13

298 41 31
                                    

ㅡ Vou ficar triste esse sábado sem você aqui, mas estou feliz que passe esse tempo com as suas amigas. Ficar de castigo o tempo todo e confinada não é bom. ㅡCole pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou em seu dedo.

ㅡ Mas vamos nos ver mais tarde né? A Camila disse que a mãe dela convidou você e sua mãe para um jantar. ㅡMordi meu lábio inferior, minha boca recebendo toda a atenção do loiro.

ㅡ É, exatamente. ㅡSorri animada e passei meus braços pelo pescoço dele, o abraçando.

ㅡ Vamos, Lil. Minha mãe chegou. ㅡBeijei a bochecha do Cole e saí caminhando atrás delas. Dei uma olhada para trás e vi ele me olhando, com sua mãe do lado. Ela sorriu para mim e eu acenei antes de virar para frente.
...

ㅡ Sintam-se em casa meninas! Vou pedir para a governanta preparar algo para vocês comerem. ㅡA Sra. Suzan jogou sua bolsa em um dos sofás e foi para um cômodo da casa, julgo ser a cozinha.
Ela é totalmente diferente da Cami. Em personalidade, porque em aparência são iguais. Suzan parece ser mais nova do que realmente é.
É bem animada e carinhosa com a filha.

ㅡ O que querem fazer? Vamos para a piscina?

ㅡ Pode ser.

Colocamos nossos biquínis e fomos para a piscina. Depois de um tempo, a cozinheira da casa nos deixou bebidas e alguns aperitivos.
Conversamos a tarde inteira, elas falaram muito sobre o Cole. Soube também que a Mads quer ficar com um tal de Travis. E que um cara ruivo deu em cima da Cami. Elas falam tanto de mim, sobre minha relação com o Cole que esquecem de falar um pouco sobre o que acontece com elas diariamente.

ㅡ Meninas, mudança de planos. A Grace acabou de desmarcar o jantar, houve alguns problemas com a família dela. Então... Se vocês preferirem, podem pedir pizza... Ou comida japonesa. Vocês escolhem, não vou ficar em casa essa noite. Se controlem! ㅡSuzan veio nos avisar.
Instantaneamente uma tristeza me consumiu. Eu realmente estava animada para ver o Cole hoje à noite.
Mas também me preocupei com o motivo de a Grace ter desmarcado o jantar. Será se ele está bem?

ㅡ Ué. ㅡMadelaine murmurou confusa.

ㅡ Alguma de vocês tem o número do Cole? Todo esse tempo e eu esqueci de pegar o número dele. ㅡPedi.

ㅡ Difícil. Nós nem falamos com ele. ㅡCami deu um gole no seu suco e deitou na cadeira reclinável.

ㅡ Droga. ㅡSussurrei.

[...]

Peguei uma roupa na minha mochila e entrei no banheiro do quarto da Cami.
Ontem nós pedimos pizza e viramos a noite assistindo clichês.
Mas não parei de pensar nele.
Eu deveria ter pego a droga do seu número.

Tomei banho e escovei os dentes, logo depois vestindo minha roupa e saindo do banheiro.

ㅡ Bom dia. ㅡCumprimentei Cami que havia acabado de acordar.

ㅡ Ei... eu consegui o número do Cole para você. ㅡArregalei meus olhos e caminhei até ela, sentando ao seu lado na cama.

ㅡ Sério? Como? ㅡQuestionei em êxtase, pegando seu celular, onde já estava com o número do Cole na tela.
Salvei seu contato e fiquei refletindo.

ㅡ Sabe o KJ? O cara que deu em cima de mim.

ㅡ Sim...

ㅡ É o ruivo amigo do Cole. Pedi um favorzinho e ele fez sem objeções. ㅡEu sorri maliciosa.

ㅡ Ele tá caidinho por você! ㅡA vi corar.

ㅡ Menos, Lil! É KJ Apa, o melhor amigo do Cole. Acho difícil ele estar caidinho justamente por mim.

ㅡ O que? Você é uma grande gostosa... ㅡAntes que ela pudesse falar algo, meu celular vibrou.
Olhei para o visor e o nome "mãe" brilhava na tela.

ㅡ Vou tomar banho. ㅡCami beijou minha bochecha e saiu.
Fui para o lado de fora do quarto e me apoiei na parede do corredor.

ㅡ Lili, tudo bem? ㅡA voz dela está fraca e suave como sempre. Minha relação com ela é bem estranha. É complexa. Meu pai sempre é o "vilão", mas minha mãe nunca rebate ou me protege das grosserias dele. Eu a amo, claro que a amo. Mas sinto falta dela. Eu tenho a Rose. Mas não tenho uma mãe.

ㅡ Oi, mãe. Tudo bem sim, e com a senhora?

ㅡ Estou bem. Como está na casa da sua amiga?

ㅡ Legal. Eu realmente adoro minhas novas amigas.

ㅡ Está gostando da escola?

ㅡ Por incrível que pareça, sim.

ㅡ Estou tão orgulhosa. Tão orgulhosa. ㅡDe repente a voz dela ficou embargada. Senti um arrepio subir pela minha espinha e se espalhar pelo meu couro cabeludo.

ㅡ Mãe? Tá tudo bem?

ㅡ Sim, meu amor. Eu só quero me desculpar. Eu... eu sei que esse tempo todo eu fiquei muito distante. Acontece que... ㅡEla hesitou. Isso está me deixando assustada. ㅡ Eu fiquei com saudade. O seu pai um dia vai perceber que não é certo o que andamos fazendo com você esses anos todos.

ㅡ A senhora pode por favor me explicar o que está acontecendo?

ㅡ Nada! Eu só não aguentava mais ficar calada. Eu precisava te dizer que eu te amo. Mesmo que eu não demonstre, amo você, a Lana e o Larry incondicionalmente. ㅡMeu sangue ficou gelado, e aquela sensação de ser desligada do mundo por frações de segundos me atingiu. Larry. Faz tempo que ninguém toca no nome dele.

ㅡ Mãe... Eu preciso desligar.

ㅡ Não foi sua culpa!

ㅡ Mãe...

ㅡ Não foi! Foi minha, foi minha culpa!

ㅡ Mãe! Para com isso!

ㅡ Eu amo você. ㅡEla desligou, me deixando totalmente aterrorizada.
Olhei para a tela do celular por alguns segundos, até a Mads abrir a porta.

ㅡ O que está acontecendo? ㅡPerguntou confusa.

ㅡ Como assim?

ㅡ Você estava gritando.

...

The Crack - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora