Acordei desorientada. Olhei ao redor e percebi que estava no meu quarto.
Foi então que algumas coisas da noite passada vieram na minha mente.Respirei fundo e sentei na minha cama, querendo que Cole estivesse aqui agora. Contei tudo para ele ontem. E agora, é como se aquilo estivesse me rodeando. Consigo enxergar Larry na beira do precipício. Minha mãe vendada. Os demônios ao nosso redor. E minhas mãos empurrando meu próprio irmão contra minha vontade.
Levantei da cama assustada e olhei ao redor, as imagens se dispersaram.
As meninas ainda estão dormindo. Olhei no relógio digital e ainda são 5 da manhã.Tomei meu banho e me arrumei devagar, me sentindo fraca. Eu odeio isso.
Eu quero que vá embora.Sentei na penteadeira e comecei a pentear meu cabelo.
Vi a mesma silhueta do meu primeiro sonho pelo espelho e paralisei.
Ele tocou meu ombro e mais uma vez, seus olhos eram a única coisa visível.Meu peito começou a subir e descer descompassadamente. Algumas lágrimas escaparam.
Me deixa respirar. Eu implorei.
Mas parece que ninguém escutou.
ㅡ Lili! Lili! ㅡA silhueta sumiu no ar como fumaça e deu lugar a uma Camila preocupada que me balançou pelos ombros.
Saí do transe, puxando minhas respirações com força.ㅡ Eu tô bem. ㅡFalei com dificuldade.
Levantei de uma vez e saí do quarto.
Não posso mais falar sobre isso, ou irei morrer aos poucos.Enquanto caminhava pelos corredores, eu fui ficando mais tranquila.
Peguei meu café da manhã e fui para uma das mesas vazias do refeitório.ㅡ Bom dia, querida. Está melhor? ㅡOlhei para cima, vendo um Cole hesitante. Um sorriso cresceu em meu rosto.
ㅡ Estou sim. ㅡEngoli em seco a verdade.
ㅡ Você tá estranha.
ㅡ Como assim?
ㅡ Não sei. Mas a sua resposta não me pareceu segura. ㅡDesviei meu olhar. ㅡ Não precisa me dizer. É uma decisão totalmente sua. Já confiou demais em mim ontem. Só quero dizer que se estiver acontecendo algo, procure ajuda, Lili. Se não for comigo, que seja com suas amigas, sua mãe ou um profissional.
ㅡ Eu sei... Mas vamos falar de outra coisa, por favor. ㅡPedi, massageando minha nuca.
ㅡ O nome da sua mãe é Rose, certo? ㅡAssenti confusa. ㅡ Ouvi minha mãe conversando com ela no telefone hoje mais cedo.
ㅡ Sabe o que era o assunto? ㅡQuestionei curiosa.
ㅡ Minha mãe falou que era apenas para saber se você estava bem. ㅡSuspirei tranquila. Pelo menos agora eu sei que não aconteceu nada com ela.
ㅡ Que bom... ㅡSussurrei.
ㅡ Já está ajeitando suas coisas para semana que vem?
ㅡ Como assim? ㅡPerguntei, levantando da cadeira e levando meu prato de volta para a cantina. Cole me alcançou e colocou seu braço em volta da minha cintura. Eu gosto disso.
Caminhamos tranquilamente pelo gramado.ㅡ O acampamento.
ㅡ Ah, sim! Eu havia esquecido. Vou começar a me preparar hoje.
...Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto. Balancei meus pés na beirada da cama e comecei a cantarolar uma música aleatória que veio na minha cabeça.
Duas batidas na porta me fizeram acordar para a vida e eu fui abrir a mesma.
Meu queixo caiu.
ㅡ Lana? ㅡPerguntei desacreditada.
ㅡ Eu mesma. Não vai dar um abraço na sua irmã? ㅡEla abriu os braços e depois de alguns segundos ainda digerindo a imagem na minha frente, eu a abracei forte. ㅡ Que saudade.
ㅡ Eu ainda não acredito. Você veio sem um aviso prévio? A mãe sabia? Por que não me falou? ㅡDespejei tudo em cima dela, que apenas riu e entrou no meu quarto.
Fechei a porta e voltei para a minha cama, Lana sentou do meu lado e suspirou.ㅡ Eu vim de surpresa, Lil. Mas teve um motivo...
ㅡ Qual?
ㅡ Vou me casar. ㅡArregalei os olhos.
ㅡ Assim do nada?
ㅡ Não foi bem do nada. Estou morando com o Joey na Argentina faz cinco anos.
ㅡ Eu sei. Mas você nem chegou a comentar sobre isso. Nunca mesmo.
ㅡ Entendo o espanto. Mas além de eu e o Joey nos amarmos muito, eu estou grávida. ㅡFiquei ainda mais chocada, mas extremamente feliz. Fiquei em pé e comecei a pular na cama.
ㅡ Lana! Eu vou ser titia! ㅡPulei em cima dela e a abracei mais uma vez.
ㅡ Isso mesmo.
ㅡ Veio até aqui para contar a notícia pessoalmente? Quanto tempo vai ficar?
ㅡ Para a sua alegria, talvez eu passe cerca de quatro meses aqui.
ㅡ Quatro meses?
ㅡ Eu e o Joey decidimos que vamos nos casar aqui em Michigan. Nossas famílias estão aqui, não teria sentido nos casarmos em Buenos Aires. ㅡMordi meu lábio inferior, em êxtase.
ㅡ Isso é maravilhoso. Com quanto tempo de gravidez você está? ㅡDeitei de bruços e apoiei meu queixo na minha mão, pronta para uma conversa longa.
ㅡ Dois meses.
ㅡ Já? E quando você descobriu?
A conversa com a Lana durou mais do que eu imaginei. Ela foi embora já era noite.
Estou muito feliz por ela. Não tem nem como medir a minha alegria e alívio por vê-la tão bem e realizada.
Essa felicidade vai ocupar meu coração por um bom tempo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crack - Sprousehart
Fanfiction"Você remendou todas as rachaduras do meu coração." Lili é uma garota um pouco confusa e determinada. Foi mandada para um dos internatos mais caros da América do Norte. Uma decisão dos seus pais, totalmente alheios aos sentimentos da filha. Ela só...