ㅡ Não é maravilhoso? Vou ser titia Cole! ㅡMurmurei animada, sentindo seu perfume incrível.
Estou deitada no peito dele, enquanto Cole faz carinho na minha cintura e no meu cabelo. Não estamos no quarto, estamos em uma parte do gramado que é mais isolada.
ㅡ É sim. Meu irmão só tem quatorze anos. Vou demorar para ter um sobrinho. ㅡComentou.
ㅡ Mas queria?
ㅡ Com certeza. Eu gosto de crianças.
ㅡ Não parece. ㅡLevantei a cabeça para encará-lo. Apoiei meu queixo em minha mão e sorri. Seus olhos caíram sobre minha boca. ㅡ Não parece mesmo.
ㅡ Por que?
ㅡ Não sei. Você tem cara de bravo, iria espantar as criancinhas. ㅡEle riu fraco. ㅡ E a Jades? Você teve notícias dela? Não a vejo faz dois dias. ㅡQuestionei, lembrando-me da nossa conversa preocupante.
ㅡ Os pais dela internaram ela. ㅡEle respondeu tranquilamente.
ㅡ O que?
ㅡ Ela atacou a Kiara, ficou fora de controle total. Minha mãe contatou os pais dela e... é isso. Não tem mais Jades nesse colégio.
ㅡ Meu Deus. ㅡSussurrei espantada.
ㅡ Por que está tão assustada? Pensei que não gostasse dela. ㅡCole pegou uma mecha do meu cabelo e começou a brincar com a mesma, cheirando algumas vezes e enrolando em seu dedo.
ㅡ Não é assim. É só que... tive uma conversa estranha com ela na terça, e eu percebi que ela só precisa de ajuda. Não tenho raiva dela nem nada do tipo, só tenho pena. ㅡExpliquei.
ㅡ Você é tolerante demais. Outras pessoas ficariam com tanto remorso que a enforcariam antes de ela ir embora. ㅡMordi meu lábio inferior, prendendo um sorriso. Foi então que meus olhos acharam os seus. Quentes, ansiosos...
Fui baixando meu rosto devagar, hesitando a cada centímetro avançado. Eu quero muito isso.
Já estava sentindo sua respiração na minha quando uma bola atingiu em cheio a minha cabeça.Por pouco nossas testas não colidiram, olhei para trás assustada e Cole pegou a bola, gargalhando alto.
ㅡ Ai! Isso doeu, por que você tá rindo? ㅡReclamei. Um garoto veio correndo em nossa direção para pegar a bola, mas Cole a arremessou antes que ele chegasse até nós e acertou em cheio o saco do idiota. Não sei se a bolada em mim foi de propósito, mas nesse momento eu achei merecida a bolada no saco dele.
ㅡ Sai daqui pentelho! ㅡO garoto pegou a bola e saiu correndo. ㅡ Você não se machucou né?
ㅡ Não, seu bipolar. ㅡRi da sua cara entediada e dei um beijinho no seu nariz.
ㅡ Preciso ir agora, treino pesado. ㅡAvisou, levantando da grama e estendendo sua mão para me ajudar.
ㅡ Ok. Até depois. ㅡO observei ir embora com uma corridinha calma.
Respirei fundo, tocando meus lábios e querendo que meus dedos fossem sua boca agora.
...Dobrei minha última peça de roupa e coloquei na mochila. Falei que ia arrumar ontem, mas deixei para última hora.
É sexta-feira e todos que decidiram ir para o acampamento e ganhar um ponto extra em algumas matérias devem estar prontos para sair da escola exatamente ás seis da noite.Calcei meu tênis e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.
Minha roupa consiste em uma calça jeans, uma regata branca e um moletom preto por cima.ㅡ Vamos para o refeitório? Acho que o pessoal já está por lá. ㅡCamila sugeriu.
ㅡ Ok. ㅡChegamos no refeitório e realmente o lugar já estava cheio. O acampamento é só para a galera do segundo ano, mas ainda assim é muita gente.
ㅡ Meninas... vou sentar com o Travis no ônibus ok? ㅡMadelaine avisou.
ㅡ O que? Mas e eu? A Lili provavelmente vai ficar com o Cole, e eu vou sobrar? Não combinei de ficar com o KJ.
ㅡ E eu não combinei de ficar com o Cole... Tranquila, Cami. Vamos ficar juntas. ㅡEla suspirou aliviada e me abraçou.
ㅡ Que bom.
ㅡ Certo, alunos... ㅡA diretora Grace nos chamou a atenção.
Ela explicou algumas coisas e regras.
Como a de sempre estar com alguém, não se separar do grupo designado e que levarão dois trailers para que usássemos apenas o banheiro.Passei pela cadeira que Cole estava sentado e ele segurou meu pulso.
ㅡ Pensei que iria sentar comigo. ㅡMurmurou, fazendo carinho na minha mão com seu polegar.
ㅡ Desculpa meu amor, mas já combinei com a Cami tá? ㅡFoi a primeira vez que o chamei assim, e pelo brilho diferente no seu olhar, eu decidi que não seria a última.
ㅡ Tudo bem. O KJ tá vindo logo ali e vai ficar comigo. ㅡBeijei a ponta do nariz dele e caminhei para sentar do lado da minha amiga.
A viagem foi longa e tranquila. A galera colocou música em uma caixinha de som e cantaram de vez em quando. Mas em um certo momento, todos acabaram dormindo.
Até mesmo eu, que acordei com um tapinha na minha testa.ㅡ Ai! ㅡEsfreguei meus olhos e encarei a Mads e a Cami.
ㅡ Vamos, todo mundo já desceu. ㅡA ruiva pegou minha mochila e saiu me puxando pela mão.
ㅡ Vocês vão cair suas burras! ㅡCamila alertou, sendo ignorada pela Mads.
Senti o ar fresco ao meu redor e respirei fundo.
Está de noite e estamos no meio de uma floresta, perto de um rio.
No escuro está parecendo um pouco mais medonho do que deve ser de dia.ㅡ Mãos a obra. Escolham suas duplas e montem suas barracas!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crack - Sprousehart
Fanfiction"Você remendou todas as rachaduras do meu coração." Lili é uma garota um pouco confusa e determinada. Foi mandada para um dos internatos mais caros da América do Norte. Uma decisão dos seus pais, totalmente alheios aos sentimentos da filha. Ela só...