ㅡ E então nós passamos o resto do sábado na biblioteca. Encontramos um livro de suspense e terror e eu fiquei lendo para ele. ㅡContei para as meninas.
ㅡ Lendo como? Cada um em uma cadeira?
ㅡ Eu deitei no meio das pernas dele, a minha cabeça apoiada no seu peito e as mãos dele na minha barriga. Está contente com todos os detalhes agora? ㅡPeguei um elástico preto e amarrei meu cabelo.
ㅡ Ah! Está na cara que vocês vão namorar! ㅡMadelaine gritou.
ㅡ Não exagera. Ele nem quis me beijar. ㅡParei para pensar naquela hora da piscina. Ele poderia ter me beijado, mas não o fez. ㅡ Acho que Cole só me enxerga como uma amiga.
ㅡ Para de ser tola. Talvez ele só não queria apressar as coisas. ㅡCamila disse abobada.
ㅡ Ok. Chega de conversa besta. Eu preciso ir ensaiar com o Casey. ㅡAs duas me seguiram para fora do quarto, mas eu fui para a sala de dança e elas para o refeitório.
ㅡ Bom dia. ㅡCumprimentei o Casey, que estava posicionando uma câmera perto do espelho.
ㅡ Bom dia gata. ㅡEle virou para mim e colocou as mãos cintura.
ㅡ Pra que essa câmera?
ㅡ Ué, para gravarmos nosso ensaio de hoje e vermos como estamos nos saindo. Eu sei que o espelho serve para isso, mas eu gosto de gravar. ㅡAssenti.
ㅡ Sem problemas. Faz sentido. ㅡComeçamos o ensaio de hoje e foi mil vezes melhor do que no gramado. São passos difíceis de fazer na grama.
Conseguimos finalizar a coreografia, só temos hoje e amanhã. E graças a Deus já estamos prontos.ㅡ Meu Deus! Você é muito talentosa garota! ㅡSorri sem graça, tomando longos goles da minha água.
Casey encerrou a gravação na sua câmera e começou a assistir. ㅡ Não é porque fomos nós que fizemos, mas isso tá muito bom. ㅡEu ri e fui me sentar ao lado dele para assistir.
Um inspetor entrou na sala de dança e chamou nossa atenção.ㅡ Lili Reinhart?
ㅡ Sim, sou eu. ㅡNão faço a mínima ideia do que possa ser, mas eu já estou nervosa.
ㅡ Me acompanhe por favor.
...ㅡ Mas pelo amor de Deus. Eu não roubei nada! ㅡSupliquei, vendo o rosto cheio de tristeza da diretora.
Cole está sentado em um sofá no canto da sala, a pedido da Jades.
Segundo ela, ele precisava ver quem eu sou de verdade.
Essa vaca acabou de arquitetar um roubo em que eu fui a infratora.ㅡ Qualquer um pode ter colocado esse colar na minha cômoda! ㅡNão tive nenhuma resposta. Fechei meus olhos e massageei minhas têmporas.
ㅡ Mãe... ㅡCole tentou falar com ela.
ㅡ Não diga nada, Cole. Se quer ficar aqui, então de boca fechada. ㅡFoi grosseira com ele. Isso me deixou mais irritada.
ㅡ Ok, Kiara... Você me viu entrando e saindo do seu quarto, certo? ㅡEla assentiu. ㅡ E que horas eram?
ㅡ Exatamente 9:43 da manhã.
ㅡ Que exatidão é essa?
ㅡ Eu olhei meu relógio bem na hora para ver se não estava atrasada para alguma aula. ㅡQuem diabos se preocupa com isso quando está supostamente presenciando um furto?
Cabeça de vento do caralho...
Mas... Espera, 9:45?ㅡ Não mesmo, sua...
ㅡ Lili! ㅡA diretora me repreendeu.
ㅡ Eu marquei de ensaiar com o Casey 9:30. Então às 9:45 eu ainda estava com ele, ensaiamos até às 10:00. ㅡExpliquei eufórica.
ㅡ Tem como provar que estava com ele exatamente nesse horário? ㅡMe joguei na cadeira, me sentindo derrotada. ㅡ Lili, isso é motivo de expulsão. ㅡInstantaneamente meu olhar caiu sobre o garoto do outro lado da sala. Pensei na Camila e na Madelaine também. Não... não!
ㅡ Eu... ㅡMe forcei a pensar.
Ensaio... Coreografia... Britney Spears... Câmera...
Câmera! ㅡ O Casey gravou nosso ensaio de hoje.ㅡ O que? E quem garante que você não foi ensaiar depois? ㅡJades insistiu. Eu percebi seu tom medroso.
ㅡ A câmera marca o horário. Isso, a câmera marca! Chama o Casey aqui e pede para ele trazer a câmera. ㅡA diretora sorriu esperançosa e mandou a secretária ir chamá-lo.
...ㅡ Vocês sabem que isso é muito grave! Fizeram uma falsa acusação! ㅡGrace explodiu. Até eu me encolhi na minha cadeira.
ㅡ Des... desculpe, diretora. Mas foi a Kiara que me disse que viu a Lili saindo do nosso quarto! ㅡJades jogou a culpa inteira na amiga. Que traíra.
ㅡ Eu me enganei. Por favor, diretora Grace... Eu juro que vi... Acho que foi alguém parecido com ela. Devem ter armado tudo isso para atingir justamente a Lili, e só nos usaram como válvula de escape. ㅡEla tá achando que isso é novela mexicana?
ㅡ Tudo bem. Olha... Eu peço encarecidamente Lili, vamos deixar esse assunto de lado? ㅡAbri a boca indignada. ㅡ É um assunto muito delicado e que não há nenhuma prova.
ㅡ Eu estava quase sendo expulsa. ㅡMurmurei.
ㅡ Eu sei, meu amor. Por favor, me ajude... ㅡSaí do escritório irritada e escutei passos atrás de mim.
Alguém tocou meu ombro e eu virei devagar.ㅡ Ei, calma...
ㅡ Mas Cole, elas iam... ㅡSenti uma angústia insuportável. Eu poderia ter ido embora de vez. Cole segurou meu rosto entre suas mãos e aproximou seu rosto do meu, colando nossas testas.
ㅡ Respira, meu amor. ㅡAssenti. ㅡ Por favor, escuta a minha mãe. É difícil demais para ela administrar tudo isso sozinha... Então, confia nela. Ela vai fazer o que tiver que fazer. E eu tô com você, sempre que precisar eu irei me impor. Prometo que não ficarei quieto como fiz hoje.
ㅡ Tudo bem. Aposto que você estava perdido. E eu já tinha dito para você uma vez que queria ser expulsa... mas eu não quero mais... e... eu poderia ter sido mandada embora, e não veria mais você e as meninas. ㅡUm nó se formou na minha garganta com a possibilidade.
ㅡ Shhh, tá tudo bem agora... ㅡEle beijou minha testa e depois escondeu meu rosto em seu pescoço, eu apenas apertei sua camisa em minhas mãos.
Ai Meu Deus, eu não posso estar tão ligada á ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crack - Sprousehart
Hayran Kurgu"Você remendou todas as rachaduras do meu coração." Lili é uma garota um pouco confusa e determinada. Foi mandada para um dos internatos mais caros da América do Norte. Uma decisão dos seus pais, totalmente alheios aos sentimentos da filha. Ela só...