Um só...

36 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Nascemos predestinados com a soberba enganação, de que podemos controlar tudo a nossa volta, tendenciados a fazer planos em nossas vidas, porque carregamos a ilusão de que nada pode dar errado nunca. E Clarissa sabia o quanto cada plano seu, sempre fora altamente significante para ela, só que para aquele iceberg de sonhos, as surpresas do destino às vezes tinham o dom de mata-la um pouco por dentro, ora a garota perguntava-se sobre tudo isso, e ironicamente também se não eram somente as amarguras de alguém que simplesmente não aguentava mais receber presentes ruins desabando em sua cabeça com a força de um meteoro. E novamente, pressentia que seu coração estava perdendo tudo de uma vez.

- Jace, Jace, por favor, Jace. – ela mal notara o quão sonoramente altíssimo era o ruído engasgado de sua voz, enquanto gaguejava em busca de ouvir a voz dele.

- Ah, Clary calma. – de mau jeito, o rapaz gemera estendendo seu corpo anestesiado sobre o chão frigido e duro, seus pulmões se enchendo com uma quantidade absurda de ar, toda vez que tentava controlar a dor que lhe rasgava o lado esquerdo do corpo, fazendo com que ele se tornasse incapaz de controlar a situação com toda calma, algo que fizesse organizar os seus pensamentos em busca de uma solução.

Clary jogou-se ao seu lado com a sensação dos músculos dormentes, havia-lhe certa incapacidade de saber se estava tudo bem fisicamente com ela, mas a garota apavorada não conseguia pensar em si mesma naquele doloroso instante. – Ai meu deus Jace. – ela tentou toca-lo, não sabendo o quanto mais, isso poderia o machucar. – Você esta sangrando. – Clary olhara para o fio de escuridão a volta deles, com pavor enlouquecidamente desesperado, ao perceber, seus dedos adquirindo um tom ainda mais escarlate quando ela tocou o tecido da camisa dele.

- Ah mais que porcaria. – ele trincara os dentes após perceber que fora uma péssima ideia pressionar a ferida queimante em brasa em busca de amenizar todo aquele rio vermelho de sangue. Ele gemeu sem fôlego, que o fizesse esquecer-se de toda dor. Queria poder mentir para Clary sobre como se sentia...

- Eu preciso te levar pra um hospital, você não pode sangrar assim, você vai morrer desse jeito, isso não pode acontecer, foi minha culpa. – Clary bradou tropeçando silabicamente nas palavras, como alguém que desaprendera a falar, e não lembrava de se sentir tão desprotegida a mercê do medo, como agora. Seus dedos pegajosos tentaram o ajudar a erguer o corpo do chão, e sendo duplamente mais pesado do que ela e em meio a toda aquela tensão mórbida, tudo se tornou ainda mais complicado de ela administrar.

**************

Clary andava de um lado para o outro na recepção do hospital, os ponteiros do relógio na parede acima de sua cabeça, aparentavam estarem paralisados, era como se o tempo tivesse descoberto uma forma mais lenta e torturante de contar os segundos e minutos. A menina não tinha a mínima ideia se teria coragem forte para suportar estar lá dentro com Jace, mas desde que eles chegaram ao pronto socorro do local, a ruiva amaldiçoava os médicos e enfermeiros que barraram sua entrada, até onde haviam encaminhado Jace com extrema urgência. Havia ficado com seu coração gelado apenas contemplando os rastros de sangue deixados por ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora