Capítulo 4 - Treino

3.4K 381 81
                                    

Caitlyn

Acordo não reconhecendo o quarto em que eu estava, sinto um aperto em minha cintura me lembrando da noite anterior, vejo que a Vi ainda está dormindo. Consigo sair de seu aperto sem acordá-la, saio de seu quarto indo em direção ao meu.

Tomo um banho frio para despertar e aproveito para cuidar do meu machucado, limpo um pouco do sangue que havia vazado tomando cuidado para não mexer nos pontos que a Max havia feito, com muito cuidado passo uma pomada para ajudar a cicatrizar e por fim enfaixo minha perna com ataduras limpas, provavelmente vai deixar uma cicatriz, penso enquanto guardo as coisas.

Saio do quarto e desço a escada, essa hora a Max já deve ter acordado, passo pela sala de jantar vendo os empregados arrumarem a mesa para o café.

- Bom dia Beth, você viu minha irmã? - Pergunto para Beth que estava ajudando na mesa.

- Bom dia senhorita Caitlyn, se não me engano ela está no quintal. Ultimamente ela tem treinado muito mais do que de costume, ficando quase o dia todo treinando - Responde com preocupação.

Beth é a nossa empregada mais antiga, ela viu eu e a Max crescer e sempre que nossos pais viajavam a trabalho ela era a responsável por cuidar de nós, ela é como uma avó pra gente. E foi ela que me ajudou a levar a Max para o hospital quando ela desmaiou.

- Obrigada Beth, e pode preparar um café bem reforçado pra Max? - Pergunto para a mesma que assente com a cabeça.

- Antes que eu me esqueça, a sua mãe teve que sair pra resolver um problema no conselho e seu pai foi junto, ela me pediu pra avisar que eles não voltam antes de amanhã - Diz indo pra cozinha logo em seguida.

Geralmente minha mãe não sai tão cedo, só em casos de emergência, deve ter algo haver com o incidente na ponte. Saio da sala e vou para o quintal e encontro a Max batendo no boneco de madeira, parece com raiva, penso observando ela bater casa vez mais forte. Ela estava usando um cropped preto de manga longa e a mesma calça de ontem, estranho já que ela prefere usar tops para treinar, porque segundo ela da mais liberdade para bater.

- Bom dia Cait - Fala parando de bater e se virando pra mim.

- Bom dia maninha, e como você sabia que eu estava te observando? - Pergunto surpresa.

- Você não é muito silenciosa - Responde dando de ombros - Veio treinar também? - Pergunta com esperança.

- Talvez mais tarde, eu vim te chamar pra tomar café, e antes que você pergunte isso não é uma opção - A Olho séria, ela suspira, mas me segue pra dentro da casa - A propósito por quê você está usando cropped? Pensei que pra treinar você preferisse top - Pergunto curiosa.

Ela demora um pouco pra responder parecendo pensar em algo.

- Estou sem top limpo então tive que usar cropped - Responde evitando contado visual.

Estranho, porque os empregados passaram a roupa ontem, decido deixar isso de lado já que se acontecesse algo sei que ela me contaria.

⋅⋆⊱╌╍╌╍╌╍╌⋇❬✛❭⋇╌╍╌╍╌╍╌⊰⋆⋅

Max

Penso em contar pra Caitlyn o que aconteceu na noite anterior, mas ela provavelmente acabaria surtando e ficaria super protetora comigo.

Chegamos à sala de jantar e assim que no sentamos à mesa a Vi entra.

- Bom dia - Fala se sentando na minha frente.

Estou com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora