Capítulo 34

132 13 4
                                    

um voto e a constelação toda é sua!✨  


A caminho do aeroporto ignorei as mensagens enviadas por um Bright ansioso. Mantê-lo em casa foi bem difícil, mas aguentar sua impaciência era ainda mais complicado. Ele estava me deixando ainda mais ansioso para buscar nossas visitas: tia Jennie, Ame, Charlotte e Aof. Os quatro estavam desembarcando naquela manhã para passar o final de semana com a gente. 

Só por serem estas as visitas, vocês podem imaginar o quanto aquele homem estava tendo um treco tendo que esperar quietinho em casa. Fazia uma semana que ele tinha tido alta do hospital e a ordem médica era fazer repouso para se recuperar logo. Mas tentar colocar isso na cabeça de um homem, que não vê sua família há quase um ano, foi uma luta. 

Mas lá estava eu, nas primeiras horas da manhã dirigindo pelas vias de uma Bangkok já movimentada. Achei uma vaga boa para estacionar quando cheguei ao aeroporto, orgulhoso por esse feito e por poder dirigir novamente. O carro cheirando a novo também era um agrado, o que deixava tudo ainda melhor. 

Mais espaçoso que o outro, com câmbio automático, bancos de couro, tudo era prazeroso. Suspirei passando a mão pelo volante com o carro já parado, admirando aquela belezinha recém adquirida. Por isso revirei os olhos quando meu celular vibrou de novo me tirando do momento de prazer que estava tendo admirando o possante. 

Peguei o aparelho vendo os surtos de Bright me fazendo rir de dó. Ele estava numa agonia que era fofa, mas assustadora também. Tirei o cinto, peguei a carteira, sem me esquecer dos balões que estavam no banco de trás e saí do carro, trancando em seguida. 

> W: já cheguei agora se acalme pelo amor de Deus! 

Eles ainda não chegaram, estou 10 minutos adiantado. <

Digitei e enviei a mensagem enquanto caminhava para a porta de entrada do aeroporto internacional. Como imaginei, por ser as primeiras horas da manhã, o salão ainda não estava abarrotado de gente, o que facilitou meu deslocamento até o saguão de desembarque checando os minutos no relógio de pulso. Quando faltavam menos de cinco minutos para o desembarque, tirei o papel que Bright preparou e me entregou antes de sair de casa com o nome das três: Jennie, Ame e Charlotte. 

Quando vi os nomes perguntei o motivo do nome de Aof não estar no cartaz e a desculpa fajuta me fez rir: não tinha espaço. Disse com um bico, me fazendo adorá-lo ainda mais. Os dois se davam bem, mas ainda existia um Bright ciumento ali, coisa de sobrinho imagino. Jennie estava em sua vida desde que ele nasceu, o ajudou a criá-lo junto com as irmãs, ele era protetor da forma dele. 

E esses pequenos detalhes me faziam suspirar apaixonado. Dei alguns passos para estar bem de frente ao portal de saída segurando o pequeno cartaz todo enfeitado, junto com os balões de coração, unicórnio e concha gigante do mar, preparados para a recepção calorosa. Minutos depois senti o celular vibrar e contive uma risada, mordendo os cantos dos lábios antes de deslizar o dedo pela tela. 

> B: Você já está no desembarque? 

Estou ansioso. <

Suspirei, tentando segurar tudo nas mãos enquanto digitava para respondê-lo. 

> W: sim, baby. 

Estou aqui esperando por eles e também estou ansioso. 

Logo, logo, estaremos com você, fique calmo. <

Céu Estrelado ✨ {Part II}Onde histórias criam vida. Descubra agora