um voto e a constelação toda é sua!✨
❈
Deixei que Bright me levasse até o quarto, enquanto me falava essas coisas que apenas foram captadas pelos meus ouvidos. O observei encher a banheira calmamente, depois me despir para entrar no banho. Ele me deu banho, lavando meu corpo com carinho enquanto cantarolava uma música. Não prestei atenção na letra, mas parecia uma composição dele, algo muito bonito.
- É uma música nova?
Ele assentiu calmamente, não deixando de me lavar. Depois de limpo, coloquei roupas confortáveis e me deitei na cama também com ajuda dele. Aceitei de bom grado o remédio que ele me estendeu e dormi rapidamente. Não trocamos muitas palavras, mas recordo dele me dar beijos pelo rosto antes de sair do quarto, me deixando descansar.
Quando acordei, demorei um pouco para me acostumar com a claridade que vinha do lado em que o corpo de Bright repousava. Ele estava lendo algumas folhas com a luz do abajur acessa e percebeu que meus olhos o fitavam.
- Melhor?
Assenti levemente, fechando os olhos sentindo seus dedos brincarem com os fios de cabelo que caia sobre meus olhos.
- Sim. Dormi muito?
- Hum...
Checou as horas no celular e suspirou.
- Umas três horas. A luz te acordou?
Balancei a cabeça em negativa.
- Não. O que está lendo?
- Alguns documentos que Tontawan entregou. Você está com fome?
Mordi os lábios pensando se era fome que me incomodava, mas constatei que não.
- Não. E você?
- Um pouco. Você quer sair para jantar?
Pisquei fitando seu rosto e vi um olhar de ansiedade refletir pra mim. Bright parecia disposto a sair de casa, despertando em mim curiosamente também uma vontade. Fazia dias que não tínhamos um tempo só nosso.
- Claro, por que não? Tem algum lugar que queira ir?
Perguntei me preparando para sair da cama. O vi deixar os papéis de lado para me ajudar.
- Alguns amigos meus estão reunidos em um bar não muito longe daqui, pensei em irmos lá, você gostaria?
- Claro, podemos ir.
- Lá servem lanches e petiscos, não deve ser muito sofisticado, mas ficaria satisfeito.
- Ótimo. Vamos nos arrumar então.
Sorri, aceitando sua mão estendida. Saímos da cama, indo até o closet para escolhermos roupas confortáveis e deixei que ele escolhesse o que deveria vestir. Quando estava pronto, fitei nossa imagem no espelho. As calças jeans pareciam bem em nossos corpos, assim como a minha gola alta azul escuro e a jaqueta jeans sobre a camisa branca de Bright. Sorrindo, ele arrumou meu cabelo enquanto nos fitava.
- Obrigado.
Falei observando seu rosto próximo ao meu. Seus olhos me observaram enquanto um sorriso formava em seus lábios.
- Vamos esquecer os problemas por hoje, está bem? Quero que aproveite a noite.
Concordei com um aceno, aproximando meu rosto para tocar seus lábios com os meus e iniciamos um beijo. Suas mãos seguraram meu pescoço, a ponta dos dedos deslizando para minha nuca enquanto minha língua era convidada a adentrar sua boca. Senti meu corpo responder de imediato ao toque, misturado ao gosto familiar do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Estrelado ✨ {Part II}
FanfictionCéu Estrelado é a continuação de Estrela do Mar. Grandes segredos podem ser guardados durante gerações, principalmente em famílias tradicionais como a de Metawin. Ao retornar para sua vida longe de Bright, foi obrigado a assumir tudo que era seu por...