Vi
Bato na porta de ferro e tiro minha touca revelando meu rosto no momento que a pequena janela se abre revelando um olho. Ouço o barulho das travas sendo destrancadas antes da porta se abrir e eu entrar sendo seguida de perto pela Cupcake.
- Preciso falar com o Chefinho - Falo antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa.
Ele faz um sinal com a cabeça para o seguirmos e nós o fazemos, mas não antes de eu segurar na mão da minha namorada. Passamos pelas crianças brincando e começamos a subir as escadas envoltas da árvore, assim que chegamos ao topo o cara fala para esperarmos enquanto ele perguntava se podíamos entrar, embora eu entraria com ou sem autorização depois de ter subido essa árvore gigante.
Não demora muito para o cara voltar e falar para esperarmos lá dentro que o Chefinho já ia descer. Depois de passarmos pela porta o cara nos deixa sozinhas, provavelmente pra voltar para o seu posto. Dando uma olhada em volta enquanto espero, consigo ver o seu relógio de bolso quebrado em cima da mesa junto com o que parece ser a planta da árvore.
- Como sabia que eu estava vivo? - Volto minha atenção para o garoto manco descendo a escada.
- Intuição - Respondo dando de ombros.
Depois de ele descer a escada outra pessoa totalmente desconhecido por minha parte desce logo em seguida - Professor? O que faz aqui? - Cait pergunta tirando sua toca só agora.
- Senhorita Caitlyn que prazer revê-la, infelizmente depois que me tiraram do conselho eu não tinha mais trabalho em Piltover, então decidi vir aqui para ver se poderia ajuda-los de alguma forma - Responde olhando para nossas mãos e dando o que parece ser um sorriso.
- Eu presumo que por vocês estarem aqui tão cedo às coisas não deram muito certo em Piltover - Ekko fala chamando a atenção de todos.
- Muita coisa aconteceu depois do acidente na ponte, mas o que importa agora é que uma guerra está preste a ser iniciada entre o lado alto e o lado baixo - Cait fala indo direto ao assunto.
Vendo o Ekko levantar uma sobrancelha e consigo imaginar exatamente o que está passando pela cabeça dele - Por isso estamos aqui, precisamos da sua ajuda para impedir que pessoas inocentes se machuquem nessa guerra.
- A hextech? - Troco olhares com a Cait antes de negar com a cabeça - E a Jinx? - Procuro qualquer sinal de preocupação em sua feição, mas não encontro nenhuma.
- Está viva e acredito que tenha uma nova parceira - Ele suspira se sentando em um banquinho que tinha perto da parede.
- Como isso aconteceu? Pensei que vocês estavam com a hextech e que iam conversar com os conselheiros - Pergunta claramente frustrado e trocando olhares com o tal professor.
- De alguma forma a Jinx conseguiu pegar a pedra de volta e sobre os conselheiros quando íamos conversar com a minha mãe sobre isso aconteceu um incêndio que mudou tudo - Cait responde por nós duas.
- Então o boato é verdadeiro? - O professor pergunta para a Caitlyn recebendo apenas um concordar com a cabeça como resposta. - Sinto muito, ela era uma boa garota - Confuso Ekko fica alternando o seu olhar entre a gente.
- Do que - Nego com a cabeça no momento em que ele abra a boca para perguntar do que estavam falando - Então qual é o plano? - Muda de assunto.
- Precisamos tirar as pessoas de perto da ponte que é onde provavelmente vão atacar, mas se formos nós a falar isso eles não vão nos ouvir e é ai que vocês entram - Respondo me apoiando na mesa.
Já estava escurecendo quando terminamos de discutir todos os detalhes do plano, antes de irmos embora a Cait quis falar a sós com o professor que descobri se chamar Heimerdinger. Então fui esperar em cima da muralha com o Ekko, enquanto esperava fiquei apenas observando a cidade abaixo de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou com você
FanfictionO que aconteceria se a irmã mais nova da Caitlyn sofresse um infeliz acidente que acabaria com a vida que ela conhece? Mas e se uma criminosa perigosa que odeia a xerife a salvasse? O que é verdade e o que é mentira? Jinx x Oc Contém: Palavras d...