Falsa lucidez...

41 5 7
                                    

Oie povo! 🥰

Um questionamento pro capítulo?!😁😁😁😁

Serasse mesmo, que a Clary, não aceitaria esse presente... Só lendo para entender. 😏😂🤔

☆🦋•°•°•☆🦋☆•°•°•🦋☆

☆🦋•°•°•☆🦋☆•°•°•🦋☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆🦋•°•°•☆🦋☆•°•°•🦋☆


Heaven... [ Paraíso ]

Baby, você é tudo que eu quero
Quando você está aqui em meus braços
É difícil acreditar
Que estejamos no paraíso
Oh, pensei sobre quando éramos jovens
Havia somente você e eu
Nós éramos jovens, rebeldes e livres
Agora não há nada que possa tirar você de mim
Já passamos por tudo isso antes
Mas agora tudo já passou
Agora nada pode mudar o que você significa para mim,oh
Há muitas coisas que eu poderia dizer
Mas agora só me abrace
Porque o amor iluminará o caminho

(YouTube, músicas)

☆🦋•°•°•☆🦋☆•°•°•🦋☆

Eventos, em que a luz supersticiosa da má sorte, interfere em nosso destino, tende a nos causar uma dose extra de frustração...

- Não...

A palavra negativa foi como um sopro amargo de medo pelos lábios trêmulos de Clary. Não soube se por impulso raivoso por tudo que viviam, desde que pisaram na terra com belíssimas praias, ou porque realmente fora corajosa. Ambas as opções, faziam dela, alguém desajuizada...

Talvez o que fez se aproximava de loucura... Piscou os olhos verdeados, como a cor do oceano mais límpido, temendo pela retaliação que sofreria.

Jace viu Clary se virar para os bandidos, tinha resgatado a bolsa do banco do carro, e agora a guardava frente ao corpo, como se a usasse como um colete a prova de balas, para salvar a si mesma, de ser alvejada por um tiro fatal. O loiro ascendera seus olhos apreensivamente. O que ela estava planejando...

Os olhos dela, ficaram assustados, ao realmente ver, que, o que os homens portavam como armas, eram dois revólveres semiautomáticos, devidamente carregados, certamente. Por um segundo, desejou que fossem só armas de brinquedos. Mas Clary tinha um conhecimento assíduo sobre armas, tudo que sabia, tinha sido por influência do avô, que ao ter sua casa assaltada, durante o período, em que os netos passavam férias de verão, na casa do lago, da propriedade de tia Mafalda, irmã de Jonh.

Durante uma noite de mormaço daquele solstício de veraneio. A mansão Morgenstern foi alvejada, por criminosos armados, que levaram tudo de mais valia, desde dinheiro a jóias. John na ocasião, rezou aos céus, pelos netos, agradecendo, por eles, não terem que passar por aquela provação toda, e decidira, que iria dar-lhes uma instrução básica, sobre defesa pessoal, a única que não viveu aquela fase, foi a neta caçula, por ser ainda muito criança. O velho tinha ficado encafifado com segurança, tanto que contratou uma dezena a mais de pessoal para proteger a todos de sua família.

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora