Arrebatador sentir...

53 6 1
                                    

[]♡[]《》🦋🦋🦋《》[]♡[]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[]♡[]《》🦋🦋🦋《》[]♡[]

O amor pode embalar nossas tristezas, até que elas se tornem dores suportáveis, fechando assim as feridas mais dolorosas... Fazendo de nosso coração um lar novamente... Traz de volta aquele conforto, que nós achamos que perdemos para sempre, nós dá aquele sopro de vida, que nos enche, de uma alegria, que estava há tanto tempo perdida.

- Eu não quero te perturbar com meus problemas. – a frase fora um pouco desculpada, apesar da enorme parcela de verdade presente atrás dela. Jace não precisava se sentir responsável pelos problemas dela, simplesmente porque estava exaustivamente atrelado, a maioria deles, enquanto trabalhava para ela. Mesmo assim, era uma dependência emocional cruel, quando imposta a alguém, e eles, sempre foram tão libertos disso.

E teria sido bem mais fácil de afastá-lo, se ela não tivesse se sentido tão em casa outra vez em seus braços. Como quando era jovem, e abria a janela de seu quarto na calada da madrugada, para que Jace ficasse consigo, após ter enfrentado o pior dia de sua vida adolescente. Se seus dilemas da juventude, não tivessem sido transportados para a vida adulta, Clary sentiria que seria uma pessoa, com sua alma bem mais livre.

Mas virar adulta, não significou, que ela ganhasse uma nova família, pois essa, continuava exatamente a mesma... Sangue chama sangue, são laços eternos, que te algemam pela sua vida inteira.

- Você tá triste, só isso. – os seus polegares enxugaram ainda o rosto molhado, antes de ele afastar-se, só o tempo dela realmente poder ser capaz de ver a compreensão presente em seu olhar, ele queria garantir, de que não havia possibilidade alguma dele estar se chateando com isso. Na verdade, se sentia muito pior, por vê-la passando por tanta angústia. Jace segurou sua mão entrelaçada a dela...

Clary suspira, no momento em que não quis mesmo se preocupar em esconder a fragilidade em seu olhar. De cabeça baixa, ela se perdeu em olhar para o carinho singelo, que ele traçava a palma de sua mão.

O quão resistente, pudera ser um amor, que sobrevive as cinzas de um passado, tão adormecido no tempo e espaço. Aquele era o tipo de questionamento, que Jace considerava, que alguém muito tolo se renderia, mas contrariando sua natureza pragmática e racionalizada, de sempre, nos últimos dias tal dúvida havia feito morada em seu peito e mente, sem que ele pudesse estar imune, as sensações quase raras, e bobamente irreais, que o seu coração padecia a mercê, toda vez que ele encarava com firmeza examinadora, os olhos esmeraldas de Clary.

Parecia ser quase uma loucura, como tentar suicídio, ele realmente ainda estar apaixonado por ela. Mas e se estivesse? Como seria tentar resistir a aquele amor, lhe queimando em chamas, envolvendo seu corpo e alma, em meio a sentimentos nunca dominados por ele.

Pudera também a maior definição de sentir-se vivo, também lhe levar a ruína, de uma morte esmagadora... Seria o amor dela, ser o único capaz de libertar seu coração das sombras da vingança que almejava.

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora