Capítulo 16

125 16 144
                                    

um voto e a constelação toda é sua!✨


Preso naquela cabine, olhava minha imagem refletida no espelho e a vontade de sair gritando dali se tornou uma grande tortura ao vivo enquanto Pearl me esperava do lado de fora. Era segunda-feira, meio da tarde, e como ela havia me pedido eu estava ali para pensarmos em um plano e de quebra ela me ajudaria a escolher um terno para o jantar de noivado.

- Win? Está tudo bem?

Ela chamou, me tirando da pilha de nervos que me encontrava. Respirei fundo e saí da cabine, vendo o alfaiate vindo até mim, para ajustar as medidas e a vi sorrir pelo reflexo no espelho.

- Está ótimo.

- Gostou?

Perguntei e vi minha amiga assentir docemente.

- Achei que isso seria ruim, mas é até engraçado.

- Você consegue rir dessa situação?

Ela deu de ombros e acabei sorrindo amargamente, enquanto o homem trabalhava para deixar o terno perfeito.

- Você pensou em algo?

Balancei a cabeça devastado. Não tinha dormido nada, estava a base de energéticos e via tudo com menos clareza enquanto o tempo corria. Eu não sabia o que fazer para impedir o jantar. Tio Kikki não me respondia e Luke tinha desaparecido. Eu estava sozinho e não conseguia pensar em muita coisa, pois sempre tinha Bright em meus pensamentos para me fazer ficar ainda pior.

- Sobre ontem...

- Está tudo bem. Não precisamos falar sobre ontem, eu entendo você. Assim como você me entende, certo?

Assenti e a vi sorrir, tocando os cabelos da minha nuca, parada ao meu lado. Fitávamos pelo espelho e me virei, pegando suas mãos e juntando as minhas.

- Vamos sair dessa, não vamos?

- Claro que sim. Só precisamos pensar em algo. Na verdade, eu pensei em uma coisa...

Meus olhos estavam atentos ao que ela iria dizer e eu estava prestes a concordar com tudo, tamanho era meu desespero. Segurei firme suas mãos e a vi olhar para o alfaiate trabalhando em minhas costas.

- O senhor poderia nos dar um minutinho em particular?

- Claro, querida. Volto logo.

- Obrigada.

Nós dois olhamos ele sair e ela soltou minhas mãos, caminhando até a bolsa. Voltou de lá com um papel e me entregou.

- O que é isso?

- Eu recebi a carta da Oxford, fui aceita lá.

- É sério?

Perguntei olhando o papel em minhas mãos. O sonho de Pearl sempre foi estudar lá e ver que ela tinha conseguido enchia meu coração de orgulho.

- Isso é incrível.

- Sim!

Nos abraçamos, felizes por aquilo ter acontecido. Minha amiga era incrível e vê-la conquistar mais esse sonho me tirou daquele mar de tristeza que me encontrava, apenas por me sentir feliz por ela.

- Estou tão orgulhoso.

- Obrigada, Win Win.

Toquei seus cabelos quando nos afastamos e sorri largamente.

- Mas o que isso significa?

- Que em breve terei que me apresentar à faculdade e isso sempre foi algo que meus pais desejaram. Então, quando eu contar, espero que eles aceitem adiar o casamento.

Céu Estrelado ✨ {Part II}Onde histórias criam vida. Descubra agora