Capítulo 31

82 14 0
                                    

um voto e a constelação toda é sua!✨ 

Quando coloquei meus pés na MedicBangkok na segunda-feira cedo, meu coração estava disparado. Luke veio me receber no saguão da empresa com o tablet em mãos. Eu e Bright fomos escoltados por ele até a minha sala. Quando entramos, ficamos os três sozinhos e dei as primeiras ordens do dia que seria de intenso trabalho. 

- Vamos colocar uma mesa aqui. – Falei apontando para o centro da sala - Peça a equipe de limpeza que traga cadeiras, a máquina de café da sala de reuniões e convoque a equipe de finanças para vir para cá. 

Luke assentiu. 

- Certo. 

- Além deles, Bright e a equipe de gestão também devem estar aqui. Organize minha agenda e cancele todos os compromissos entre hoje e amanhã. Marque a reunião com o Conselho na quarta e avise meu tio e minha madrasta também. 

- Tudo bem. 

- Ah – Disse, me lembrando de um detalhe importante - Também preciso da equipe de segurança, mas apenas para atender algumas solicitações que farei. Não precisam se alojar aqui como o restante. Enquanto você ajeita tudo, vou até a sala de Bright. 

- Entendido, senhor. 

Luke deu um aceno com a cabeça enquanto anotava tudo em seu tablet. 

- É isso, vamos trabalhar. 

Falei, apontando a porta para Luke, observando Bright parado ao lado de uma poltrona com os olhos atentos em mim. 

- O que pretende? 

- Vamos até a sua sala. 

Peguei meu celular e saímos pelo corredor. Cumprimentei alguns pelo trajeto, parando para trocar algumas palavras e quando chegamos a sala, pedi que ele convocasse a empresa que prestou consultoria e informasse sobre nosso trabalho coletivo. 

Me sentei em sua cadeira e comecei a trabalhar ali mesmo enquanto o escutei fazer ligações, sair e voltar duas vezes. Quando retornou, por fim, veio acompanhado dos funcionários da empresa terceirizada. Com todos ali, me levantei e observei os presentes. 

- Gostaria de agradecer ao trabalho que desempenharam nessas últimas semanas. Bright me mostrou os documentos e fiquei bastante satisfeito. 

- Nós ficamos contentes em colaborar, sr. Metawin. 

O jovem líder da equipe sorriu piscando os longos cílios ao se curvar em respeito. 

- Vamos mostrar os documentos aos meus colaboradores e montar uma apresentação, por isso pedi que viessem até aqui hoje. Preciso da ajuda dos senhores ainda por esse período, dois dias no máximo. Sei que o combinado era que os serviços fossem encerrados no máximo até hoje, mas gostaria de solicitar um acréscimo em nosso contrato. Sua equipe pode cuidar disso? 

- Claro, senhor. 

- Ótimo. – Sorri satisfeito –  Agora, peguem seus pertences e vão para minha sala. Logo estarei lá para começarmos a trabalhar. 

- Certo, com licença.  

Os três saíram da sala permanecendo apenas eu e Bright. 

- Preciso de um último favor. 

- Claro, me diga o que precisa. 

- Quero que faça a apresentação ao Conselho. 

- Eu? 

- Sim, quero que toda a parte administrativa seja apresentada por você. Não pretendo os expor o caso dos dois, a não ser que seja necessário, mas minha ideia é tirá-los daqui, única e exclusivamente por culpa dos crimes que cometeram. Eles podem achar que nunca descobriríamos todos os podres, mas você conseguiu provas o suficiente para os desmascarar. 

Céu Estrelado ✨ {Part II}Onde histórias criam vida. Descubra agora