Saí da sala em que tive mais uma das conversas com a psicóloga.
Toda segunda e terça ela virá aqui.
Foi tudo bem tranquilo, está sendo mais fácil do que eu imaginei.Caminhei apressada pelos corredores. A conversa que tive com Thalita ontem martelando em minha cabeça.
Eu estou sendo estúpida.
Cole e ela são amigos. Apenas amigos, e eu estou perdendo tempo quando poderia estar com ele, e tentar provar que estou certa.Thalita não mentiu, eu e ele estamos nos afastando, o que deixa as coisas cada mais fáceis para ela.
Não vou deixar que ela consiga tê-lo. Não mesmo.Isso tudo é uma droga. Eu nunca estive em um relacionamento antes. Eu e ele terminamos em menos de três dias de namoro, porque não tenho maturidade o suficiente para enfrentar certos problemas.
Mas agora enxergo que eu estou me fechando. E fechando todas as possibilidades de tentar algo lindo com o Cole. Porque não aprendi que preciso demonstrar meus sentimentos.Não me culpo totalmente, eu estava - e ainda estou - com muito ciúme. Mas eu sei bem o que fazer agora.
ㅡ Podemos conversar? ㅡPerguntei para o loiro que estava sentado de costas para mim.
Ele virou e me encarou incerto. Não sabe o que virá pela frente. Talvez ache que estou aqui para discutir novamente.ㅡ Claro. ㅡCole deixou o resto do seu sanduíche no prato e se despediu dos seus amigos antes de me seguir para fora do refeitório.
Caminhei pelos corredores da escola com ele no meu encalço, até chegar no laboratório. Foi a primeira sala vazia que encontrei.
ㅡ Não vamos brigar de novo, não é? ㅡEle perguntou chateado quando eu fechei a porta.
ㅡ Não mesmo. ㅡMe aproximei dele sem graça.
ㅡ Que bom. Então, você tá bem? Aconteceu alguma coisa?
ㅡ Não. Eu só quero saber se você ainda sente algo por mim e se por um acaso quer voltar a ter o que tínhamos antes. ㅡAdmiti, olhando para meus pés. Sentindo o ardor nas minhas bochechas provavelmente coradas.
Cole tocou meu queixo e me fez encará-lo. Seus olhos azuis, agora negros, mostrando uma intensidade que nunca vi antes.ㅡ Não iria conseguir te esquecer, nem se eu quisesse. Eu simplesmente me apaixonei por você. Sem mais nem menos. É claro que quero voltar. ㅡSua mão subiu para minha bochecha e eu inclinei minha cabeça em direção a mesma, aproveitando sua carícia terna e sentindo o alívio me atingir.
ㅡ Eu senti muito a sua falta. Não sabe o quanto.
ㅡ Eu também senti sua falta, como disse ontem. O que te fez mudar de idéia?
ㅡ Medo. Eu percebi o quão imatura e burra eu estava sendo. Você não fez nada, eu entendo o que está acontecendo. E eu decidi ficar com você, mesmo não gostando da sua amizade com a Thalita. Mas acontece que eu senti que estava te perdendo para ela. Então eu decidi conversar e acertar as coisas, vou estar com você enquanto reúno provas de quem a Thalita é de verdade. ㅡCole suspirou.
ㅡ Eu meio que descobri uma nova parte dela depois do que me disse ontem. Ela realmente está se mostrando uma pessoa de má índole. ㅡSegurei seu rosto em minhas mãos e mordi meu lábio inferior.
ㅡ Mas você ainda assim está se sentindo mal de parar de falar com ela. ㅡEle assentiu tímido. Eu sorri sem mostrar os dentes. ㅡ Você é tão precioso.
ㅡ E estou apaixonado por você. ㅡCole sussurrou contra meus lábios.
Abri os mesmos e sua língua me invadiu.
Minha sede descontrolada por ele me afetou. Eu estava com saudade. Afundei minha mão em seu cabelo macio e ele me puxou para mais perto pela cintura.
Cole chupou meu lábio inferior e eu gemi baixinho com a necessidade que estava de sentir isso novamente.ㅡ Eu também estou apaixonada por você. ㅡMurmurei de volta, ele sorriu e subiu sua mão para a minha nuca, puxando os cabelos suavemente e inclinando minha cabeça para o lado, começando a trabalhar com sua boca ali.
A área exposta do meu pescoço se arrepiou com o contato de seus lábios molhados e habilidosos.
ㅡ Minha. ㅡA palavra sussurrada me fez tremer.
ㅡ Sua.
ㅡ Quer que eu seja seu? ㅡEu sorri maliciosa.
ㅡ Você já é. Ou eu não seria sua.
ㅡ Eu adoro você. Puta merda. ㅡFalou, olhando bem para o meu rosto.
Alguém abriu a porta e nós dois olhamos para a professora de química.ㅡ O que estão fazendo? O sinal já tocou, vão para suas salas! ㅡEu e ele saímos de lá rindo e fomos para a sala de aula.
...ㅡ Que bom que vocês fizeram as pazes. ㅡMadelaine jogou uma almofada em mim.
ㅡ Onde está a Camila? ㅡPerguntei curiosa.
ㅡ Tá com o KJ. E ela ainda nega que eles dois estão tendo um caso. ㅡNós rimos.
ㅡ O casamento da Lana já é nesse final de semana. Meu Deus! ㅡMe estiquei na cama e mordi meu lábio inferior.
Com a chegada da festa, eu automaticamente penso em como as coisas seriam se minha mãe estivesse aqui.
Ela iria estar tão feliz e empolgada.ㅡ O Paul vai estar lá, Lili? Ele é pai adotivo da Lana, acha que ela vai chamar ele? ㅡEngoli em seco.
ㅡ Ela me explicou que vai. Ela sente que deve á ele e a mamãe por terem adotado ela, Lana tem um coração gigante, jamais iria deixar de chamar aquele homem. Mesmo depois de tudo que ele fez e falou.
ㅡ Entendo. Você está bem sobre isso?
ㅡ Eu vou tentar. O que mais de ruim pode acontecer?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crack - Sprousehart
Fanfic"Você remendou todas as rachaduras do meu coração." Lili é uma garota um pouco confusa e determinada. Foi mandada para um dos internatos mais caros da América do Norte. Uma decisão dos seus pais, totalmente alheios aos sentimentos da filha. Ela só...