Capítulo 3 - Conversas noturnas

3.7K 393 82
                                    

Max

Ouço um barulho atrás de mim e quando me viro vejo uma garota de cabelo azul com duas tranças e uma pequena franja, ela estava usando um top preto que tinha um x no meio e uma calça marrom listrada. Percebo que ela estava segurando uma pistola na mão, então reconheço à garota na minha frente, Jinx, a criminosa mais procurada de Piltover.

- O que você quer? - Pergunto ficando em posição de ataque.

- Só quero conversar, relaxa - Responde dando um sorriso malicioso enquanto coloca sua arma no coldre da sua perna e levantando as mãos como sinal de paz.

Vejo seus olhos ficarem rosa e antes que eu pudesse registrar o seu movimento ela me prende no chão ficando em cima da minha cintura, usando suas pernas para imobilizar meus braços, é pra isso que eu treino durante horas? Penso enquanto luto para me soltar, como ela pode ser tão forte sendo tão magra? Me pergunto desistindo de lutar vendo que ao invés de me soltar estava fazendo ela me apertar mais, começando a machucar meus braços.

- Já acabou? Ótimo, agora podemos conversar - Diz afrouxando um pouco seu aperto, mas não o suficiente para eu conseguir me soltar - Muito prazer eu sou Jinx, mas acho que você já sabe disso, não é? Então qual o seu nome? - Jinx me pergunta dando um sorriso.

Não respondo o que faz a Jinx desfazer seu sorriso, a vejo suspirar antes de falar novamente.

- Tudo bem, você é irmã de uma defensora não deve querer falar com a criminosa mais procurada de Piltover - Diz me fazendo lembrar que a Cait estava lá embaixo e que poderia me ouvir se eu gritasse - Por favor não grite, eu realmente não quero te machucar - Diz praticamente lendo os meus pensamentos.

Ficamos em silêncio por um momento apenas nos encarando, aproveito e olho melhor para o seu rosto vendo uma feição de cansaço e algumas olheiras, mas ainda sim muito bonita, espera o que!?

- Que tal fazermos um acordo? - Diz me tirando dos meus pensamentos - Se eu te soltar você fica aqui e conversa comigo só por uns minutos e depois você pode voltar pro seu quarto, o que acha? - Me pergunta dando o mesmo sorriso de antes, concordo com a cabeça.

Jinx sai de cima de mim me permitindo sentar, penso em atacá-la mas me lembro da sua velocidade e de sua força, decido que vai ser mais fácil apenas conversar com ela, se ela realmente me deixar ir no final.

- Então qual o seu nome? - Me pergunta ainda com um sorriso no rosto.

- Max - Penso em mentir mas algo me diz que ela saberia se eu o fizesse.

- Nome bonito, assim como você - Diz me fazendo corar já que não costumo receber muitos elogios - Estava te observando durante o jantar e percebi que você não falou nada nem comeu também, por quê?

Então era você, sabia que não estava ficando louca.

- Eu não tinha o que falar no jantar então preferi ficar quieta e o motivo de eu não comer era porquê eu apenas não estava com fome - Respondo dando de ombros.

- Entendo, mas não é bom ficar sem comer pode te deixar fraca e doente - Diz quase com preocupação.

- Eu sei cuidar de mim mesma, obrigada - Respondo de forma seca. Vejo ela suspirar antes de falar novamente.

- Eu te vi treinando, você luta muito melhor que sua irmã, quem te ensinou? E há quanto tempo você treina? - Fala mudando de assunto.

- Meus pais me colocavam em escolas de artes marciais, boxe e karatê, então muitas pessoas me ensinaram e eu treino desde que eu tinha quatro anos - Suspiro, perdi minha infância inteira tentando impressionar meus pais pra que sentissem orgulho de mim, mas não deu certo.

Estou com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora