20

291 42 4
                                    

Amarrei meu cabelo e encontrei Casey no corredor perto das escadas para irmos juntos para a aula de dança.

ㅡ Você viu? ㅡEle questionou animado.

ㅡ Vi o que? ㅡRepeti, ajeitando minha regata e subindo os primeiros degraus com ele do lado.

ㅡ Thalita James. ㅡO olhei confusa. Foi quando associei as informações que Cami me passou anteontem.
A filha do Tyler James.

ㅡ Não vi não. Não sei porque só falam nela esses dias. ㅡComentei casualmente. Nada contra, mas realmente só falam disso e eu nem a conheço, então fico perdida no assunto.

ㅡ Por que ela é uma subcelebridade?

ㅡ Ok. Quem sabe eu esbarre com ela por algum corredor.
...

A aula de dança foi ótima. Como sempre a professora Katy dando aulas espetaculares. Quando cheguei na porta do meu quarto para trocar de roupa, vi uma movimentação estranha. Dois caras fortes e altos vestindo macacões saíram ao lado da diretora Grace. Ela agradeceu e um inspetor os acompanhou para ir embora.

ㅡ Bom dia Lili. Estava querendo falar com você mesmo querida. ㅡAssenti confusa.

ㅡ O que era isso? Quebrou alguma coisa no quarto? Foram as meninas? ㅡGrace riu fraco.

ㅡ Não é isso. Eles vieram trazer uma cama nova. ㅡAbri a porta do quarto e vi uma cama ao lado da minha.

ㅡ Por que?

ㅡ Thalita James vai ficar aqui nesse quarto. ㅡA encarei sem nenhuma expressão. Não sei o que pensar sobre isso. ㅡ Todos os quartos do colégio já estão ocupados. E como esse é o único quarto com apenas três garotas, nada mais justo do que trazer ela para cá. ㅡAssenti. Ela é a diretora, quem sou eu para falar algo? ㅡ Estou muito orgulhosa de você. E sua mãe também. ㅡA diretora falou do nada e eu olhei para ela.

ㅡ Como assim?

ㅡ Por você estar se comportando tão bem. Estudando, cumprindo suas tarefas e vivendo normalmente em um círculo social que antes você repelia tanto. ㅡSorri sem mostrar os dentes.

ㅡ Eu gostei daqui. Das pessoas daqui...

ㅡ E eu fico muito feliz por isso. Esse era o meu objetivo. ㅡEla segurou um lado do meu rosto e fez carinho na minha bochecha. Me senti acolhida. ㅡ Percebi as coisas entre você e o meu filho. E isso me deixa ainda mais feliz.

ㅡ Ah... ㅡSei que fiquei corada. Grace apenas riu baixinho.

ㅡ Saiba que apoio. O Cole está diferente... sabe, sempre tivemos problemas em casa, e depois que ele começou a falar com você, alguma coisa mudou. Para melhor. ㅡParei para pensar no que ela disse. Conversei com Cole sobre meus problemas, mas não sei ainda sobre as coisas que o atormentam. Até então achei que não houvesse nada. Mas deveria ter percebido assim que descobri que ele prefere estar no colégio do que na própria casa.

ㅡ Eu gosto muito dele. ㅡAdmiti.

ㅡ Sou mãe dele e o conheço muito bem, posso afirmar que ele sente o mesmo que você. ㅡMordi meu lábio inferior, prendendo um sorrisinho bobo. Espero que ela esteja certa. Dizem que mães nunca erram.

A porta do quarto foi aberta gentilmente e uma garota apareceu.
Morena, consideravelmente alta, assim como eu. Olhos castanhos, pele clara e tão lisinha que meus olhos doeram. É bonita e veste as roupas da marca de Tyler James.
Essa deve ser a tão conhecida Thalita.

ㅡ Desculpe... me falaram que esse era meu quarto. ㅡSua voz é calma.

ㅡ Mas é querida. ㅡA diretora se dirigiu a ela. A menina sorriu sem graça e Sra. Grace explicou para ela como as coisas funcionam.
Decidi deixá-las a sós e fui tomar banho.

Saí do banheiro já vestida com o uniforme e peguei a escova, descendo para a outra parte do quarto enquanto penteio meu cabelo.

Thalita está colocando suas roupas no guarda roupa que estava vago.
Ela olhou para mim e sorriu.
Retribui e me sentei na minha cama.

ㅡ Você é a Lili, certo?

ㅡ Sim. E você é a Thalita.

ㅡ Onde estão as outras garotas?

ㅡ A Mads foi encontrar com uma pessoa depois do nosso ensaio e a Cami deve estar na aula de teatro ainda. É sempre a mais demorada.

ㅡ A rotina é bem agitada por aqui né?

ㅡ Sim. Mas você se acostuma rápido. ㅡTentei deixá-la tranquila. Ela parece ser gente boa.
Camila e Madelaine entraram no quarto rindo alto, e quando viram Thalita, o queixo das duas caiu.

ㅡ Oh meu Deus!

ㅡ Thalita James! ㅡElas caminharam até a morena e sentaram na cama nova.

ㅡ Sim. Sou eu.

ㅡ Ah! Essas roupas vieram direto das mãos do seu pai? ㅡMadelaine tocou na barra da saia da menina.
E a partir daí uma série de perguntas animadas e sem sentido foram despejadas na Thalita. Até mesmo a Camila que é bem tímida estava metralhando perguntas.

Devo admitir que fiquei um pouco enciumada. As meninas nem me cumprimentaram. Mas não levei muito a sério, elas só estão felizes por estarem com uma subcelebridade.

...

The Crack - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora