18

311 42 24
                                    

Tomei um banho rápido no banheiro do trailer e vesti meu pijama. Uma calça moletom branca e uma regata preta.
Não podemos demorar muito no banho ou não sobraria água para as outras garotas.

Nós jantamos cachorro quente ao redor de uma fogueira. Nunca tive um momento tão social e despojado ao lado de amigos como tive hoje.
Escovei meus dentes e saí segurando minha nécessaire.

ㅡ Pode ir para a barraca. ㅡA inspetora responsável por monitorar o trailer das meninas avisou.
Caminhei até a barraca azul escuro e enorme que o Cole trouxe. É a maior entre todas as outras daqui.
O zíper estava aberto então eu só entrei e o fechei em seguida.

O loiro já estava deitado, com a luminária portátil acesa ao seu lado e um livro em mãos. É o que lemos juntos na biblioteca uma vez. Guardei minhas coisas e fiquei sentada, olhando para ele.

ㅡ Tá tudo bem? ㅡEle perguntou confuso.

ㅡ Sim. É só que é estranho dormir numa barraca, no meio da floresta e com você do lado. Não que eu ache ruim, mas não sou acostumada com isso. ㅡCole riu fraco.

ㅡ Certo... vem ler comigo. ㅡEle me entregou o livro e eu deitei no seu braço. Me ajeitei, ficando confortável e sentindo o calor do seu corpo.

Comecei a ler calmamente para ele.
Ficamos assim por alguns minutos.
Fechei o livro e olhei para ele.

ㅡ Você já se apaixonou por alguém? ㅡQuestionei de repente. Cole franziu o cenho e negou com a cabeça.

ㅡ Na verdade, não... quer dizer, talvez...

ㅡ Como assim? Como ela se chamava? ㅡContinuei, sentindo uma insegurança estranha e indesejada.

ㅡ Isso eu não posso contar... ㅡEle sussurrou, fazendo carinho na minha bochecha.
Dessa vez não tem ninguém para atrapalhar.

Aproximei meu rosto do seu e sem mais espera, colei nossos lábios.
Cole não recusou, pelo contrário, ele colocou sua mão na minha nuca e me aproximou mais dele.

Ele tem gosto de menta. Refrescante. Com certeza deve ser o seu creme dental, mas não importa. O jeito que sua boca encaixou na minha, e sabe exatamente o que fazer com minha língua, me deixou extasiada.

Uma agitação cresceu na minha barriga. Tão forte, diferente de qualquer coisa que já senti. Estou sentindo frio por dentro, mas está muito quente por fora.

Afundei minhas mãos no cabelo macio dele e Cole apertou minha cintura, intensificando o beijo.
Sua mão desceu para as minhas pernas e quase tocou minha intimidade quando eu o afastei delicadamente.

ㅡ Cole... ㅡFalei ofegante, seu olhar era de confusão.

ㅡ Fiz algo errado? ㅡBalancei a cabeça negando, já sentindo os olhos úmidos e a garganta ardendo.

ㅡ É só que... não estou pronta para isso ainda... ㅡExpliquei com a voz trêmula.
O loiro se aproximou de mim devagar e com todo o cuidado do mundo me embalou em seus braços. Escondi meu rosto no seu peito e o primeiro soluço escapou.

ㅡ Tudo no seu tempo, Lil. ㅡSussurrou, beijando o topo da minha cabeça. Respirei fundo e chorei até pegar no sono.
...

Quando acordei, Cole já não estava mais na barraca.
Abri minha mochila e separei uma roupa para usar hoje.

Olhei ao redor e já tem algumas pessoas prontas para o dia. Vi a Mads vindo na minha direção e forcei um sorriso. Ainda não estou me sentindo totalmente bem. Preciso falar com o Cole.

ㅡ Você também acordou atrasada? ㅡAssenti, vendo que ela também ainda está de pijama. ㅡ Quem chegar por último é a mulher do padre! ㅡGritou e saiu correndo em direção ao trailer, ri fraco e saí atrás dela.

Acabei chegando primeiro, já que ela tropeçou e caiu em cima de algumas folhas, fez drama e Travis foi a ajudar. Aproveitei para entrar no banho antes dela.
Escovei meus dentes e penteei meu cabelo antes de sair do trailer.

Guardei meu pijama em um saco plástico e depois o coloquei na mochila.
Organizei minhas coisas e voltei para o lado de fora. Nem sinal do Cole.

Estava tomando o café da manhã, que consiste em sanduíche natural com suco de uva, quando o loiro apareceu ao lado da sua mãe.

ㅡ Bom dia alunos. ㅡA diretora Grace cumprimentou animada.
Cole caminhou até um canto onde KJ estava e sentou ao lado do ruivo.

ㅡ Lá vem... ㅡCami sussurrou no meu ouvido, parecendo entediada.

ㅡ O que?

ㅡ Vamos fazer trilha. ㅡOlhei assustada para ela.

ㅡ Eu pensei que iríamos apenas acampar, montar barracas, fazer fogueiras, pescar... mas trilhas? ㅡMurmurei desanimada.

ㅡ Senhoritas Lili e Camila, vocês acabam de ser escolhidas como minhas ajudantes. ㅡA diretora sorriu sarcástica. Fechei os olhos com força e junto de Camila, caminhei para ficar ao lado dela. ㅡ É o seguinte... ㅡEla explicou tudo com calma e os alunos começaram a se preparar. ㅡ Meninas, me acompanhem até o trailer. ㅡA seguimos até o trailer onde a mesma está dormindo e ela nos guiou até a geladeira. ㅡ Separe as garrafas de água e de suco aqui, Lili. Você Camila, coloque tudo que for necessário no kit de primeiros socorros. Aqui está a lista. ㅡPeguei o isopor que ela me entregou e comecei a fazer minha tarefa.

Separei tudo organizadamente e quando virei para sair e chamar a diretora, me deparei com Cole, que acabara de entrar no trailer.

ㅡ Que susto! Quer me matar? ㅡReclamei, colocando a mão no peito.

ㅡ Lógico que não, princesa. ㅡEle riu fraco.

ㅡ Eu queria falar com você...

ㅡ Tô aqui, pode falar. ㅡO observei enquanto o mesmo se apoiava em um balcão e respirei fundo.

ㅡ Você... não ficou chateado pelo que fiz ontem, né? ㅡVi sua expressão sair de neutra para surpresa.

ㅡ Lili? Essa pergunta é absurda. Você quem sabe se está pronta ou não, enquanto não tiver certeza, o mínimo que eu posso fazer é entender. Não fiquei chateado, claro que não... ㅡEle caminhou até mim e segurou meu rosto entre suas mãos.

ㅡ Pareço uma idiota. Não ri de mim, eu só achei que... ㅡCole colou seus lábios nos meus e me beijou calmamente.

ㅡ Você é linda. E doida. ㅡRi desacreditada e dei um tapa no seu braço.

ㅡ Com licença, preciso da minha assistente. E do isopor com as bebidas.

...

The Crack - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora