Capítulo 01

206 14 40
                                    

um voto e a constelação toda é sua!  

Sempre é difícil começar a contar uma história. Quando você está contando a sua própria história, isso se torna ainda mais difícil, acreditem. Mas, como é preciso, me esforçarei para fazê-la da melhor forma possível. Um ano e seis meses haviam se passado desde o dia em que vi Bright pela última vez.

Meu caminho era outro agora, mais tortuoso e jamais voltou a encontrar o caminho que me mantinha ao lado do meu grande amor. Estamos em 2021 e nós não estávamos mais juntos. Eu não tinha mais notícias sobre ele, mas esse é um dos motivos que me fizeram contar essa história. Depois de tanto tempo, nós voltamos a nos encontrar.

(Junho de 2021)

- Temos um problema.

A voz de Luke, meu secretário, soou baixo ao pé do meu ouvido logo depois que ele entrou na sala de reuniões. Estávamos reunidos com os acionistas do MedicBangkok em mais uma reunião mensal sobre a fusão que estaríamos prestes a realizar, quando o vi abrir a porta e entrar sorrateiramente. Meus olhos não perderam o foco, permanecendo no funcionário que explicava algo importante no telão, mas minha atenção estava toda no homem ao meu lado.

- Tem um homem no saguão gritando que é casado com o senhor e exige vê-lo.

Meu coração gelou e meus olhos perderam o foco. Afastei a cadeira, imediatamente me colocando de pé, e consequentemente chamando a atenção de todos para mim. Engolindo seco, olhei para meu secretário que estava se desculpando em um curvar, enquanto todos nos olhavam atentos. Meus olhos pousaram em Kikki do meu lado direito e sua cara de insatisfação. Eu precisava resolver esse "problema" sem que causasse mais danos.

- Peço desculpas, senhores. Surgiu uma emergência – falei olhando para Luke, que foi saindo da sala e me esperou do lado de fora - Daremos uma pausa de 15 minutos e logo retornamos. Tio Kikki – me voltei para fita-lo e o vi me encarar com um sorriso forçado - caso eu não retorne nesse tempo, por favor prossiga com a reunião.

Falei tocando seu ombro e o vi assentir a contra gosto. Quem me ouvia falar assim ou me encontrasse vestindo o terno polido, sapatos lustrosos e com o cabelo arrumado, não diria que esse era o Metawin que chegou há mais um ano ali para assumir as responsabilidades do pai. Mas aquele era eu, o novo diretor geral de um importante hospital de Bangkok aos 25 anos de idade. Não pensem que isso é fácil e que gosto dessa nova versão. Desde que tudo aconteceu, vivo amargamente essa triste rotina.

Enquanto saia da sala de reuniões após o anúncio de pausa, caminhei apressadamente pelo corredor vazio do andar em que ficava toda a parte administrativa da empresa. Estávamos em um prédio ao lado do MedicBangkok, o centro hospitalar, e aquilo era o império de uma família, a minha. A secretária se levantou quando passei com Luke no meu calcanhar. Ele havia trago aquela situação até mim, cumprindo as ordens expressas de jamais permitir que meus problemas pessoais fossem levados a meus superiores.

Sim, eu era o diretor, mas ao meu lado estavam meu Tio Kikki, além é claro, de alguns outros homens mais velhos e experientes. Todos de olhos cerrados sobre mim, principalmente meus deslizes. Era angustiante você assumir algo que nunca quis e ter que lidar com a pressão de pessoas que esperam o tempo todo que você fracasse. Eu fracassei diversas vezes, por isso havia aprendido que quem deve lidar com meus problemas, era somente eu.

Quando entramos no elevador privativo, apertei o botão com os dedos trêmulos, senti o olhar de Luke sobre mim. Ele estava ainda mais atento do que como de costume, e me ajudou a apertar os botões que precisava.

Céu Estrelado ✨ {Part II}Onde histórias criam vida. Descubra agora