ㅡ Ainda bem que a professora Katy foi compreensiva e nos deu uns dias extras para terminar a coreografia. ㅡCasey comentou. Terminamos o alongamento e nos preparamos para começar o ensaio.
ㅡ Claro, depois do teatrinho da Lili, ela teria que nos dar mais tempo. ㅡThalita provocou. Eu simplesmente não aguento mais essa garota.
ㅡ Ok... chega de palhaçada! ㅡExasperei, caminhando até ela, que sorriu convencida.
ㅡ Vai me bater? Só porque a diretora te adotou você acha que pode fazer o que quiser? ㅡA megera falou tranquilamente.
ㅡ Lili, ignora ela. Isso é desnecessário. ㅡMads tocou meu braço.
ㅡ Ela está literalmente tirando sarro de um problema que... ㅡEngoli minhas palavras, escutando sua risadinha maldosa. Vadia.
ㅡ Que...? Termina a frase, Lili. Que te atormenta? Que te deixa mal? Que esmaga seu coração no peito? Como se o seu pai estivesse aí dentro, pisando nele? ㅡCerrei meus olhos e ignorei o nó na minha garganta.
ㅡ Como diabos você sabe dessas coisas? Eu sei que o que aconteceu comigo não foi nada discreto, mas também não foi um escândalo ao ponto de você saber tanto. ㅡQuestionei, já perdendo minha paciência.
ㅡ O Cole está confiando em mim de olhos fechados. ㅡMeu rosto ficou totalmente inexpressivo. Senti que minha testa franzida relaxou e minha boca tornou-se uma linha reta.
Uma espécie de ciúmes, raiva e decepção invadindo meu corpo.
O Cole confia nela? Ele contou o que eu passei para ela?ㅡ O que mais você sabe? ㅡSussurrei, sentindo meus olhos úmidos e minha voz trêmula.
ㅡ Que você é fodidamente fodida. ㅡFechei minhas mãos em punhos e ao invés de socar a cara dela, algo que eu queria muito fazer, eu dei meia volta e saí da sala.
Caminhei furiosamente até o campo de futebol.
Tudo se tornou uma espécie de borrão, ignorei todos a minha volta.Olhei ao redor e localizei Cole com alguns amigos em um canto do gramado. Aproveitando que seu treino ainda não começou, eu fui até ele.
Quando me viu, ele me encarou sério enquanto eu me aproximava. Não fiz nem questão de esconder minha raiva.ㅡ O que aconteceu? ㅡPerguntou quando parei na sua frente.
ㅡ Podemos conversar em outro lugar? ㅡCole olhou ao redor e hesitou por alguns segundos.
ㅡ Ok. ㅡFomos para um canto mais afastado, mas ainda estávamos no gramado, pois o treinador poderia dar falta dele a qualquer instante.
ㅡ Que porra você acha que tá fazendo? ㅡO loiro franziu o cenho.
ㅡ Como assim, Lili? Não faz mistério.
ㅡ Quem você acha que é para sair por aí falando dos meus problemas, hein? Problemas que eu confiei em você para desabafar! Que merda, Cole... eu não estava te culpando por nada, mas depois disso... ㅡSenti uma lágrima traiçoeira cair sobre meus lábios.
ㅡ Do que você tá falando? Eu não falei nada dos seus problemas para ninguém. Acha que eu seria capaz? ㅡEle gesticulou incrédulo.
ㅡ Com tudo o que tá acontecendo, ㅡDei de ombros. ㅡ Eu não vou colocar minha mão no fogo.
ㅡ Olha... você pode, por favor, me explicar como chegou a essa conclusão? Eu jamais contaria suas coisas para ninguém. E você sabe disso. ㅡRi nasalado, cruzando meus braços.
ㅡ Thalita. Sabe, a sua melhor amiga mais recente. ㅡAlfinetei. ㅡ Ela sabe que a Grace entrou com um pedido de adoção e até mesmo sobre Paul.
ㅡ Como?
ㅡ Você não é surdo. Ela disse que você confia nela e contou. ㅡCole arregalou seus olhos e balançou a cabeça em negação.
ㅡ Você acredita em mim, não é? Eu não contei nada pra Thalita. ㅡEu engoli em seco.
ㅡ E como ela ficou sabendo, Cole? Como quer que eu acredite em você?
ㅡ Eu pedi pra ler os documentos sobre sua adoção mas eu não... ㅡEle parou de falar de repente. Fechando os olhos com força. ㅡ Deixei os documentos na mesa perto da janela do meu quarto, ela deve ter lido. ㅡTudo nas suas palavras me incomodou.
O fato de ela estar no quarto dele, de eles parecerem tão próximos, de ela ter lido os documentos, de ele estar realmente confiando nela ao ponto de deixá-la sozinha em seu quarto...ㅡ Nunca mais fale ou deixe ela tocar em algo que tenha a ver comigo. Você pode confiar e gostar dela, mas eu não.
ㅡ Eu sinto saudade de você. ㅡCole deixou escapar.
Mordi minha língua, lutando contra a vontade de dizer o mesmo.
Eu sinto tanta falta dele. Cole andou me fazendo muito bem desde que eu entrei nesse colégio.ㅡ Não parece.
ㅡ Não acredita em mim?
ㅡ Não. Como quer que eu acredite? ㅡCole estendeu sua mão e tocou minha bochecha. Eu não me afastei.
ㅡ Só sinta. ㅡMurmurou, descendo sua mão até minha nuca.
Fechei meus olhos e ele começou a acariciar minha pele com seus dedos ásperos.
Tocou meu queixo e subiu seu polegar até meus lábios.
Automaticamente, eu os abri um pouco, sentindo seu carinho suave.Um choque de realidade me invadiu e eu me afastei.
Ele é perigoso, ele sabe o que consegue fazer comigo. Eu sei o que ele consegue fazer.ㅡ Cansei de te avisar sobre o mesmo assunto. Ela não é uma boa pessoa. ㅡO dei as costas e me dirigi até a sala de dança novamente.
Eles vão me comer viva.
Nós não terminamos a coreografia e a professora está nos apressando muito para isso.
Mas eu não consegui me controlar, precisava falar com o Cole.Entrei na sala de dança e arregalei os olhos ao ver a psicóloga. Droga. Hoje é a primeira consulta.
Não sei se estou preparada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crack - Sprousehart
Fanfiction"Você remendou todas as rachaduras do meu coração." Lili é uma garota um pouco confusa e determinada. Foi mandada para um dos internatos mais caros da América do Norte. Uma decisão dos seus pais, totalmente alheios aos sentimentos da filha. Ela só...