002

2.7K 148 52
                                    

KATE LEWIS

___ você só me dá desgosto mesmo - minha mãe está brigando comigo por eu estar fumando, mas não me importo, eu já estou acostumada.

___ interessante - não dei importância no que ela estava falando.

___ olha a sua situação garota, me dê este cigarro - ela tentou pegar mas desviei a minha mão.

___ é uma puta de uma merda eu só te dar desgosto não é mesmo? - me levantei e joguei o cigarro fora - me deixe em paz, porque não me abortou? - sai de perto dela e adentrei em minha casa.

Subi as escadas e entrei em meu quarto, e logo me joguei em minha cama.

___ o que você está fazendo, garota? - meu irmão apareceu no meu quarto e se jogou na cama ao meu lado.

___ ela te contou não é? - ri pelo nariz.

___ para de se esgotar desta forma, sabe que estou aqui para te ajudar, maninha - falou com uma voz calma.

___ você não entende, Eric! Minha própria mãe me odeia, Emma só sabe me bater e gritar sempre que pode, papai ele finge que eu não existo! - falei - e eu estou cansada dessa merda toda! Eu só queria estar morta, e eu tento isso a 2 anos, mas você sempre estrago tudo.

___ eu só quero te manter viva, porque eu te amo e a vovó Margaret também, e ela não viveria sem você, inclusive eu! Se eu te perdesse o meu mundo acabaria, eu tô aqui para te proteger! - falou.

___ você não pode me proteger desse mundo maldoso, Eric - falei.

___ pare de fazer essas besteiras - Eric se sentou - eu não suportaria te perder, você é minha irmã e minha melhor amiga, então não me deixe

___ eu sempre estarei aqui com você. - abracei o mesmo.

___ promete? - ele me encarou e eu assenti - para com essas drogas.

___ irei tentar, sabe que não sei viver sem uma droga em meu corpo - ri.

___ eu mereço - ele revirou os olhos - vamos descer para comer - ele se levantou e estendeu sua mão para mim e eu neguei com a cabeça - anda logo Kate, não vou te deixar aqui sem comer nada

___ eu desço mais tarde e pego algo para comer - falei.

___ você não quer descer para não encarar a mamãe - assenti - vamos pequena - peguei na sua mão.

Saímos do quarto e descemos até a cozinha aonde estava mamãe, papai, Emma e vovó Margaret nos esperando sentados na mesa, me sentei ao lado da vovó e Eric do lado da Emma.

___ você está cheia de olheiras meu amor - vovó disse passando a mão pelos meus cabelos e analisando meu rosto - você não está dormindo direito?

___ não vovó, ela está se drogando, essa drogada de merda - Emma falou.

___ como assim, Kate Mitchell Lewis?! - vovó perguntou assustada.

___ cala a porra da sua boca, sua vadia de merda! Essa boca só serve para colocar o pau do seu namorado aí dentro não é? - me alterei.

___ Kate... - meu irmão me chamou a atenção.

___ sem palavrões na mesa, Kate - a tal da minha mãe falou.

___ implica com a puta que você chama de filha também - falei.

___ chega com esses palavrões, Kate - foi a vez do meu pai falar - calem a boca todos e vão comer - literalmente todos ficaram em silêncio, não sei porque mas sinto um leve medo do meu pai assim como todos dessa casa.

𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora