Apoiei meu queixo em minhas mãos e encarei o Cole com um sorriso.
Ele pediu um sanduíche enorme e esqueceu de pedir para não colocarem tomate, agora está aqui catando todos com cuidado. É engraçado.ㅡ É feio rir das pessoas assim, querida. ㅡSenti um friozinho na barriga ao ouvi-lo me chamar assim. Mesmo sabendo que é uma brincadeira.
ㅡ Não estou rindo. Só estou observando com diversão você se atrapalhar com tomates. ㅡExpliquei, vendo ele não conseguir tirar direito.
ㅡ Você se importa de tirar para mim? ㅡSorri mais e puxei o prato dele para mim, catando tudo com agilidade. As mãos do Cole são grandes, entendo o porquê da sua demora catando alguns pedaços minúsculos.
ㅡ Eu vi você ontem... Conversado com a Jades. ㅡComentei casualmente, concentrada no sanduíche.
ㅡ Viu? ㅡEle se escorou no encosto da cadeira e abriu nossas garrafas de suco. Eu pedi um suco de abacaxi com hortelã, como sempre. Ele pediu um de laranja.
ㅡ Sim. ㅡFechei o sanduíche dele e comecei a comer os tomates, Cole fez uma careta e eu ri fraco. Não é pior que picles. ㅡ Eu pensei que você não gostasse dela.
ㅡ E não gosto. ㅡO loiro respondeu, mordendo seu sanduíche.
ㅡ Mas estava super feliz conversando com ela. ㅡCole sorriu sem mostrar os dentes.
ㅡ Não estava feliz, querida espiã. ㅡSenti meu rosto queimar. ㅡ Só fui educado. Mesmo que ela me irrite, não vou tratá-la mal de graça. Não sou esse tipo de cara. ㅡMordi meu lábio inferior e assenti.
ㅡ E só para constar, eu não estava te espionando, ok? Eu só passei por vocês e vi. ㅡEle riu.
ㅡ Tudo bem.
ㅡ Preciso ir agora. Combinei de encontrar as meninas. ㅡLevantei da cadeira e caminhei até ele, beijando sua bochecha. Quando me ajeitei para ir embora, Cole segurou meu pulso e me fez abaixar mais uma vez.
Nossos rostos ficaram muito próximos. Prendi minha respiração, sentindo a sua sobre meus lábios.
Ele tocou meu queixo e beijou o canto da minha boca. Sorri tímida e então ele me deixou ir embora.
Deus do céu. Meu corpo está anestesiado.[...]
ㅡ Droga, Lili! Você tem que parar de fazer coisas para ficar de castigo. Você ainda quer ser expulsa? ㅡCamila perguntou um pouco chateada.
Eu realmente sentiria muita saudade dela e da Mads.ㅡ Não mesmo. Não quero mais ser expulsa.
ㅡ Ebaaa! ㅡMadelaine pulou em cima de mim, me abraçando.
ㅡ Minhas unhas, Mads! ㅡReclamei. Acabara de pintar elas e não quero borrar.
ㅡ Pensei que mesmo depois de duas semanas colada com a gente o tempo todo, você ainda não quisesse ficar conosco. ㅡCami falou fazendo bico. Eu sorri fraco.
ㅡ Lá fora eu não tenho literalmente nada. Amigos? Não. Namorado? Não. Uma família adorável que me queira por perto? Não. Eu nem sei realmente porque eu queria ser expulsa. Acho que por birra, para irritar meu pai por ele não me dar atenção, por não gostar de mim. ㅡEngoli o nó em minha garganta, me forçando a não chorar. ㅡ Vocês são as primeiras amigas que eu tenho depois de ter me tornado esse porre.
ㅡ Você não é um porre! ㅡA Mads pulou em cima de mim novamente, me abraçando. A Cami veio junto e dessa vez eu não reclamei. Quando estava quase chorando, o auto falante do lado de fora do nosso quarto soou.
ㅡ Aulão de gincanas para o segundo ano! ㅡA voz animada da diretora chamou nossa atenção.
ㅡ Aulão de gincanas? ㅡRepeti curiosa.
...Chegamos na quadra da escola e toda a galera das três turmas de segundo ano estavam por ali.
Avistei Cole sentado em um canto escondido com seus dois amigos.
Ele me viu e lançou um sorriso apaixonante.ㅡ Droga. ㅡMurmurei, indignada por ele ser tão bonito.
ㅡ Que? ㅡCamila chamou minha atenção.
ㅡ Eu... Não tô vendo nenhum lugar para sentar. ㅡMenti, logo ao lado do Cole há espaço vago e ele sinalizou para que eu fosse sentar lá.
ㅡ Ali do lado do seu namorado.
ㅡ Madelaine! ㅡA repreendi, seguindo as duas até o loiro.
Chegamos na arquibancada e as meninas me deixaram sentar do lado dele.
Assim que me sentei sorrindo para ele, o mesmo beijou minha bochecha e colocou a mão no meu joelho, deixando a mesma descansar ali.ㅡ Tudo bem? ㅡPerguntou. Assenti com a cabeça, temendo que se eu abrisse a boca, acabasse gaguejando e deixando na cara que quero beijá-lo até meu lábio latejar.
ㅡ Boa tarde alunos! ㅡUma das inspetoras estava com um microfone. ㅡ Vamos formar os grupos para começarmos as brincadeiras. ㅡEla pegou um papel e começou a ditar os grupos.
Estávamos ansiosas para que caíssemos no mesmo grupo. E para completar, eu também estava torcendo para que Cole ficasse no meu grupo.
Acabou que, eu, Cole, Madelaine e Jades caímos no mesmo grupo. Camila ficou tão triste que eu quase gritei com a inspetora. Mas foi um sorteio, não iria adiantar.ㅡ Cole, quando for em dupla você vai fazer comigo né? ㅡJades tocou na perna dele.
Todos os grupos já se juntaram em algum canto e estamos esperando as provas começarem. Revirei meus olhos e olhei para um lugar onde eles montavam alguma coisa com água.ㅡ Já combinei de ir com a Lili. Ou você mudou de idéia querida? ㅡSenti meu rosto corar, Cole pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha. Olhei para a Mads e ela deu um sorrisinho, mostrando que não se importa de ficar com a Jades nesse caso.
ㅡ Tudo bem. Não mudei de idéia. ㅡOlhei nos seus olhos e senti as borboletas. Já senti isso várias vezes com o Cole, mas agora consigo identificar.
Jades se encolheu no seu canto e não falou mais nada.Começamos as provas e realmente foi bem legal.
Corrida de saco, tiro ao alvo, provas de rapidez... Nunca tive uma tarde tão legal.ㅡ E quando Kiara tropeçou na corrida de saco e tacou a cara no chão! ㅡMadelaine lembrou rindo. Eu caí na minha cama gargalhando e suspirando.
ㅡ Ai meninas, eu realmente não quero mais ir embora daqui.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crack - Sprousehart
Fanfiction"Você remendou todas as rachaduras do meu coração." Lili é uma garota um pouco confusa e determinada. Foi mandada para um dos internatos mais caros da América do Norte. Uma decisão dos seus pais, totalmente alheios aos sentimentos da filha. Ela só...