ㅡ Ok. Me conta sobre sua família, Lili. ㅡOlhei para a loira com o cenho franzido. Que família?
ㅡ Desculpa, mas... de quem exatamente você fala? ㅡEla riu sem graça. Não quis ser chata, mas eu realmente não sabia de quem ela estava falando.
ㅡ Paul, Rose, Larry e Lana. Sei que você descobriu recentemente que Paul não é seu pai, mas ele está incluído em boa parte da sua vida. Como se sente sobre eles? ㅡEncarei o teto branco.
Estamos em uma sala que eu nem mesma sabia que existia aqui na escola.ㅡ Eu... ㅡPercebi o bloqueio. Não consigo falar.
ㅡ Você pode confiar em mim, Lili. Qualquer tipo de problema que estiver acontecendo, eu tentarei te ajudar ao máximo. Estou aqui exclusivamente para isso. Para te escutar. ㅡEngoli em seco.
ㅡ A minha infância foi esquisita. ㅡComecei. ㅡ Quer dizer, eu sempre me dei muito bem com o Larry e com a Lana. Eu os amo muito. Mas... minha mãe e Paul eram estranhos.
ㅡ Como assim?
ㅡ Eles não eram como os outros pais. ㅡAdmiti, lembrando-me de certos acontecimentos que nunca saíram da minha cabeça. Ficaram vagando pela minha mente, sem dar espaço para o esquecimento.
ㅡ Quer falar sobre isso?
ㅡ Paul era rude e violento. Ele sempre tratou a mim e aos meus irmãos muito mal. Minha mãe... bom, ela sempre foi afastada e deprimida, como se não soubesse o motivo de existir. ㅡAos poucos as palavras começaram a sair automaticamente. Sem hesitação alguma. E foi libertador.
ㅡ Você acha que eles influenciaram em quem você é agora? ㅡEu sorri irônica, ainda olhando para o teto.
ㅡ Isso é óbvio. É bem claro. As coisas ao nosso redor sempre nos influenciam. Eu posso querer e tentar me convencer que não, mas boa parte da minha frustração é por causa do Paul. Boa parte do meu desleixo em relação aos sentimentos é por causa da minha mãe. As coisas boas, bem, meus irmãos influenciaram diretamente.
ㅡ E sobre os seus pesadelos?
ㅡ Ah, os pesadelos...
ㅡ São frequentes?
ㅡ Não... não são todos os dias. Mas quando eu me recordo das brigas, de tudo o que aconteceu, eu acabo sonhando.
ㅡ Esses pesadelos são uma coisa que trataremos exclusivamente na próxima sessão. Você sente algum tipo de culpa pelo que aconteceu com sua mãe ou com seu irmão?
ㅡ Que pergunta... as pessoas dizem que não, mas é impossível não me sentir culpada.
ㅡ Por que?
ㅡ Eu sinto que falhei. Que não estava lá quando eles precisaram, eu poderia ter mudado algo.
ㅡ Não podia, Lili. Você sabe que o tipo de decisão como a que seu irmão e sua mãe tomaram, são delicadas. Eles estavam sofrendo muito. Como você poderia reverter isso?
ㅡ Eu não sei. Mas eu podia! ㅡA angústia começou a me atingir.
A psicóloga me fez diversas outras perguntas, me conhecendo. Não se aprofundando muito, ela disse que isso aconteceria no decorrer das outras consultas.
...ㅡ Foi estranho. ㅡFalei para as meninas.
Nenhuma delas já foram a uma psicóloga, ou seja, quiseram saber como é.ㅡ Se eu aparecer no seu lugar, será se ela me atende? ㅡMadelaine brincou.
Peguei um travesseiro e arremessei nela, rindo.ㅡ A Lana já enviou os convites. O inspetor Joy veio deixar. ㅡCamila pegou os três envelopes azuis em cima da sua mesinha.
Arregalei os olhos e peguei o que tinha meu nome escrito na ponta.ㅡ Estão lindos. ㅡObservei as letras douradas. Estou tão feliz por Lana ter encontrado alguém legal com quem ela possa construir uma família bonita e tranquila, jogando para longe qualquer resquício da nossa, conturbada e fria.
ㅡ Sim, e já é no próximo final de semana. Estou ansiosa para usarmos nossos vestidos novos. ㅡSorri animada.
Ouvi a porta ser aberta e fechada com força, olhei para a mesma e vi Thalita entrar extremamente irritada.
Arqueei uma sobrancelha, eu e as meninas nos entreolhamos e prendemos uma risada.ㅡ Tudo bem Thalita? Está saindo fumaça da sua cabeça. ㅡMadelaine brincou.
ㅡ É mais fácil sair da sua. ㅡAlfinetou e se virou para mim. ㅡ Por sua causa, Cole brigou comigo. ㅡPosso parecer egoísta e mesquinha, mas essa simples frase fez um lampejo de felicidade crescer dentro de mim.
ㅡ Por minha causa? Eu não fiz nada, gata. ㅡDebochei.
ㅡ Eu não sei como ele pode gostar de você! Que droga. Você não tem nada, só um psicológico fodido para oferecer.
ㅡ E você, hein? Todos temos problemas. E eu não descarrego tudo no Cole, pelo contrário. É por isso que nos gostamos. E como você pode falar de psicológico quando você faz coisas baixas para conseguir ficar com ele? Deve ter algo de errado nessa sua cabeça.
ㅡ Eu tenho muito mais a oferecer.
ㅡ Então por que ele não gosta de você?
ㅡ O Cole gosta de mim, mas não do jeito que eu quero que ele goste.
ㅡ Ele gosta de você porque não sabe quem você é. Mas a verdade uma hora aparece, como eu já te disse várias vezes. E já está começando, ele descobriu que você fuçou onde não deveria. E olha só... você já está desesperada. ㅡThalita sorriu sarcástica. Sua tranquilidade repentina começando a me irritar.
ㅡ Você e ele estão cada vez mais distantes, Lili. E com isso, bom... eu vou ganhando mais espaço. Aos poucos ele vai esquecer de você, e eu... eu vou ser a garota que estará ao lado dele sempre que ele precisar. ㅡO pensamento me enviou calafrios e um tremor ruim. Minha boca amargou só de imaginar isso acontecendo.
ㅡ Não é assim que a coisa funciona. Não mesmo.
ㅡ Cole é um garoto incrível. Lindo, forte, educado, respeitoso, doce... ele é tudo que uma garota sonha ter. E sou eu quem vou ter. ㅡEngoli em seco. Sentindo o medo de perder o único garoto que mexeu de alguma forma comigo.
Ele é de fato tudo isso e mais.
Cole é um garoto precioso.ㅡ Eu não vou permitir que isso aconteça.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crack - Sprousehart
Fanfiction"Você remendou todas as rachaduras do meu coração." Lili é uma garota um pouco confusa e determinada. Foi mandada para um dos internatos mais caros da América do Norte. Uma decisão dos seus pais, totalmente alheios aos sentimentos da filha. Ela só...