Um voto e a constelação é toda sua ⭐️
❈
Estava na sala, deitado no sofá com Bright me fazendo um preguiçoso cafuné, enquanto víamos outro filme e meus olhos estavam quase se fechando quando escutei o celular vibrar em cima da mesa de centro. Ele se levantou enquanto eu me afastava para vê-lo pegar o aparelho e me mostrar o visor. Era Gigie.
- Gigie, o que foi?
Bright colocou o telefone no viva-voz e eu fiquei em silêncio. Ele nunca deixava as ligações para que eu escutasse também, por isso permaneci atento e calado.
- Bright, você precisa voltar.
- O que aconteceu?
- A polícia está atrás de vocês. Estão dizendo que você sequestrou o Win, todos estão vendo o seu rosto em jornais e na internet, está por toda a parte. Tem filmagem de vocês saindo do apartamento dele, você com o carro... por favor, voltem logo.
- Como assim eu sequestrei o Metawin?
Nos olhamos surpresos. Estávamos no terceiro dia longe de tudo e só agora estávamos sabendo o que acontecia em Bangkok.
- Vocês precisam voltar, só peço isso...
- O que?
Falei baixo ao escutar o som da porta de um carro se fechando e pulei do sofá, indo até a janela. Já era noite e assim que a pessoa saiu das sombras, pude ver a face de meu amigo Luke. Bright veio até a janela e me olhou espantado.
- Você contou ao Luke onde estávamos?
- Eu não consegui esconder depois que a polícia apareceu. Fiquei muito assustada... me desculpem.
Gigie pediu com a voz triste e urgente, ao fundo escutamos Kavin chorar e ela pediu desculpas mais uma vez antes de desligar. Andei até a porta e abri, saindo para a varanda e parando no topo da escada, observando Luke se aproximar. Ele subiu alguns degraus e parou, suspirando profundamente enquanto Bright vinha para o meu lado.
- Luke.
Falei e o vi nos fitar.
- Precisamos voltar. Está tudo um caos.
Vi meu amigo falar com o rosto cansado. Ele tinha olheiras profundas e um semblante triste, parecia totalmente exausto e eu imaginava o quanto as coisas deveriam estar ruins dada as suas condições naquele momento. Ele se segurava no corrimão e eu desci um degrau, sentindo Bright ficar atrás de mim.
- O que houve?
- Natasha envolveu a polícia, estão todos atrás de vocês. Bright precisa provar que não te sequestrou e eu acho que sei quem está ajudando a Natasha esse tempo todo.
Pisquei rápido, atordoado com todas aquelas informações.
- Como assim?
- Você pode não acreditar em mim, mas eu juro a você que estou falando a verdade.
- Me diz, Luke. Quem está ao lado dela?
- Tio Kikki.
Escutei sua voz baixa dizer o nome do meu tio e o encarei boquiaberto. Senti meu corpo perder forças e me apoiei no corrimão da pequena escada, sentindo as mãos de Bright me segurando pelo ombro e me mantendo firme, enquanto se aproximava de mim para me manter seguro. Luke também se dispôs a me ajudar, mas não era necessário, eu já tinha a força que precisava e ela vinha de Bright.
- Do que está falando, Luke?
A voz de Bright não conseguiu me fazer voltar à realidade depois do que eu havia escutado, pois minha mente começava a trabalhar de uma forma que eu não esperava. Comecei a voltar no tempo a procura de uma pista de que realmente tio Kikki estivesse ao lado de Natasha e somente agora parecia fazer sentido todos aqueles pequenos detalhes que ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Estrelado ✨ {Part II}
FanficCéu Estrelado é a continuação de Estrela do Mar. Grandes segredos podem ser guardados durante gerações, principalmente em famílias tradicionais como a de Metawin. Ao retornar para sua vida longe de Bright, foi obrigado a assumir tudo que era seu por...