Persona não grata...

41 3 2
                                    

Música [] 🦋 HOME [] Daughtry

Eu estou indo para casa de volta para o meu lugar
E onde seu amor sempre foi o suficiente para mim
Eu não estou fugindo

Não, eu acho que você me entendeu mal

Eu não me arrependo dessa vida que escolhi para mim
Mas esses lugares e esses rostos estão ficando velhos
Então eu estou indo para casa
Bem, estou indo para casa
As milhas estão ficando mais longas, parece,
Quanto mais perto eu fico de você
Eu nunca fui o melhor homem ou amigo para você
Mas seu amor continua verdadeiro eu não sei porquê
Você sempre me dá outra chance

[] 🦋[] 🦋[] 🦋[]

[] 🦋[] 🦋[] 🦋[]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{} ... Maio de 2021... {}

- Tudo bem. – Alec captou um olhar introspectivo de Jace. Na visão dele, o amigo estava mais ocupado com seus pensamentos desordenados, do que com a série de exercícios de musculação que fazia. Conhecia minuciosamente astuto aquele olhar vagaroso do amigo.

- Tô de boa, eu acho. – Jace fiscalizara Alec primeiramente, não negava que uma grande parte sua, odiava, aquele lado meio curioso, meio analista de porta de cadeia, que de vez em quando o Lightwood encarnava pra cima dele. Ele soltara o haltere de alguns quilos sobre o piso macio da sala de ginástica, soltando todo de uma vez o ar sem folego que prendia, devido a todo exercício praticado.

- Ahan, e esse eu acho, também se chama Clary Fairchild. – arqueara uma sobrancelha, levemente zombeteiro Alexander. Era tão nítido, o que aqueles dois desejavam de verdade, e ficavam complicando tudo, com os seus sensos racionais.

Jace não conteve sua carranca, desistiu por completo de voltar a malhar. Arrancou a camiseta branca grudenta de suor do corpo, tão logo ocupando o pufe de couro que estava em meio ao centro da sala de ginástica. Revezou seu olhar entre o chão e a cara entretida de Alec em seu discurso, torcendo a camiseta molhada de suor, enquanto procurava por quais palavras usar para concluir o seu desabafo. – Outro dia, nós trocamos uns beijos e... – Jace inevitavelmente sentira o seu coração palpitar, só por lembrar o calor dos lábios dela tomando os seus. Clarissa estava mesmo terminando de aniquilar o seu juízo, que nunca fora muito regrado.

Alec medira o tamanho de sua falta de surpresa soltando uma gargalhada eufórica. – Eu sabia, de algum jeito eu sabia que isso não levaria muito tempo para acontecer. – aqueles dois, estavam de fato soltando faíscas, como fios elétricos toda vez que se encostavam. Era mais que notório, que nem o orgulho e toda teimosia implacável de ambos, seria forte o bastante, para evitar aquela combustão.

Jace coçara a testa, repensando tudo que aquilo significava verdadeiramente para sua vida. Algo que só Alec poderia compreender a fundo. Pois se tinha alguém que sabia, de toda a verdade, que lhe trouxe de volta para a sua terra natal, aquela pessoa era o grande e velho amigo.

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora