um voto e a constelação toda é sua!✨
❈
Voltei ao hospital no restante dos dias depois do trabalho. Bright não me ligou, então eu apenas fui e não falamos sobre isso, mas se tornou uma rotina. Eu saia do trabalho e ia para lá, ficando com Gigie enquanto ele saia. Não nos falamos mais do que o necessário, era um oi, até mais, volto ao amanhecer e só. E nesse tempo, eu não fui trabalhar pela manhã, já que normalmente passava as noites em claro, o que chamou atenção do meu tio.
Por esse motivo, na segunda-feira de tarde ele me chamou para ir até sua sala e não estava com a cara nada boa quando entrei. O vi apontar a cadeira a sua frente e caminhei apressado para ocupa-la, eu ainda precisava ir ver Gigie no hospital e queria resolver o que quer que fosse logo.
- Metawin. Quanto tempo não nos vimos.
- Tem sido dias corridos.
Falei rapidamente e o vi assentir.
- Realmente. Você pelo jeito parece bem ocupado...
- Bastante, tio.
- Mas não estou vendo você aqui durante as manhãs. O que tem feito?
Perguntou e eu me arrumei na cadeira, cruzando as pernas e repousando as mãos no joelho.
- Apenas dormido.
Disse dando de ombros.
- Então deixe-me refazer a pergunta. O que tem feito durante a noite? Pelo que percebo, não tem dormido. Está com problemas de insônia?
Engoli seco e assenti.
- Também. Mas tenho trabalhado até tarde e quando percebo já está de manhã. Algum problema?
- Vários, Metawin.
Me chamou atenção com seu tom de voz sério, fazendo-me morder os lábios enquanto aguardava suas próximas palavras, que seriam duras eu sabia.
- É de manhã que ocorrem as reuniões importantes e estou ficando sem desculpas para sua falta de comprometimento.
- Não se preocupe, não pretendo continuar assim. Hoje mesmo já cheguei de manhã e estou aqui até agora. Amanhã estarei aqui cedo, como devo estar.
Reforcei a última frase, mas seu rosto não padecia confiar em minhas palavras.
- Conto com isso.
Disse e então me levantei para ir, convicto de que não tínhamos mais nada para conversar.
- Natasha me procurou.
Tio Kikki disse quando me coloquei de pé e empurrei a cadeira, pronto para sair da sua sala. O fitei em silêncio, pois já imaginava o que ele diria a seguir.
- Pearl volta em poucos meses, vamos preparar o casamento.
- Há um jeito de esperar ela chegar para conversamos todos juntos?
- Sabe que será difícil adiar novamente, por isso estou lhe informando. Se decidirmos adiar, precisamos pensar em uma desculpa ainda melhor dessa vez.
- Vou ligar para ela hoje e conversar.
- Pensem em algo logo e me comunique.
- Claro.
Me despedi com um curvar e me preparei para enfim sair de sua sala, mas o vi se levantar, pegando o blazer na cadeira e a pasta.
- Vamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Estrelado ✨ {Part II}
FanficCéu Estrelado é a continuação de Estrela do Mar. Grandes segredos podem ser guardados durante gerações, principalmente em famílias tradicionais como a de Metawin. Ao retornar para sua vida longe de Bright, foi obrigado a assumir tudo que era seu por...