Sombra ofuscante...

45 7 6
                                    

Boa tarde gente! Finalmente voltei. 🤭🤍
Uma quarta-feira abençoada para vcs...

Clace se resolvendo será, ou uma pequena mudança deixara o tempo um pouco nublado, para o nosso casal, nos próximos capítulos. 😌😁

Bom sei que é chato, ficar pedindo isso, e eu particularmente também detesto, mas queria que se possível vcs deixassem, a opinião de vcs sobre a história. Porque apesar das visualizações, não vejo muito feedback sobre o que vcs estão achando, e isso realmente desanima e me deixa um pouco confusa para continuar.

Bom é isso, até o próximo capítulo.

[]🦋[]🦋[]🦋[]🦋[]🦋[]

Capa feita pela incrível e fofa, @LarissaJuliaBarros

Muito obrigada por sua colaboração! Ameiii 💗 Sem palavras para agradecer! 💕😻💕

[]🦋[]🦋[]🦋[]🦋[]🦋[]

[]🦋[]🦋[]🦋[]🦋[]🦋[]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[]🦋[]🦋[]🦋[]🦋[]🦋[]

- Jura que você ainda lembra disso. – Clary estava abismada com a sua confissão, julgava ser um pouco improcedente Jace ainda lembrar que um dos seus grandes sonhos de juventude, fora conhecer todos os cantos mais belos de cidades e paisagens, que pudessem coexistir no planeta terra. E ela havia realizado pequenos pedacinhos daquele sonho, desde que se mudara para a Alemanha. A sua gana por conhecimento e novos habitats, era algo quase ardente dentro dela.

Desde muito garota, Clary nutrira um fascínio constante por colecionar fotografias e recortes de jornal, dos lugares mais belos para despertar sua imaginação que pudessem haver em qualquer canto do mundo. Quem sabe algo excitado pelas histórias de contos vividos por seu Tio Luke, em suas andanças, enquanto trabalhava, cada ano fincando estadia em um país diferente, quando o homem vira visitar sua família, a pequena garotinha ruiva, ficava fascinada pelos cartões postais, que o tio lhe presenteava, cada um representando um belíssimo lugar em que ele esteve. O fragmento de memória a fez ficar com saudades do tio, a última vez em que se falaram, ele estava indo rumo ao Egito, para uma conferencia, os seus planos tiveram que serem adiados, após ele não ter conseguido desmarcar o compromisso.

Clary lembrara, que havia brincado com ele, que o perdoaria, se ele tirasse uma belíssima foto, ao lado das pirâmides, ponto turístico muito famoso no local, e lhe presenteasse com a imagem.

Com um sorrio amigável e adicionado com nostalgia, ela olhou até o rapaz...

Em quantos momentos, tinha confessado aquele seu desejo a ele, onde ocasionalmente liderados por um sonho de crianças, eles faziam alguns planos bobos para futuro, poderiam serem muitos, a ponto dela não conseguir responder, aquela pergunta a si mesma com exatidão.

A repentina recordação, também fizera ela se auto questionar, se ainda também acreditava, que todos os seus problemas de infância, seriam selecionados, quando pudesse se tornar adulta e ser minimamente dona de seu nariz, o caminho para a liberdade tinha uma aparência tão dócil e poderosa. O que nenhum adulto contava as crianças, era que responder por si próprio, também pode ser bem desafiador, e talvez lidando com tudo que acontecia em sua vida naquele momento, ela sentisse saudade de suas rebeldias e sonhos, de quando era somente uma jovem cheia de personalidade, quase a ovelha negra da família.

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora