Capítulo 18

165 13 45
                                    

um voto e a constelação toda é sua!✨  

Convenci Bright a passar no meu apartamento para pegarmos algumas mudas de roupas e dinheiro. Como iríamos viajar durante a madrugada toda até Chiang Mai, uma cidade no norte montanhoso da Tailândia, passar para comprar roupas novas ficava inviável. Quando chegamos no condomínio, Bright entrou com o carro na garagem e subimos rapidamente pelo elevador.

Enquanto eu ia fazer as malas, Bright foi para a cozinha procurar lanches na geladeira e armários para o caso de sentirmos fome, uma vez que seriam quase 9h de viagem de carro até a cidade turística. Peguei uma mala média e coloquei mudas de roupas para nós dois, que consistia basicamente em jeans, moletom, camisas e toalhas de banho. Teríamos que alugar uma casa quando chegássemos lá e era melhor prevenir.

Troquei a roupa, tirando o terno que usei para o jantar, depois de tomar uma ducha rápida. Vesti uma calça jeans, camiseta, jaqueta por cima e tênis no pé. Quando fiquei pronto, guardei chinelos, um par de tênis para Bright e preparei uma mala à parte para itens de higiene pessoal. Depois de checar se tinha pego tudo, fui até o closet e abri o cofre, pegando dinheiro vivo para levar. Evitaria usar cartões para não ser localizado, caso alguém decidisse vir atrás da gente.

Eu realmente queria alguns dias longe de todo o caos e não tinha intenção de estragar isso. Organizei as notas dentro de uma mochila e voltei para o quarto. Peguei o carregador portátil do celular, o normal e fones de ouvido. Reparei então que em cima da mesa de cabeceira estava minha corrente com as alianças e sorri satisfeito. Ella tinha encontrado e meu coração parecia aliviado por não ter perdido algo tão importante para mim. Tinha um bilhete junto e assim que abri vi em uma letra bonita os dizeres "Estava caído perto da banheira. Espero vê-los usando as alianças em breve, te amo".

Sorri pegando o cordão, fechando ao redor do pescoço de onde nunca deveria ter saído e coloquei o bilhete no lugar de antes. Coloquei um boné em seguida e peguei as coisas, saindo do quarto e indo até a sala, onde encontrei Bright já pronto e me esperando. Lhe estendi uma muda de roupas confortáveis, mas ele recusou com um aceno. Para não desperdiçar a roupa limpa, acabei colocando na mochila junto com o dinheiro, para o caso de precisar trocar em eventuais contratempos.

- Pegou tudo?

Perguntou, se levantando do sofá e vindo me ajudar com a mala e mochila. Reparei que ele tinha uma bolsa térmica e sorriu satisfeito quando passou por mim para sairmos dali. Não demoramos nem meia hora para organizar tudo e assim que acomodamos as malas no carro, Bright assumiu a direção de novo e saímos pelas ruas durante a madrugada.

- Você está bem?

Escutei a pergunta de Bright depois de um tempo na estrada. A voz quebrou o silêncio que nos envolvia e me fez desviar os olhos da noite lá fora para fitá-lo de perfil, segurando o volante e atento a via. Seus olhos se desviaram por segundos, encontrando o meu olhar e um sorriso terno brotou em seus lábios, enquanto tirava a mão esquerda do volante para segurar a minha sobre minha coxa.

- Estou bem.

- De verdade?

Assenti e lhe dei o meu melhor sorriso. Eu me sentia realmente bem, tentando afastar todos os pensamentos que me deixavam ansioso e focando apenas em aproveitar aquele tempo juntos. Existia um lado em mim que temia as consequências dos meus atos, mas por hora, resolvi ignorar e focar somente no lado que estava satisfeito pela decisão tomada.

Conforme o carro percorria as estradas escuras e desertas, passando por paisagens impossíveis de se admirar durante a noite, fomos ficando sonolentos. Tentamos manter conversas aleatórias, mas ambos estávamos exaustos.

Céu Estrelado ✨ {Part II}Onde histórias criam vida. Descubra agora