Max
Neste momento estou no quarto da minha irmã me escondendo da minha mãe, desde que a Caitlyn desapareceu sem falar nada minha mãe tem pegado muito mais no meu pé me fazendo treinar de manhã até tarde da noite, o que tem me deixado muito cansada considerando que diferente da Cait que treina mira eu treino corpo a corpo.
De repente escuto um barulho na janela, pego a faca escondida na minha bota e me escondo em um canto escuro do quarto, a janela se abre revelando uma garota de cabelo rosa, ela olha ao redor vendo se tem alguém antes de entrar, me preparo para atacá-la quando ela se vira novamente para a janela e puxa alguém não consigo ver seu rosto pois a de cabelo rosa estava na frente mais percebo que ela estava ferida.
- Quem são vocês? - Pergunto saindo do canto ainda em posição de ataque.
A de cabelo rosa sai da frente assim revelando que a outra garota era a minha irmã.
- Cait? O que aconteceu? - Pergunto guardando a faca e me aproximando da mesma para ajudá-la a se sentar na cama.
- Longa história - Responde gemendo de dor ao se sentar.
Vou ao banheiro e pego o kit de primeiro socorros e logo começo a cuidar do seu ferimento.
- Tem mais algum machucado? - Pergunto assim que termino de enfaixar sua perna, a vendo negar com a cabeça me levanto deixando o kit de lado, então olho para a garota de cabelo rosa que estava apenas nos observando e olho novamente para Cait.
- Está é a Vi uma amiga minha que está me ajudando na investigação - Cait diz ao seguir o meu olhar, a garota de cabelo rosa que agora descobrir se chamar Vi acena com a cabeça - E está é a minha irmã Max - Aceno de volta.
Ficamos nos encarando por um momento.
- Então por que você está no meu quarto? - Pergunta Cait quebrando o silêncio constrangedor que havia se formado.
- Estava me escondendo da mamãe - Respondo agora olhando para ela, vejo ela abrir a boca, mas antes que pudesse falar algo à porta se abre.
Falando no diabo penso vendo a mamãe com uma espingarda na mão.
- Cait - Grita minha mãe deixando a espingarda de lado e vindo abraçar minha irmã me fazendo rolar os olhos - Onde você estava? Fiquei tão preocupada - Pergunta ainda abraçando ela - Quem é essa? E o que aconteceu com a sua perna? - Pergunta separando o abraço não dando espaço pra Cait responder à pergunta anterior.
- Essa é a Vi uma amiga minha e não foi nada demais - Responde evitando a primeira pergunta.
- Certo, sou Cassandra Kiramman mãe da Cait, imagino que devo mandar preparar a mesa para cinco? - Minha mãe pergunta para Vi.
- Não será necessário eu já estava de saída - Responde Vi, falando pela primeira vez desde que entrou aqui.
- Na verdade poderia mandar preparar um dos quartos de hóspedes? A Vi está me ajudando em uma investigação e seria bom tê-la por perto - Cait pergunta.
- Eu não quero incomodar - Responde Vi, vejo elas trocarem olhares antes de minha mãe falar.
- Não será incomodo nenhum, Cait por que você não toma um banho enquanto eu levo a nossa convidada para o quarto, vocês duas estão imundas - Minha mãe diz pra Cait que acena com a cabeça antes de se levantar e ir para o banheiro - E você não deveria estar treinando? - Me pergunta parecendo finalmente notar minha presença.
- É claro, foi um prazer te conhecer Vi - Disse já saindo do quarto antes que ela pudesse responder.
Vou para a parte de trás da casa onde tem uma pequena academia e alguns bonecos de madeira e começo a treinar.
⋅⋆⊱╌╍╌╍╌╍╌⋇❬✛❭⋇╌╍╌╍╌╍╌⊰⋆⋅
Jinx
Assim que acordo a primeira coisa que eu sinto é meu corpo inteiro doer, olho ao redor vendo que estava em uma espécie de laboratório vejo Silco sentado em uma cadeira parecendo estar inconsciente, aproveito e saio desse lugar antes que ele acordasse ou aparecesse alguém.
Logo me lembro do que aconteceu na ponte e de como minha irmã escolheu a defensora ao invés de mim, sinto meus olhos se encherem de lágrimas mas não me permito derrama-las, cansei de chorar por ela.
Mas se aquela defensora pensa que irei deixá-la em paz está muito enganada, ela roubou minha irmã e irá pagar por isso. Então uma ideia passa pela minha cabeça, se ela roubou a única família que me resta nada mais justo do que eu roubar a dela também, penso seguindo em direção a Piltover.
⋅⋆⊱╌╍╌╍╌╍╌⋇❬✛❭⋇╌╍╌╍╌╍╌⊰⋆⋅
Se puderem votar e comentar isso vai me ajudar a saber que estão gostando da história.
E se vocês tiverem alguma crítica construtiva pra me dar não hesitem em me falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou com você
FanfictionO que aconteceria se a irmã mais nova da Caitlyn sofresse um infeliz acidente que acabaria com a vida que ela conhece? Mas e se uma criminosa perigosa que odeia a xerife a salvasse? O que é verdade e o que é mentira? Jinx x Oc Contém: Palavras d...