um voto e a constelação toda é sua!✨
❈
Sentado ao lado de meu tio Kikki, Natasha e alguns outros acionistas da MedicBangkok, conversávamos entre nós sobre negócios. O restaurante estava cheio de empresários que discutiam seus próximos acordos e brindavam quando finalizados. Nós estávamos ali para isso também, era o sábado do jantar que fui avisado no início da semana.
Vestindo um suéter gola alta preto, sobretudo bege e calças escuras, com um sapato lustroso, cheguei acompanhado de Luke e desde então dividia minha atenção entre os presentes, fazendo um esforço imenso para não mostrar o quão entediado estava. Eu odiava aqueles jantares que sempre terminavam com acordos que eu não concordava.
- A comida é deliciosa, vocês vão adorar. Também soube que teremos um show ao vivo.
Natasha parecia narradora de rodeio, do jeito que ela gostava. Comentando e mostrando o quão brega poderia ser, apesar do dinheiro que tinha. Ela chamava atenção, isso não podemos negar. Em seu vestido verde musgo, os cabelos vermelhos recém adotados presos em um coque com fios soltos, alinhados a sua maquiagem pesada e saltos finos, mostrava elegância e bom gosto.
Mas seu jeito de conversar ainda me irritava muito e mostrava o quanto ela era meticulosa, parecendo ensaiar tudo que dizia para parecer perfeita. Estava prestando atenção em um dos empresários que me fazia uma pergunta quando anunciaram o show e meus olhos vagaram para o palco quando alguém assumiu o piano. De costas me lembrou Bright, mas não podia ser.
Desviei os olhos para voltar a fitar o empresário que aguardava uma resposta e pedi que repetisse, pois estava distraído. Consegui responder sua pergunta, mas logo minha atenção se voltou ao músico. Não só podia ser o Bright, como era o próprio falando agora no microfone, dando um boa noite e agradecendo a presença de todos.
Sua voz era irreconhecível. Eu havia escutado tantas vezes ele cantar que era inconfundível. O copo do whisky caríssimo que estava bebendo tremeu em minha mão e senti o ar escapar de meus lábios quando ele começou a dedilhar pelo piano e palmas ecoaram pelo salão.
- Uau, que voz incrível.
Escutei alguns comentários ao fundo, mantendo meus olhos focados em Bright, que estava de costas para mim. Ele estava totalmente voltado para o piano e logo sua voz entoou rini – my favourite clothes e senti todo meu corpo se arrepiar quando as primeiras estrofes foram cantadas. Meu coração disparou ao ponto de senti-lo bater em minha garganta, tirando completamente a minha noção de como conseguir respirar.
My Favorite Clothes
Got ashes on my pants, my favorite ones but I don't care no more
Tenho cinzas nas minhas calças, minhas favoritas, mas não me importo mais
If you're not here with me, my favorite one, I might as well just go
Se você não está aqui comigo, meu favorito, eu posso ir
I'll leave it in your room my favorite clothes and you can wear them out, if you want
Vou deixar no seu quarto minhas roupas favoritas e você pode usá-las, se quiser
But just in case you miss the way I smell, it'll just be there
Mas apenas no caso de você sentir falta do jeito que eu cheiro, vai ser apenas lá
Cause I can't make you stay if you wanna go
Porque eu não posso fazer você ficar se você quiser ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Estrelado ✨ {Part II}
FanficCéu Estrelado é a continuação de Estrela do Mar. Grandes segredos podem ser guardados durante gerações, principalmente em famílias tradicionais como a de Metawin. Ao retornar para sua vida longe de Bright, foi obrigado a assumir tudo que era seu por...