um voto e a constelação toda é sua!✨
❈
Toc, toc.
Bati os dedos rapidamente na porta aberta da sala de Bright e o vi erguer os olhos da tela do computador para me fitar. Um sorriso logo estampou seu rosto e ele afastou a cadeira, enquanto me convidava para entrar. Caminhei até a frente da mesa e o fitei afrouxando a gravata.
A camisa branca estava dobrada até metade do cotovelo, os cabelos bagunçados pelas mãos urgentes que passavam pelos fios que caíam em sua testa e seus lábios umedecidos pela ponta da língua que ressaltou o contorno volumoso e vermelho que eu tanto gostava. Suspirei apaixonado e o vi sorrir largamente.
- Olá, chefe.
Revirei os olhos, soltando um riso abafado enquanto cruzava os braços. Era sexy ouvi-lo me chamar de chefe, mas não poderia acabar com a minha necessidade dele ali, ainda era cedo e a empresa estava fervilhando de pessoas pelos corredores.
- Você está ocupado?
- Pra você, jamais.
Meu coração bateu descompensado com a gracinha de Bright e senti as orelhas esquentarem.
- Vamos almoçar?
- Claro, eu só preciso...
- Você disse que pra mim jamais estava ocupado.
Lembrei e o vi assentir, sorrindo largamente se levantando da cadeira sem discutir. Pegou o blazer colocado no encosto da cadeira e o vestiu, parando na minha frente. Levei minhas mãos até a sua gravata e olhando dentro de seus olhos refiz o nó, encarando seus lábios. Senti suas mãos irem para minha cintura, trazendo meu corpo para perto do seu de forma lenta e deliciosa.
- Posso te beijar?
- Esta é a sua sala, querido. Você pode fazer o que quiser aqui.
Falei baixinho, provocando e o vi sorrir contente. Bright apertou os dedos em minha cintura e aproximou o rosto, tocando meus lábios devagar. Inalei seu cheiro, fechando meus olhos que estavam presos aos dele, suspirando de prazer ao abrir passagem para sua língua quente e urgente.
Minhas mãos subiram até sua nuca, se fechando entre os fios recém aparados, assim como a barba que não fazia cócegas como ontem, e me deixei levar pela sensação que compartilhava ao tocá-lo. Dois dias tinham se passado desde que voltei para a empresa e afastei tio Kikki e Natasha. As coisas estavam caminhando, e hoje daria outro passo importante.
Me lembrando do compromisso que teríamos, deixei o beijo se prolongar por mais alguns minutos, com nossas línguas dançando, chupões e mordiscadas para apimentar e por fim, selinhos ternos para encerrar antes que o clima ficasse quente demais.
- Precisamos ir.
Falei, com a testa encostada na dele, abrindo meus olhos e percebendo que ele já me fitava por trás daqueles cílios cheios.
- Vamos então, chefe.
Pegou minha mão, me puxando para fora da sala. Sorrindo, caminhamos juntos pelo elevador e descemos até o estacionamento. Entrei no banco do motorista e ele no do passageiro.
- Para onde vamos?
- Antes de almoçarmos, quero te levar até um lugar. Preciso decidir algo importante e quero sua opinião.
- Hum, que misterioso. Pode me falar do que se trata?
- Não, por enquanto. Mas logo você irá descobrir. Pronto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Estrelado ✨ {Part II}
FanfictionCéu Estrelado é a continuação de Estrela do Mar. Grandes segredos podem ser guardados durante gerações, principalmente em famílias tradicionais como a de Metawin. Ao retornar para sua vida longe de Bright, foi obrigado a assumir tudo que era seu por...