Caminhamos pelos corredores parcialmente vazios. O toque de recolher é às nove, mas todos já estão recolhidos em seus quartos. Só faltam trinta minutos para os inspetores começarem a vigiar e verem se não tem ninguém vagando pela escola.
Chegamos na biblioteca e eu olhei ao redor. Nem sinal deles dois. Devem estar em uma das mesas mais no fundo do salão. Escondidos pelas estantes. Por que iriam querer ficar escondidos?
ㅡ Estão vendo eles? ㅡMadelaine indagou.
ㅡ Não. Devem estar mais nos fundos. ㅡPassamos pela senhora bibliotecária e andamos juntas pelo salão. Madelaine parou do nada e nos fez recuar e nos escondermos atrás de uma estante.
ㅡ O que? Você achou eles? ㅡPerguntei, já indo checar com meus próprios olhos.
Afastei um livro, abrindo uma brecha e enxergando eles dois. Eu sabia.Cole está de um lado e ela de outro. Os livros estão na mesa, mas todos fechados. Eles parecem estar apenas conversando.
ㅡ Não estão fazendo nada. ㅡCamila murmurou, e no minuto seguinte, Thalita saiu do lugar onde estava e foi sentar ao lado do Cole. Engoli em seco, observando tudo com cuidado.
ㅡ Iiih. ㅡMadelaine sussurrou fazendo careta, ela me deu uma olhada rápida e se voltou para frente de novo. Estou estática, prestando atenção em cada detalhe. Quis negar para mim mesma. Quis me convencer de que eu e Cole somos apenas amigos. Mas está na cara que eu gosto dele de uma outra forma.
Thalita tocou no cabelo dele e sorriu encantadoramente. Prendi a respiração.
Cole riu fraco e levantou do sofá devagar, a deixando confusa.ㅡ Eu tenho que ir. Você guarda o trabalho para entregar na próxima aula dele? ㅡSoltei minha respiração e quis ir beijar Cole milhões de vezes.
ㅡ Sim, pode deixar. ㅡEu e as meninas nos escondemos mais e vimos Cole ir embora. Thalita ainda ficou sentada por mais alguns minutos e as meninas acharam melhor irmos antes de ela decidir ir também e não nos encontrar no quarto.
ㅡ Acho que o Cole gosta de você. ㅡMadelaine disse sincera, se jogando na sua cama.
Parei para pensar. Talvez sim. Talvez não. Há várias possibilidades. Ele pode me ver só como uma amiga. E esse é meu medo, vai que eu veja algo onde não tem nada.
Mas amigos não se beijam como ele me beija...ㅡ Eu realmente não acho bom eu pensar muito nisso. Minha cabeça vai explodir. ㅡMe enrolei dos pés á cabeça com a cobertura.
Escutei a porta ser aberta, mas não me movi.ㅡ Como foi o trabalho, Thalita? ㅡA voz da Mads soou. Que sonsa.
ㅡ Foi bom. O Cole é tão gentil e calmo. Vocês sabem se ele namora? ㅡSaí da coberta devagar e vi a Thalita de costas para mim e as meninas com os olhos arregalados e sem saber o que dizer.
Balancei a cabeça em negação e fiz um sinal para que elas dissessem que ele não é comprometido.ㅡ Não. Ele tá solteiro por enquanto. ㅡCamila respondeu.
Coloquei a coberta no meu rosto de novo e fiquei apenas escutando.ㅡ Que bom. Seria chato ter que fazê-lo terminar. ㅡEla falou convencida e eu fiz careta. Que abusada.
ㅡ É... ㅡMads respondeu rindo forçada.
Tudo ficou em silêncio, escutei alguém subir pela escada e levantei da cama.ㅡ Essa é a ídola de vocês? ㅡDebochei, levando uma travesseirada na cara.
ㅡ Não somos fãs dela, para de encher nosso saco com isso. Já pedimos desculpa por ter ficado em cima dela o tempo todo semana passada. ㅡMadelaine disparou e eu ri.
ㅡ Vou dormir. É o melhor para se fazer agora.
...Acordei mais cedo para tomar um banho tranquilo e lavar meu cabelo, e tudo estava indo de acordo com o plano, até alguém bater na porta do banheiro.
ㅡ Que foi? ㅡPerguntei já irritada, odeio quando atrapalham meu banho.
ㅡ Eu quero tomar banho! ㅡÉ a Thalita. Falando de uma forma totalmente enjoada e impaciente. Soltei uma exclamação de indignação.
