AVISOS

393 14 5
                                    

Céu estrelado

Olá, estrelinhas do meu mar e agora do meu céu!

Antes dos mimos, alguns avisos importantes.

❈ Céu Estrelado é a segunda parte de Estrela do Mar. Meu conselho para quem está chegando agora é que leia a primeira parte para entender a história.

❈ Alguns personagens de Estrela do Mar não estarão nessa segunda parte. Vou deixar aqui quem estará e quem não. Lembrando que: os nomes podem ser citados, os personagens podem surgir, se de alguma forma a história exigir, mas a princípio esses não farão parte da narrativa.

NÃO VÃO ESTAR NA HISTÓRIA: Nani, Dew, Aof, Jennie, Charlotte e Ame.

Personagens de Céu Estrelado: Gigie, Natasha, Tio Kikki, Bilink, Luke, Namtan e Pearl.

❈ Nesta segunda parte, a história se passa em Bangkok e é narrada por Win. Caso surja narrativas de outros personagens, será avisado antes com o nome entre [ - ] em negrito. Fiquem atentos.

❈ Nomes de instituições, empresas, ruas e lugares, serão fictícios. Caso use algum nome verdadeiro, trarei isso na narrativa, explicando que eles existem. Lembrando vocês que nada disso condiz com a realidade, mas serve para tornar a história mais "real", nos limites do uso da imaginação.

❈ Atenção: os primeiros capítulos de Céu Estrelado terão tempo passado e presente. Por favor, fiquem atentos, é de suma importância. Deixarei em destaque o tempo em que a narrativa está sendo contada. É importante que se atentem a isso para a história não ficar confusa. Estou indo e voltando no decorrer da narrativa para poder explicar tudo que preciso antes de continuar narrando no tempo presente. Farei isso da melhor maneira e desde já agradeço sua compreensão.

❈ Vou citar alguns trechos de músicas e caso vocês desejem, podem escutá-las enquanto estão lendo.

❈ Atualização toda semana sem dia específico. Caso haja um imprevisto, estarei postando mais de um capítulo.

❈ Por favor, olhem as notas no final de cada capítulo. É lá que costumo deixá-los avisados sobre contratempos. Quando sou pega de surpresa, costumo postar a informação no perfil, então me segue para receber as atualizações.

❈ Erros ortográficos são corrigidos durante ou depois da fic concluída, caso seja algo muito grave, por favor identifique nos comentários.

❈ Você já leu alguma outra fic minha ou é novo por aqui? Se ainda não está familiarizado com a minha narrativa, venho me desculpar. Costumo me empolgar demais e acabo indo da primeira para a terceira pessoa no mesmo parágrafo, além de sempre estender o capítulo o tornando longo, então já me desculpo.

❈Tenho tentado melhorar a cada novo trabalho, por isso críticas são sempre bem-vindas e você tem total liberdade para fazer isso.

❈ Não sou detalhista com ambientes. Use sua imaginação e aproveite.

❈ Avisos de gatilhos são informados sempre no começo, assim como conteúdo sexual e outros.

❈ Deixe seu voto e seu comentário, isso me incentiva muito.

❈ Todo o conteúdo desta história é fruto de imaginação e não condiz com a realidade. Os personagens são apenas alusões a pessoas reais, mas nenhuma situação encontrada nela reflete a realidade, tratando-se de uma obra de ficção sem objetivo de difamar ou violar a imagem dos artistas.

Um agradecimento especial aos meus fiéis leitores, que acompanharam Estrela do Mar e estão aqui para ler a continuação dessa história. Aos novos, sejam todes bem-vindes, é um prazer imensurável ter a sua companhia. Desejo uma boa leitura e que você se apaixone por Céu Estrelado, tanto quanto eu. 

❈ 

Céu Estrelado ✨ {Part II}Onde histórias criam vida. Descubra agora