidade? - Meu pai pergunta.
Vejo Cait se engasgar com a comida e a Vi engolir em seco.
- Tenho a minha irmã, mas eu ainda não sei onde ela mora - Responde tomando um gole de vinho - Ela tem a idade da Max - Diz olhando pra mim.
- O que aconteceu enquanto eu estive fora? - Caitlyn pergunta mudando de assunto.
- Nada demais, as coisas são como posso dizer? Tediosas sem você aqui - Meu pai responde terminando de comer.
- Verdade, sabia que a Cait foi a garota mais jovem a entrar na policia? - Minha mãe pergunta para Vi, aproveitando a mudança de assunto - Se lembra quando você ganhou aquela competição de tiro contra a xerife? - Pergunta para Cait.
Mas Cait não estava prestando atenção pois estava olhando para mim e para o meu prato percebendo que eu não havia nem sequer tocado na comida.
- Se me derem licença - Disse enquanto me levantava.
- Mas você não comeu nada - Cait diz.
- Não estou com fome, tenham uma boa noite - Saio da sala antes que ela pudesse falar mais alguma coisa.
Cait sabe como eu sou em relação a comida e provavelmente me obrigaria a comer se eu ficasse por mais um minuto. Vou direto pro meu quarto ainda me sentindo observada, tranco a porta e vou pra janela.
Será que um dia ela vai ter tanto orgulho de mim quanto tem da Cait? Me pergunto lembrando como minha mãe falou da Caitlyn, mas lá no fundo eu já sabia a resposta.
Me penduro na janela começando a escalar para o telhado da casa, gosto de ficar aqui em cima apenas observando as estrelas, isso me relaxa e me ajuda a esquecer os problemas. Ouço um barulho atrás de mim e quando me viro vejo uma garota.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou com você
FanfictionO que aconteceria se a irmã mais nova da Caitlyn sofresse um infeliz acidente que acabaria com a vida que ela conhece? Mas e se uma criminosa perigosa que odeia a xerife a salvasse? O que é verdade e o que é mentira? Jinx x Oc Contém: Palavras d...