ㅡ A vontade minha princesa. Depois que eu terminar o meu! ㅡLiguei o chuveiro e voltei a cantarolar uma música aleatória enquanto a escutava esmurrar a porta. Essa menina é doida.
Depois de uns dez segundo ela parou e eu ri baixinho.Saí do banheiro já vestida com o uniforme e desci as escadas enquanto penteio meu cabelo lavado e hidratado. A Cami e a Mads estão conversando na cama da ruiva e a Thalita passou por mim fumaçando de raiva para ir tomar banho.
ㅡ Iiih, o que aconteceu? ㅡMadelaine questionou curiosa.
ㅡ Ela esmurrou a porta do banheiro enquanto eu estava tomando banho! Eu acordei mais cedo para lavar meu cabelo tranquila e essa doida vai me irritar. Até parece, não demorou nem uma semana para a máscara de boa gente dela cair. ㅡExpliquei, colocando minha escova na mesinha ao lado minha cama e me sentando na mesma para calçar meu tênis.
ㅡ Que nojentinha. Por que foram colocar ela logo no nosso quarto?
ㅡ Achei que vocês tivessem gostado. ㅡZombei, já esperando o surto.
ㅡ Lili! Que droga. ㅡGargalhei alto.
ㅡ Vejo vocês mais tarde, vou tomar café com o Casey, ele quer me mostrar uma coreografia. ㅡAvisei indo em direção a porta.
ㅡ Mas a Katy nem passou trabalho.
ㅡ Eu sei. Ele só quer mostrar mesmo. Para o próximo trabalho.
...ㅡ É simplesmente perfeito, Casey. Espero que ela nos coloque juntos novamente. ㅡSorri animada.
ㅡ Finalmente te achei. ㅡUma voz ofegante soou atrás de mim e eu já sabia quem era antes mesmo de olhar.
ㅡ Ué. Aconteceu alguma coisa? ㅡPerguntei preocupada para o Cole.
ㅡ Sua mãe tá te esperando na sala de recepção. ㅡSenti minha respiração falhar. Não sei se isso é bom ou ruim.
Segui com Cole até a recepção e antes que eu entrasse, ele me abraçou com cuidado e beijou minha testa, logo indo para a sala da sua mãe.ㅡ Mãe? ㅡChamei e ela virou rapidamente.
Está mais magra, o cabelo claro está mais longo e parece estar em menos quantidade. Os olhos estão fundos, a pele pálida, a boca esbranquiçada e a aparência realmente abatida. O que fizeram com ela? Por mais que a mesma tenha esse jeito deprimido e retraído, inclusive comigo, ela sempre se cuidou bem. Me dói vê-la desse jeito.ㅡ Oi querida. ㅡCumprimentou depois de puxar uma respiração forte.
ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡQuestionei, não tocando no assunto da sua mudança drástica de aparência.
ㅡ Eu só... vim pra conversar. ㅡEla sentou no sofá e deu duas batidinhas, indicando que eu sentasse ao seu lado. Fiz o que a mesma pediu e a vi hesitar. Hesitar muito.
Sabe aquele momento em que você cria um debate na sua própria cabeça, decidindo se deve ou não falar algo? E normalmente é um assunto tão sério que na maioria das vezes você não consegue falar? Então, acho que ela estava passando por isso.ㅡ Sobre? ㅡA encorajei.
ㅡ O seu pai. Quer dizer, sobre o Paul. ㅡFranzi o cenho para a sua frase. Que diferença isso faz? ㅡ Eu estava com medo. Eu estou com medo. Por isso eu aproveitei para vir te ver assim que pude.
ㅡ Como assim medo, mãe? Ele tem ameaçado ou batido em você?
ㅡ Paul Reinhart... empresário rico, famoso internacionalmente, bem sucedido, pai de três filhos lindos, casado com uma mulher que sabe se comportar diante da mídia...
ㅡ Mãe? ㅡA chamei confusa.
ㅡ Se envolveu com uma prostituta cerca de dezoito anos atrás. Assumindo duas crianças que não são suas. ㅡDemorei alguns minutos para processar o que ela disse.
ㅡ O que?
ㅡ Paul não é seu pai.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crack - Sprousehart
Fanfiction"Você remendou todas as rachaduras do meu coração." Lili é uma garota um pouco confusa e determinada. Foi mandada para um dos internatos mais caros da América do Norte. Uma decisão dos seus pais, totalmente alheios aos sentimentos da filha. Ela só...