Capítulo 19

191 15 32
                                    

um voto e a constelação toda é sua!✨  

capítulo dedicado a talalutoBW, parabéns pelo seu aniversário!


conteúdo sexual 🔞

Eu realmente tentei não me aliviar naquele banheiro, pois Bright havia dito para guardar minha energia para mais tarde. O problema é que eu realmente não suportava ter minha mente tão cheia de lembranças provocantes e não pegar tudo aquilo e transformar em uma ótima oportunidade. A música também contribuía para atiçar minha vontade e eu acabei voltando a percorrer meu corpo mergulhado na água morna da banheira.

Fitei a janela à minha frente, vendo a água escorrer pelo vidro e lembrei da respiração quente de Bright, da palma de sua mão esfregando minha pele com cuidado, subindo do tornozelo, percorrendo a parte interna das minhas coxas e tocando minha virilha. Aquilo me deixou sem ar, enquanto minha mão trabalhou forte em meu membro inchado. A água ajudava a relaxar, quando meus dedos tocavam a glande, puxando e voltando ao sentir a sensibilidade, meus lábios se abriram levemente e eu deixei um gemido escapar.

Sentia como se estivesse sendo observado, mas ao olhar por cima do ombro, não havia ninguém ali. Voltei a me concentrar no que estava fazendo e fitei a ducha, tendo a visão clara de Bright tomando banho. Quando sua mão percorreu os cabelos, deixando seus olhos à mostra, sua boca molhada, podia ver com precisão até as gotas escorrendo pelo seu torso nu, molhando cada centímetro do que eu gostaria de estar lambendo para sentir o sabor.

O cheiro dele estava impregnado no banheiro e vinha da roupa deixada estendida para secar. A atmosfera era perfeita e contribuía para que minha mente vagasse preguiçosamente pelos detalhes que havia gravado em mim. Suas mãos pareciam trabalhar junto das minhas quando fechei meus olhos, voltando a lembrar da sua urgência mais cedo quando nos embrenhamos encostados no carro.

Bright sabia como me tocar e se não fosse a chuva, com certeza eu teria gozado com o estímulo urgente e sagaz. Sua mão era pesada, a ponta dos dedos era calejada por conta do violão, eles a usava para tocar lindas canções, mas quando estavam em mim, era como se eu fosse seu instrumento e foi assim que eu imaginei para enfim chegar ao ápice.

Bright me tocava, como se eu fosse um piano. De sua boca não saía uma canção romântica, ao invés disso, havia sacanagem, palavras que me provocaram arrepios até mesmo dentro da água. O calor começou a subir pelo interior das minhas pernas, me causando uma quentura intensa na lombar, subindo pelas costas até amortecer os meus lábios. Foi forte e meus olhos reviraram quando minha mão trabalhou rapidamente, estimulando com precisão, imaginando Bright ali e eu explodi.

Contorci meu corpo dentro da banheira, enquanto sentia o líquido quente se misturando a água agora mais fria devido ao tempo que permanecia ali. Minha cabeça pendia encostada na borda da banheira, mordendo meu lábio para conter o gemido mais alto, mas ainda assim falhando miseravelmente quando atingi o pico mais alto do orgasmo e sentia a água vibrando ao meu redor.

Eu estava satisfeito quando terminei de bater mais uma pensando em Bright e um sorriso sacana estampava meu rosto quando consegui me estabilizar para me limpar. Saí da banheira e fui para a ducha, fechando o box e fitando a porta. Foi quando vi Bright parado na soleira da porta e seu rosto sério me causou um arrepio na espinha.

- Você...

- Sim. Eu estava aqui enquanto você se masturbava.

- Bright...

- Você não deveria ter feito isso.

Sua voz ecoou pelo cômodo e ele caminhou até a pia, pegando o celular de cima dela. A playlist tinha acabado e ele o guardou no bolso, vindo até o box e me encarando. Engoli em seco e sustentei seu olhar.

Céu Estrelado ✨ {Part II}Onde histórias criam vida. Descubra agora