Capítulo 23

113 15 33
                                    

um voto e a constelação toda é sua!✨  

*Este capítulo contém uma segunda narrativa, por favor se atente ao aviso de mudança entre parênteses.

- Eu não acredito que vocês fugiram mesmo!

Tay disse vindo me abraçar, Namtan entrou logo atrás e foi recebida por Bright, Gigie e Kavin. Logo o bebê estava em seu colo e Gigie foi tomar banho. Luke havia saído para buscar o jantar e nos sentamos na sala. Ver meus amigos depois desse tempo foi essencial naquele momento, pois eu não sabia o quanto havia sentido falta de tê-los comigo.

- Vocês são malucos, isso aqui ficou um caos.

Tay falou enquanto aceitava a taça de vinho que lhe passei. Namtan recusou, pois brincava com Kavin e não havia nada mais importante que isso.

- Pois é, culpa do Bright que veio com essa ideia maluca de fugir.

- Ideia maluca que você adorou, não é?

Falou baixinho em meu ouvido, me arrancando um riso soprado antes de virar a taça em meus lábios e beber um gole do vinho.

- Pela cara de vocês, a viagem foi ótima.

Observou Namtan, sorrindo ao desviar os olhos de Kavin e nos fitar ao lado de Tay. Ele assentiu, concordando e sorrimos, ambos envergonhados.

- Está tão na cara assim?

Perguntei e senti Bright me dar uma leve cutucada nas costelas. Meu braço estava sobre seus ombros e meus dedos passeavam preguiçosamente pelos fios de seu cabelo.

- Na cara? No corpo todo, né? Já viu esse chupão no seu pescoço?

Falou Tay apontando para meu corpo. Levei a mão livre rapidamente até o pescoço e os olhos de Bright dispararam para o local à procura de alguma marca. Tay explodiu em uma gargalhada alta e Namtan mais contida, mas ainda assim rindo da provocação do marido. Bright suspirou e revirou os olhos, balançando a cabeça em descrença.

- É brincadeira dele.

- Tay, seu desgraçado.

Falei tentando acertar um chute em sua canela, mas falhando quando ele se afastou rapidamente e apontou para Kavin no colo de Namtan.

- Sem violência na frente do meu filho. 

Meus olhos foram rapidamente para o rosto de Namtan que não pareceu se importar com a forma que Tay disse aquela palavra. Os dois estavam em sintonia e olhavam para o garoto com tanto amor que meu peito se aliviou rapidamente. Bright parecia ciente da minha postura e tocou minha perna, passando os dedos para chamar minha atenção.

- Como estão as coisas por aqui, Tay? 

Bright perguntou quando o fitei e meu amigo suspirou, passando o braço por sobre o ombro de Namtan, acariciando seu braço enquanto ela aninhava Kavin em seu colo. Ele parecia sonolento agora.

- Contamos aos meus pais e de Namtan. No começo foi ruim, claro... mas, bem, no final Namtan fez o que precisava ser feito. 

- E o que foi? 

Perguntei baixinho, não querendo ser intrometido, mas não conseguindo manter minha curiosidade presa. 

- Disse que a escolha era nossa e nós tínhamos escolhido o Kavin. Não mudaria nada em nossa relação, eu ainda amo o Tay e claro, me apeguei ao bebê. Gigie também não é um problema, ela é uma ótima pessoa e nos tornamos amigas, não há rivalidade e o que aconteceu, aconteceu. Agora estamos escrevendo a nossa história e Kavin fará parte dela. 

Céu Estrelado ✨ {Part II}Onde histórias criam vida. Descubra agora