um voto e a constelação toda é sua!✨
Capítulo 12
❈
A água gelada molhava meu corpo desperto. Bright ainda dormia em minha cama quando saí sorrateiramente para me lavar. Apesar de ter dormido muito bem, uma das melhores noites desde que nos separamos, eu acabei despertando primeiro e não consegui acordá-lo. Ele dormia confortavelmente e parecia tão bem ali que seria covardia. Já estava satisfeito só dele ter cumprido com a promessa e me mostrado que não era um sonho.
Estava terminando de enrolar a toalha em minha cintura quando escutei o barulho da porta do quarto se abrindo e um grito de surpresa. Andei apressado até o cômodo, vendo Ella, minha secretária e amiga, espantada ao perceber Bright na cama. Ela estava com as mãos sobre a boca e meus olhos foram para a cama, vendo-o sentado e confuso ao ser acordado daquela forma. Segurei o riso, aliviado por ser somente ela ali e caminhei apressado até sua frente.
- Ella.
- Eu... Metawin, tem um homem na sua cama e não era você!
Segurei o riso, balançando a cabeça para mostrar que estava ciente sobre isso, pronto para lhe dar explicações. Segurei seus ombros para fitar seu rosto e apertei meus dedos para ela se concentrar.
- Eu sei, vem, vamos conversar lá fora.
Pedi, segurando sua mão e a levando para fora do quarto. Paramos no corredor e ela estava tremendo, seu rosto ainda estava em choque e sua boca tremeu quando tentou dizer algo.
- Está tudo bem, Ella. É só o Bright.
Falei naturalmente e a vi ainda mais surpresa, me fazendo gargalhar. Certo, talvez não fosse tão bem assim, já que ela sabia quem era Bright e deveria estar uma confusão só em sua mente.
- Você se lembra dele, não é?
Perguntei depois de ficarmos em silêncio e a vi assentir rapidamente. Seus olhos brilharam quando ela me fitou depois de olhar para dentro do quarto, pela fresta aberta da porta e um sorriso tímido brotou em seus lábios. Soltei sua mão e a vi juntá-las em frente ao corpo, ela estava empolgada.
- Ele está em sua cama...
- Sim, ele está!
Falamos empolgados e sorrimos juntos.
- O que aconteceu?
Perguntou em um sussurro, me obrigando a dar de ombros e morder os lábios para conter minha animação matinal.
- Eu te conto depois. Preciso voltar...
Falei apontando para o quarto e a vi assentir.
- Claro, volte para lá e não se atreva a levantar e deixar aquele homem sozinho de novo!
Sorri radiante e assenti, concordando que realmente era uma ótima opção.
- Bom, de toda forma o café já está pronto, vim acordá-lo. Mas, não se apresse, vou colocar mais uma xícara e deixar tudo preparado.
- Tá bem.
Disse já me preparando para entrar, mas lembrei de Tay e parei para chamá-la.
- Ella, e o Tay? Eu o deixei dormindo na sala...
- Ele já foi.
- Mas já?
- Assim que cheguei ele disse que precisava ir ao hospital.
- Hum, certo. Obrigado, logo iremos.
- Ei, não se apresse.
Ella mantinha um largo sorriso no rosto e me deu uma piscadela. Balancei a cabeça sorrindo pela reação de minha amiga, me lembrando que Ella não precisou fazer perguntas depois que soube que era Bright, mas logo quis saber o que tinha acontecido entre nós, porque ela sabia sobre ele. Quando saí da mansão do meu pai, procurei por uma pessoa para me ajudar a organizar tudo no apartamento. Luke encontrou Ella para mim e nos tornamos amigos. Mais do que uma pessoa que estava ali para organizar minha casa, ela se tornou uma pessoa importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Estrelado ✨ {Part II}
FanficCéu Estrelado é a continuação de Estrela do Mar. Grandes segredos podem ser guardados durante gerações, principalmente em famílias tradicionais como a de Metawin. Ao retornar para sua vida longe de Bright, foi obrigado a assumir tudo que era seu por...